tanques e blindados
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: tanques e blindados
Tbm concordo. Foi falha de quem leu e não de quem escreveu. Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
Olha peço desculpas Wagner, realmente li rápido. Dei uma olhada rápida e já comecei a escrever a resposta, pois estava atarefado, e ainda estou até agora, não é fácil.
Mas deixa isso para lá eu queria mesmo era saber mais informações sobre a questão levantada. Obrigado.
Mas deixa isso para lá eu queria mesmo era saber mais informações sobre a questão levantada. Obrigado.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Agradeço as manifestações dos colegas que entenderam a redação. Também não guardo nenhum espécie de rancor do colega JL.JL escreveu:Olha peço desculpas Wagner, realmente li rápido. Dei uma olhada rápida e já comecei a escrever a resposta, pois estava atarefado, e ainda estou até agora, não é fácil.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Reli o post após ler os posts seguintes. De fato, interpretei mal. Assim, mesmo sem ser solicitado recurso, RETIRO a Advertência ao colega Wagnerm25, apresentando-lhe oficialmente desculpas. Moderadores também erram e também podem ser corrigidos pelos colegas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5745 vezes
- Agradeceram: 3275 vezes
Dá para se ver que blindagem não é lá o forte destes veículos acima.
abs.
abs.
Carpe Diem
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Blindagem do T64.FCarvalho escreveu:Dá para se ver que blindagem não é lá o forte destes veículos acima.
abs.
- FCarvalho
- Sênior
Edson, eu não entendi muito bem estas fotos. A blindagem do T-64 original nunca foi das melhores, mas esta aí é uma versão reforçada do mesmo. Então, ela é boa, ou o que atingiu os blindados acima era melhor?
abs.
abs.
Carpe Diem
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
O Bulat é um T64 modernizado com blindagem reforçada. O problema esta na soldagem das placas pelos comentários que eu vi na internet. A planta de Kharkov enganou os clientes então por isto qualquer tanque de la pode ser visto com desconfiança no que tange as modernizações mas talvez seja só para o cliente governo.FCarvalho escreveu:Edson, eu não entendi muito bem estas fotos. A blindagem do T-64 original nunca foi das melhores, mas esta aí é uma versão reforçada do mesmo. Então, ela é boa, ou o que atingiu os blindados acima era melhor?
abs.
O que atingiu os T64 em combate foi artilharia, canhão anti-tanque 100mm, disparo de outros tanques, RPG18 e misseis antitanque.
- FCarvalho
- Sênior
Obrigado pela explicação.
Mas acho que ainda não inventaram blindagem suficientemente boa para parar um obus de 155mm ou um disparo de munição flecha de 120mm ou misseis AT modernos.
Se muito dá para diminuir o estrago, mas parar este tipo de armamento ainda não vi nenhuma blindagem de CC conseguir tal feito. Nem ocidental ou oriental.
Mobilidade e cobertura mútua entre cav e inf ainda é uma recurso valioso no campo de batalha para complementar a blindagem de qualquer veículo militar.
Mas até mesmo essa velha lição anda meio que esquecida por aí.
abs
Mas acho que ainda não inventaram blindagem suficientemente boa para parar um obus de 155mm ou um disparo de munição flecha de 120mm ou misseis AT modernos.
Se muito dá para diminuir o estrago, mas parar este tipo de armamento ainda não vi nenhuma blindagem de CC conseguir tal feito. Nem ocidental ou oriental.
Mobilidade e cobertura mútua entre cav e inf ainda é uma recurso valioso no campo de batalha para complementar a blindagem de qualquer veículo militar.
Mas até mesmo essa velha lição anda meio que esquecida por aí.
abs
Carpe Diem