Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#931 Mensagem por Bolovo » Qui Set 16, 2010 10:37 am

Esse Florminense é foda. Tem Deco, tem Conca e me faz uma merda dessas...

Mas o Palmeiras ganhou, então tá ótimo, rumo ao penta! :mrgreen: :mrgreen: [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#932 Mensagem por Bender » Qui Set 16, 2010 3:33 pm

Bolovo escreveu:Esse Florminense é foda. Tem Deco, tem Conca e me faz uma merda dessas...

Mas o Palmeiras ganhou, então tá ótimo, rumo ao penta! :mrgreen: :mrgreen: [003]
Esses turistas são fod@! :twisted: não conhecem nem a história do próprio time :D :twisted:

Títulos Nacionais

•Campeonato Brasileiro - 1972, 1973, 1993 e 1994
•Torneio Roberto Gomes Pedrosa - 1967 e 1969
•Copa do Brasil - 1998
•Taça Brasil - 1960 e 1967
•Copa dos Campeões - 2000
•Campeonato Brasileiro Série B - 2003


A Sociedade Esportiva Palmeiras é detentora de 8 !!! Titulos brasileiros,não é porque a CBFARSA não reconheceu ainda,que isto seja mentira,a história não mente.


Há...os turistas! :roll:

Abraços! Bola de ovo :mrgreen:




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#933 Mensagem por FOXTROT » Seg Set 20, 2010 5:10 pm

O meu Grêmio agora só ganha fora, mas é tão difícil formar uma indentidade de time?

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#934 Mensagem por FOXTROT » Seg Set 20, 2010 7:48 pm

Sem ajuda de governos e etc....

terra.com.br


Enviar para amigosComentar
Esportes » Futebol » Brasileiro » Brasileirão 2010 » Brasileirão 2010
Torcida faz festa em início das obras de Arena do Grêmio
20 de setembro de 2010

O sonho gremista de construir seu novo estádio começa a ganhar contornos reais. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube gaúcho realizou o lançamento da pedra fundamental da Arena do Grêmio.

"É uma nova era que começa. Dói muito no peito deixar o Olímpico para trás. Quem construiu o Olímpico vai estar para sempre na história do Grêmio", declarou o presidente da equipe tricolor, Duda Kroeff.

"O empreendimento não é um marco para o Grêmio, mas sim para Porto Alegre", afirmou o prefeito da cidade, José Fortunati.

A festa foi realizada no bairro Humaitá, exatamente no terreno escolhido para hospedar o estádio em Porto Alegre. Cerca de aproximadamente dez mil pessoas estiveram presentes no lançamento, ainda segundo informações extra-oficiais.

Realizada às 17h30, a abertura simbólica da construção estava marcada para as 14h30. Com o atraso, reuniram-se jornalistas e personalidades presentes ao cerimonial - entre elas a governadora Yeda Crusius (PSDB).

Eles assistiram a uma cerimônia de início de trabalho das máquinas e ao gesto simbólico do ex-jogador Hugo de Leon, que desceu de um helicóptero com um pedaço da grama do Estádio Olímpico para colocá-lo no local onde será erguida a Arena do Grêmio.

Os torcedores chegaram em uma carreata que partiu do Estádio Olímpico, passando pelas principais ruas de Porto Alegre.

Seguindo o lema "até a pé nos iremos" do hino do clube, centenas de pessoas atravessaram a cidade literalmente a pé, ou em diversas outras formas de transporte, e chegaram no Humaitá por volta das 15h, onde encontraram uma multidão que já estava presente.

Em seu discurso durante o evento, Adalberto Preiss, presidente da Grêmio Empreendimentos ¿ uma das empresas envolvidas na obra, ao lado do grupo português OAS -, desbafou sobre a desconfiança quanto ao projeto: "agora não tem mais volta, a arena que falaram que era de papel, agora é de concreto", disse.

Eduardo Antonini, secretário do comitê organizador de Porto Alegre para a Copa de 2014, foi ainda mais longe: "a Arena vai ser um dos melhores estádios do mundo", prometeu, antes de participar da apresentação de uma maquete do estádio. Em seu final, a cerimônia ainda teve um grande foguetório.




