Helicópteros Russos?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#931 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Abr 24, 2007 9:45 pm

Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#932 Mensagem por Wolfgang » Ter Abr 24, 2007 9:48 pm

Carlos Mathias escreveu:Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...

Carlos, se tiver que 'duelar' com o vizinho, como faz Grécia e Turquia, com perde e ganha de todo lado não é bom. Precisamos 'massacrar' todas as vezes... :twisted:

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#933 Mensagem por WalterGaudério » Ter Abr 24, 2007 10:18 pm

Wolfgang escreveu:Walter, para mim, amanhã o Lula assinava esta josta (Tulio - tinha que ser o Tulio - mode on) amanhã. Se acontecer mesmo nas condições que o Pepê anuncia, pedimos 36 logo de cara, com opção para participar do PAK-FA a partir de 2010.

Báh! mas seria tri...

[009]

Deus te ouça. Mas que tá difícil a pelea isso tá.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#934 Mensagem por Wolfgang » Ter Abr 24, 2007 10:21 pm

cicloneprojekt escreveu:
Wolfgang escreveu:Walter, para mim, amanhã o Lula assinava esta josta (Tulio - tinha que ser o Tulio - mode on) amanhã. Se acontecer mesmo nas condições que o Pepê anuncia, pedimos 36 logo de cara, com opção para participar do PAK-FA a partir de 2010.

Báh! mas seria tri...

[009]

Deus te ouça. Mas que tá difícil a pelea isso tá.

Eu acho que o Rafa é um caça formidável com desenvolvimento fantástico à frente. Se tiver $, ele será equipado com a M88-3 e melhoria nos aviônicos e ainda integrado com o Meteor. Mas é caro e perderíamos a opção pelo PAK-FA.

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#935 Mensagem por Beronha » Ter Abr 24, 2007 10:23 pm

Se acontecer viro funkeiro, ops flankeiro...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6436 vezes
Agradeceram: 6794 vezes
Contato:

#936 Mensagem por Túlio » Ter Abr 24, 2007 10:31 pm

Beronha escreveu:

Se acontecer viro funkeiro, ops flankeiro...

Queísso, queres ser EXPULSO???

Nosso Administrador é ÍNTIMO da Tati Quebra-Barraco, POWS!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vou te levar livre só porque és meu cupincha, Mr. Malmsteen...

Además, uns Flankerzitos aqui, DEUS-O-LIVRE... :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Beronha
Sênior
Sênior

#937 Mensagem por Beronha » Ter Abr 24, 2007 10:38 pm

Nosso Administrador é ÍNTIMO da Tati Quebra-Barraco, POWS!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O cara tá bem hein.... 8-]

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#938 Mensagem por Túlio » Ter Abr 24, 2007 10:40 pm

Tá, e quedê-le a mosquinha? Lá no BM também dei uns tabefes no monitor, POWS!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#939 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Abr 24, 2007 10:44 pm

Aff... :roll:

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#940 Mensagem por Túlio » Ter Abr 24, 2007 10:49 pm

Tá, mas o quê 'ISSO' tem a haver com helis Russos?

[img]http://www.humortal.com/Tati%20Quebra%20Barraco%20Playboy%201%20cópia.jpg[/img]

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#941 Mensagem por Morcego » Qua Abr 25, 2007 3:02 pm

Carlos Mathias escreveu:Amigos, eu sinceramente não vejo impedimento de usarmos SU-35BM se os vizinhos tiverem SU-30. Na Europa o povo todo usa F-16, ou EF. Grécia e Turquia, que vivem caindo na porrada, ou melhor os F-16 turcos vivem levando porrada dos Matusa, e ambos tem os F-16. Porque justamente nós não podemos ter um avião comum? Se vamos ter os códigos e tudo mais, além de armas nossas...

CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#942 Mensagem por Pepê Rezende » Qua Abr 25, 2007 3:26 pm

morcego escreveu:CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.

Vamos parar de bobagens. Não estamos em guerra com a Venezuela nem pretendemos entrar. Tio Chávez tem problemas demais, inclusive incursões de paramilitares colombianos e sobrevôos de aviões norte-americanos nas fronteira, para se preocupar com isso. Acho que está na hora de parar de agir com a paixão para usar a cabeça. Podemos usar os mesmos aviões que os venezuelanos e ainda fazer a manutenção dos caças deles, ganhando dinheiro com isso.

É impressionante como os boatos e a xenofobia sem sentido voam neste fórum.

Pepê

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 433 vezes

#943 Mensagem por henriquejr » Qua Abr 25, 2007 3:31 pm

Estou meio desatualizado com relação a este tópico....
So uma dúvida. Os Helis russos foram comprados mesmo? 12 Mi-24 + 38 Mi-171?

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#944 Mensagem por Morcego » Qua Abr 25, 2007 3:31 pm

Pepê Rezende escreveu:
morcego escreveu:CARLOS, me perdoe, mas vc nao veria problema nisso, NEM QUE O PR'OPRIO ADOLF HITLER ESTIVESSE COM 1000 M'ISSEIS do outro lado da fronteira.

Vamos parar de bobagens.

depois vc quer poder dizer quem tem ber'co e quem nao tem.

Pepê Rezende escreveu: Não estamos em guerra com a Venezuela nem pretendemos entrar. Tio Chávez tem problemas demais, inclusive incursões de paramilitares colombianos e sobrevôos de aviões norte-americanos nas fronteira, para se preocupar com isso. Acho que está na hora de parar de agir com a paixão para usar a cabeça. Podemos usar os mesmos aviões que os venezuelanos e ainda fazer a manutenção dos caças deles, ganhando dinheiro com isso.

curioso em outro topico, vc disse que os venezuelanos pagaram mais pelos avioes pq tinham todo um pacote de suporte manutencao, BLEM BLEM BLEM, oras se eles tem isso, s'o pode ser pq nenhum outro fara a manutencao deles.

Seja como for, eu estou dando minha OPNIAO, nao e da FAB vc nao precisa ficar nervoso.

Pepê Rezende escreveu:É impressionante como os boatos e a xenofobia sem sentido voam neste fórum.

Pepê

Se vc se der ao trabalho de ler o que venho escrevendo aqui VERA QUE EU MESMO ACHO QUE SERIA UMA COMPRA INTERESSANTE.

o meu ponto de vista 'E QUE NAO DEVERIAMOS OPTAR, OU PELO MENOS EVITAR UMA MESMA LINHA LOGISTICA DE FORNECIMENTO, s'o isso., vc nao precisa chamar os que descordam de vc de xenofobo.

PQ o nervosismo, pegou onde DOE??

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#945 Mensagem por Sniper » Qua Abr 25, 2007 3:31 pm

Esse tópico está mais avacalhado do que o tópico dos tugas na seção Gerais... :roll:

Tem de tudo aqui, do símbolo do Corinthians [024] a funkeiro que é fã daTati Quebra Barraco [024] ! :evil: :?

A coisa que menos ví nessas 64 páginas é debate sobre os Helicópteros Russos! :?

Vamos voltar ao tema do tópico ! :wink:

Editado pela última vez por Sniper em Qua Abr 25, 2007 3:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder