Página 64 de 514

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 2:25 pm
por Glauber Prestes
Wolfgang escreveu::shock: :shock: :shock: :shock:

Fecha a conta para o Rafa, pows! Quantos C-130 a França tem?
14....














...Mas tem 60 Transall!

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 2:31 pm
por Wolfgang
Valeu, glauber... Já pensou 75 bichos desses numa tacada? :twisted:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 3:06 pm
por GDA_Fear
Será que não foi uma contra-partida ??? tipo eles baixam o preço do Rafale em troca de KC-390 ou para entrar mesmo no KC-390 ?

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 3:09 pm
por Wolfgang
Pode ir de acordo com a END, não? Estimula a indústria nacional. :D

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 3:37 pm
por Franz Luiz
Boa tarde

Os franceses já compraram Xingu e Tucano. E em boa quantidade.
A França é a única dos 3 concorrentes que tem algo para alegar em seu
favor neste sentido.
Talvez tenham dito: Já adquirimos equipamento militar da indústria
brasileira antes e faremos novamente, em contrapartida à compra do
Rafale.
Queremos o KC-390. Quem sabe.
Com isso têm um grande argumento a mais a favor.
Se entrarem no programa então será uma importante compensação
comercial. Bem melhor que promessas de mercado futuro.

Franz Luiz

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 3:39 pm
por Wolfgang
E uma excelente vitrine.

Brasil, França, Chile, Colômbia, Portugal... quem mais?

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 3:41 pm
por brisa
Africa do Sul, Mexico....

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 5:47 pm
por irlan
A fábrica lá da terrinha irá fabricar peças do KC-390?

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sex Jul 31, 2009 6:17 pm
por cabeça de martelo

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 12:59 am
por Glauber Prestes
irlan escreveu:A fábrica lá da terrinha irá fabricar peças do KC-390?
A princípio não. Elas estão sendo implantadas para o mercado civil.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 1:32 am
por Bolovo
França com KC-390? Caçamba, seria um sonho, mas desistiram tão fácil do A400M? A França é conhecida por levar esses projetos até onde der.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 12:43 pm
por Alcantara
Ué? Não são complementares, os A-400 e os C-390? Ter A-400 no inventário não invalida a compra de C-390 (na minha opinião, claro :lol: ).

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 2:07 pm
por Asteróide
Bem dito Alcanta até por que o A-400 leva 15 toneladas a mais do que o KC-390 não é? Para algumas missões o A-400 seria um grande desperdicio. Pois um avião menor e mais rápido pode fazer o mesmo. Tomara que esse avião seja o EMB KC-390.

Re: Sobre o C-390

Enviado: Sáb Ago 01, 2009 2:52 pm
por Bourne
Quer dize que os franceses podem reduzir o número de unidades de um projeto que está complicado que é o A400 para adquirir C-390? Não é nem uma questão de lógica na logística (composição legal :lol: ) e de menor custo, mas sim de apoiar o projeto A400. Enfim, sei não :roll: :roll: :roll: :roll:

Re: Sobre o C-390

Enviado: Seg Ago 03, 2009 11:37 am
por WalterGaudério
Bourne escreveu:Quer dize que os franceses podem reduzir o número de unidades de um projeto que está complicado que é o A400 para adquirir C-390? Não é nem uma questão de lógica na logística (composição legal :lol: ) e de menor custo, mas sim de apoiar o projeto A400. Enfim, sei não :roll: :roll: :roll: :roll:
Tava sumido eim..., mas C 390 na França só se for Rafa no FX-2.
Super Tucano na USAF só se for F/A-18E/F no FX-2