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#935 Mensagem por Bender » Seg Set 20, 2010 7:52 pm

CRÔNICA DE UMA FARSA ARMADA
(Um desagravo ao jogador: Neymar)

Em meio a completa,desproporcional e absurda destruição da imagem a que foi submetido o jogador futebol Neymar de 18 anos de idade,uma promessa rara,que brotou mais uma vez na baixada santista,diversas vezes perguntei a mim mesmo,se este rapaz fosse atleta de outro clube,que não fosse o invejado e badalado Santos F.C. de 2010, teria por acaso recebido da forma maciça que recebeu,a quantidade de ofensas,desqualificações e críticas,na maioria de torcedores adversários do Santos F.C. e de uma imprensa que em sua maioria esmagadora também, além de nunca ter tido boa vontade com nosso clube,ainda por cima tem suas próprias paixões e interesses?

A resposta óbvia é que nunca deixariam isso ocorrer,em vez de inflado, o assunto seria abafado e sucumbiria o mais rápido possível nas brumas do silêncio,para que não se criasse uma crise ou a desvalorização de alguma de suas promessas ou afétos.

Cansei de lêr e ver,durante o episódio Neymar,jornalistas e pessoas comuns,compararem de forma que por vezes pareciam ser de forma inocente,e outras de forma mal intencionada,as relações pessoais e profissionais do mundo do futebol,com suas carreiras e profissões diárias,de forma natural e espontânea e outras comparações até veementes e condenatórias.

Não discordo que as questões que envolvem moral e os bons costumes e até as disciplinares no que concerne ao comportamento humano no trabalho,pode ser estendida de forma quase uniforme a todos nichos da sociedade,más há que ficar claro,que assim como cada povo tem suas próprias regras de moral e conduta específicas,assim também o é no mercado de trabalho,onde existem profissões que vivem sob regras morais e de conduta mais liberais e outras sob regras mais rígidas,seria portanto inviável submeter um jornalista ateu a viver sob as regras de moral e conduta de um rabino.

Todas as tentativas de se tentar uniformizar o comportamento moral e disciplinar de um povo ou sociedade, foram fruto de indivíduos,sociedades ou de governos autoritários,onde é prática comum se fazer o expurgo daqueles que não cumprem as regras pré-estabelecidas e determinadas,para que prevaleça o pensamento da massa uniforme e concordante com as regras,isso explica o porque,de; em sociedades democráticas se permitir a existência das múltiplas correntes religiosas e políticas,onde de forma individual e livre de consciência,as pessoas possam escolher a que tipo de regras de comportamento e morais ela está disposta a se submeter.

Eu pensei que em vivendo hoje sob um regime democrático,não veria jamais a imprensa colaborar de forma tão deprimente e insidiosa,para que se formasse o clima e ambiente de comoção social propicio para que fosse perpetrado pela própria sociedade em sua parceria,o linchamento moral e o expurgo de um jovem cidadão de 18 anos de idade,por um desvio de comportamento banal,em um campo de jogo de futebol! A sociedade cansada de viver diante dos mais diversos tipos de impunidade,se vê tomada de assalto pela oportunidade de crucificar e punir pelo menos UM indivíduo de vida pública, para que sirva de exemplo para todos,pena que não fazem isso na política,na segurança pública,nos serviços públicos da educação e saúde,escolheram o futebol e um garoto.

O futebol tem suas próprias regras de conduta e moral,é um mundo em que se pese a existência de contratos,profissionalismo e hierarquia funcional,funciona a margem das relações normais e pessoais das outras categorias do mercado de trabalho,tanto que a sua linguagem normal e formal é a do campo de jogo mesmo,onde os impropérios e palavrões são formas de demonstrar o desabafo,a força e poder de intimidação, meninos de 12 anos de idade,estão nas categorias de base dos clubes,suportam mais pressão e talvez tenham mais disciplina de vida e comportamento profissional desde esta tenra idade,onde deixam de ter infância para jogar bola e pensar no futuro da família,do que 90% deste muitos moralistas que se arrogaram ao papél de crucificadores tem, sendo adultos e bem criados,mas quem jogou bola e acompanhou estes meninos de perto,já sabe disso,Dorival Junior e o Presidente do Santos F.C. suponho, também deveriam saber.

