Helicópteros Russos?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Carlos Mathias escreveu:Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...
Carlos, se tiver que 'duelar' com o vizinho, como faz Grécia e Turquia, com perde e ganha de todo lado não é bom. Precisamos 'massacrar' todas as vezes...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Wolfgang escreveu:Walter, para mim, amanhã o Lula assinava esta josta (Tulio - tinha que ser o Tulio - mode on) amanhã. Se acontecer mesmo nas condições que o Pepê anuncia, pedimos 36 logo de cara, com opção para participar do PAK-FA a partir de 2010.
Báh! mas seria tri...
Deus te ouça. Mas que tá difícil a pelea isso tá.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:Walter, para mim, amanhã o Lula assinava esta josta (Tulio - tinha que ser o Tulio - mode on) amanhã. Se acontecer mesmo nas condições que o Pepê anuncia, pedimos 36 logo de cara, com opção para participar do PAK-FA a partir de 2010.
Báh! mas seria tri...
Deus te ouça. Mas que tá difícil a pelea isso tá.
Eu acho que o Rafa é um caça formidável com desenvolvimento fantástico à frente. Se tiver $, ele será equipado com a M88-3 e melhoria nos aviônicos e ainda integrado com o Meteor. Mas é caro e perderíamos a opção pelo PAK-FA.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6436 vezes
- Agradeceram: 6794 vezes
- Contato:
Beronha escreveu:
Se acontecer viro funkeiro, ops flankeiro...
Queísso, queres ser EXPULSO???
Nosso Administrador é ÍNTIMO da Tati Quebra-Barraco, POWS!!!
Wolfgang escreveu:Walter, para mim, amanhã o Lula assinava esta josta (Tulio - tinha que ser o Tulio - mode on) amanhã. Se acontecer mesmo nas condições que o Pepê anuncia, pedimos 36 logo de cara, com opção para participar do PAK-FA a partir de 2010.
Vou te levar livre só porque és meu cupincha, Mr. Malmsteen...
Además, uns Flankerzitos aqui, DEUS-O-LIVRE...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...
CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.
-
- Sênior
morcego escreveu:CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.
Vamos parar de bobagens. Não estamos em guerra com a Venezuela nem pretendemos entrar. Tio Chávez tem problemas demais, inclusive incursões de paramilitares colombianos e sobrevôos de aviões norte-americanos nas fronteira, para se preocupar com isso. Acho que está na hora de parar de agir com a paixão para usar a cabeça. Podemos usar os mesmos aviões que os venezuelanos e ainda fazer a manutenção dos caças deles, ganhando dinheiro com isso.
É impressionante como os boatos e a xenofobia sem sentido voam neste fórum.
Pepê
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
- Morcego
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.
Vamos parar de bobagens.
depois vc quer poder dizer quem tem ber'co e quem nao tem.
Pepê Rezende escreveu: Não estamos em guerra com a Venezuela nem pretendemos entrar. Tio Chávez tem problemas demais, inclusive incursões de paramilitares colombianos e sobrevôos de aviões norte-americanos nas fronteira, para se preocupar com isso. Acho que está na hora de parar de agir com a paixão para usar a cabeça. Podemos usar os mesmos aviões que os venezuelanos e ainda fazer a manutenção dos caças deles, ganhando dinheiro com isso.
curioso em outro topico, vc disse que os venezuelanos pagaram mais pelos avioes pq tinham todo um pacote de suporte manutencao, BLEM BLEM BLEM, oras se eles tem isso, s'o pode ser pq nenhum outro fara a manutencao deles.
Seja como for, eu estou dando minha OPNIAO, nao e da FAB vc nao precisa ficar nervoso.
Pepê Rezende escreveu:É impressionante como os boatos e a xenofobia sem sentido voam neste fórum.
Pepê
Se vc se der ao trabalho de ler o que venho escrevendo aqui VERA QUE EU MESMO ACHO QUE SERIA UMA COMPRA INTERESSANTE.
o meu ponto de vista 'E QUE NAO DEVERIAMOS OPTAR, OU PELO MENOS EVITAR UMA MESMA LINHA LOGISTICA DE FORNECIMENTO, s'o isso., vc nao precisa chamar os que descordam de vc de xenofobo.
PQ o nervosismo, pegou onde DOE??
-
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Esse tópico está mais avacalhado do que o tópico dos tugas na seção Gerais...
Tem de tudo aqui, do símbolo do Corinthians a funkeiro que é fã daTati Quebra Barraco !
A coisa que menos ví nessas 64 páginas é debate sobre os Helicópteros Russos!
Vamos voltar ao tema do tópico !
Tem de tudo aqui, do símbolo do Corinthians a funkeiro que é fã daTati Quebra Barraco !
A coisa que menos ví nessas 64 páginas é debate sobre os Helicópteros Russos!
Vamos voltar ao tema do tópico !
Editado pela última vez por Sniper em Qua Abr 25, 2007 3:38 pm, em um total de 1 vez.