Infelizmente me parece que a maioria das pessoas que opinaram sobre esta questão em todas as esferas,tenham se deixado levar,ou fizeram uso desse determinado momento, da/pela comoção dos justiceiros,absurdamente criada e não pensaram e repararam, que tudo não passava de uma grande farsa moralista repleta de interesses escusos contra a impunidade,e cobriram com o vél da hipocrisia, na injustiça cometida contra um jovem indivíduo, os reais e graves problemas MORAIS dos cidadãos e de seus dirigentes políticos das mais diversas esferas, com que o país convive no seu dia a dia.

Lamento profundamente que a vítima dessa farsa tenha sido um garoto honesto,correto e de bom coração,que por força de não ter tido uma infância normal e comum e de seu talento e habilidade notáveis no que faz, é invejado por ser rico e famoso aos 18 anos de idade e joga no meu time do coração,o Santos F.C.,ele foi a bola da vez dos abutres .

Grande abraço!




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7666
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 261 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#936 Mensagem por FOXTROT » Seg Set 20, 2010 8:31 pm

Amigo Bender lhe pergunto, se esse rapaz fosse jogador de outro time, haveria essa defesa?

Opinião minha, esse rapaz juntamente com o baixinho (acho que jogava no Esportivo aqui de Bento Gonçalves, depois foi para o Vasco e atualmente no Santos) têm sérios problemas extra campo, não se discute a qualidade do jogador da seleção, porém suas atitudes antipáticas, o induzimento a marcação de faltas que várias vezes não ocorrem e principalmente as ofensas aos colegas.

Uma jovem promessa como ele, que provavelmente vem das classes sócias mais oprimidas da sociedade, na primeira oportunidade joga tudo para o alto, já não é a 1º vez que um colega de profissão diz que ouviu bobages desse rapaz.

Eu só lamento que ele não tenha conhecido o furador de couro dos pampas, aposto que não construiriam amizade em campo.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#937 Mensagem por Bender » Seg Set 20, 2010 10:48 pm

Pois é caríssimo amigo tricolor FOXTROT,a pergunta que eu fiz acima é justamente o oposto,se fosse de outro clube "grande" e favorito da mídia paulista,teria havido esse massacre absurdo? As pessoas se esquecem que a cidade de Santos é uma "currutela" de 450 mil habitantes,existem dezenas de reporteres cobrindo o dia a dia e a noite :roll: do Santos F.C. ,em Santos assim como em qualquer típica cidade "interiorana" qualquer peido dado na esquina cheira na redação da A TRIBUNA,e o que se vê é que não há muito o que se falar,a maior parte do tempo os atletas estão concentrados e não pulando o muro,nas folgas como qualquer garoto vão para balada,mas as folgas são poucas,portanto vem para são paulo, pois hoje muitos deles sequer conseguem andar nas ruas de Santos sem serem assediados,mas afinal que mal há nisso?Eu sinceramente não sei,só os puritanos e hipócritas de plantão,se matam por essas historinhas,uns são da radio bandeirantes outros da jovem pan e por ai vai.

Saiba que sempre terei respeito,pelo contraditório seja seu,ou de outro amigo se for o caso,mas tenho que afirmar que as pessoas que tomam conhecimento do que acontece com essa rapaziada do santos,só o faz de longe,via uma mídia,que quer escândalos e sangue,e que se focou este ano no sucesso desses jogadores e na busca incessante em realçar qualquer desvio de comportamento deles por menor que seja,procurando sempre aumentar e denegrir, infelizmente.

Eu não sou advogado de ninguem,muito menos de Madson que trouxe do rio uma capivara de histórinhas da noite do rio de janeiro,mas mesmo ele tem sido mantido na rédea curta,se não já tinha vazado,mas são casos diferentes.

Continuarei com minha defesa,pois não tenha dúvidas que este rapaz Neymar, tem ótima e honesta familia,e é um excelente garoto,profissional e aplicado desde os 13 anos de idade,tem seus lances de infantilidade e babaquices da idade,eu tenho duas adolecentes em casa que também tem,até mais :mrgreen: foi pego para cristo,por coisas que só férem os brios de uma penca de moralistas despeitados de plantão aqui da imprensa fajuta de São paulo,que não se cansam de olhar o graveto no olho alheio,e recebem para isso.

Existem outros interesses valiosos por tráz dessa "desvalorização da imagem do atleta",muito se "comenta" sobre isso em Santos,mas normalmente as pessoas só enchergam o que se passa na globo.

Grande Abraço!




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#938 Mensagem por ademir » Ter Set 21, 2010 11:08 pm

Dorival perde 'quebra-de-braço' com Neymar e é demitido do Santos

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

Dorival Júnior pagou caro por vetar Neymar do clássico contra o Corinthians. O treinador foi demitido pela diretoria na noite desta terça-feira após reunião no CT Rei Pelé. Os dirigentes estão inconformados pela decisão particular tomada sem a realização de uma consulta.

Dorival descumpriu o acordo estabelecido previamente com a diretoria. A presença de Neymar no clássico era obrigatória. No entanto, o treinador surpreendeu a todos ao anunciar a manutenção da punição por indisciplina e não relacioná-lo para o jogo.

O Santos é time de varzea, esse Neymar de hoje é o Adriano Imperador de amanhã. Não tem essa, o cara desrespeitou o tecnico e o capitão da equipe, deveria ter sido punido com a suspensão de 15 dias, assim como o Dorival tinha proposto, punição essa que ja deveria ter sido aplicada ao Ganso na final do campeonato paulista. A decisão dessa diretoria santista foi vergonhosa.




Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#939 Mensagem por Bender » Sex Set 24, 2010 12:06 am

Eu não sei para que time voce torce Ademir,mas espero que seu time tenha a história repleta de glórias,prestígio e conquistas tanto nacionais e internacionais deste "time de várzea" que voce classifica.

Quanto ao DJ,o "torcedor" santista que tem acompanhado o desenrolar dos acontecimentos,e ai não se inclui a torcida do CÚrintia e os jornalistas CÚrintianos e outros sapos de fora despeitados e moralistas,já sabia que o sr. D. Junior já tinha seus planos acertados,antes de forçar a segunda punição e sua saída do clube,e fez o que fez de caso pensado em sua vaidade,pois sentiu seu orgulho e autoridades feridos,o Santos é muito maior que Neymar e DJ,mas ao contrário de Neymar,DJ não é patrimônio do clube.

Mas não deixa de ser interessante de ver todas estas pessoas que hoje denigrem Neymar e o Santos,se esquecerem de Leandro e Renato pulando o muro da concentração para ir para o puteir@, Edimundo o atropelador que mata alcolizado,Neto aquele que cospe na cara dos adversários e bandeirinhas,e fumava no vestiário no intervalo do jogo e enchia a cara de pinga,Romário que dá na cara de Andrei dentro do campo,manda técnico calar a boca, e expulsa da janelinha do onibus na base da porrada,Rincon que sóca Marcelinho na fuça dentro do vestiário,Dualibi que rouba o dinheiro do clube,Adriano cheirador e amiguinho dos traficas do morro,Vagner Love idem,Bruno em cana,Ronaldo cobrado pelos travécos no ar no JN,Carlos Alberto mandando Leão em pleno gramado ir dar o c. e chamando o técnico de FDPut@, Renê Simões o professor "educadinho" que está sendo suspenso por ter chamando o juiz de FDPut@,voces estão me roubando seus salafrários!?em que "times de várzea" estes tipos trabalhavam mesmo?

Isso fora um monte de jornalista fajuto,que levam "um por fora pra falar bem" de determinados boleiros,para valorizá-los para os empresários,jura que voce acredita que no mundo sujo do futebol só tem santo e honesto,e o Santos F.C. é baderna e várzea?.

Neymar não derrubou DJ,só quem é de "outra" torcida e não quer enxergar a verdade vai insistir nisto,DJ "pediu para sair",inclusive já estava empregado,vamos aguardar e ver.

SDS.




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#940 Mensagem por ademir » Sex Set 24, 2010 2:59 pm

Essa atitude da diretoria do Santos foi tipica de um time pequeno, time que é extremamente dependende de um único jogador. Eu não quero crucificar o Neymar ou qualquer outra pessoa que cometa uma indisciplinaridade, pra mim se o cara errou tem que ser punido, so isso.

O Dorival não teve uma crise de nervos, como teimam em alardear por ai, o que ele quis foi fazer cumprir a suspensão, caso a diretoria não concordasse, ele pediria demissão.

Agora, o reflexo de tudo isso voce pode ver na ultima convocação do Mano Menezes. Ou sera que o Mano tambem recebeu um por fora pra não levar o "Bom menino" da vila?

O Neymar é craque, ele se for bem orientado vai ser um dos maiores jogadores do mundo em pouco tempo, mas se continuarem a proteger e deixar o cara fazer o que quiser como se fosse dono do clube, ele vai ser um Adriano da vida.




Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#941 Mensagem por Bender » Sex Set 24, 2010 11:18 pm

Concordo totalmente que Neymar tem que ser orientado Ademir,isso acho que é unanimidade,mas saiba que ele é um bom garoto,como disse antes com as babaquices inerentes da fama repentina,da idade e da grana,mas é honesto e profissional,mas infelizmente no Brasil tratam os jogadores de futebol como criancinhas mimadas e irresponsáveis que tem que ser controladas o tempo todo pelo clube e pela imprensa e não é só o Neymar.

DJ declarou em entrevista coletiva,que punia o Neymar,pois no país a impunidade é total!,meu Deus!,foi justamente o que a mídia e todos fizeram dele,o bode espiatório da impundade nacional,tem alguma coisa muito errada nisso,e hoje graças a Deus eu tenho lido umas coisas e percebo que não estou mais sozinho com relação a este pensamento,estão caindo as fichas das pessoas,após a histeria coletiva.

Roberto Carlos lateral que hoje joga no SCCP,disse em recente entrevista,que na europa não existem estas perseguições a vida pessoal dos atletas,assim como não existe a quantidade de treinos,concentrações e contrôle,eles partem do princípio de que todos são profissionais,e devem ter a responsabilidade de se cuidarem,se não o fizerem perdem o lugar no time,perdem patrocinios individuais,são encostados,são negociados,vem jogar no flamengo ou no Santos ou o que seja aqui, ou na Turquia e sofrem as consequências de seus atos.

Quanto ao que Mano Menezes fez,foi botar em prática o que não deixaram DJ fazer,após uma conversa com o próprio DJ,quanto eu acho que teve de corporativismo e moralimo nessa postura do Mano? Tudo e mais um pouco,uma bobagem,mas se já está feita que sirva para fazer o Neymar ficar experto.

O futebol é um mundo de interesses excusos,de técnicos,dirigentes,empresários,jogadores,onde o que vem de negativo a público normalmente atende a estes interesses,pois na maioria do tempo a midia ridícula e fútil trata os torcedores como idiotas vendendo a eles um glamour e fantasia que não existem,este mundo do futebol é sujo por dentro e por fora.

Grande Abraço!




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#942 Mensagem por ademir » Sáb Set 25, 2010 3:07 pm

Bender,

A gente esta falando a mesma lingua, com a excessão de que eu fui mais efusivo ao condenar o Santos pela atitude que tomou com o DJ.

A postura da midia é tambem consequencia da fama do proprio Neymar, o garoto é noticia por qualquer coisa, é claro que uma lambança dele iria gerar todo esse falatorio, caso fosse um jogador de menos nome a midia teria aliviado mais.

Quanto ao tratamento dos atletas na europa, eu acompanho a algumas temporadas o futebol Ingles, e o que eu vejo é um moralismo quanto a qualquer atitude de um jogador. Um exemplo foi os jornais terem ficados horrorizados com o caso do Rooney com uma prostituta, ou então, outro é o caso do Terry que estava pegando a mulher do lateral esquerda do Manchester city, que toda a imprensa caiu matanto e culminou com o Terry deixando de ser o capitão da seleção...

A midia é sensacionalista em qualquer lugar do mundo meu amigo, isso não é uma exclusividade nossa.

Um abraço, e sorte pro Santos contra o Cruzeiro [009]




Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#943 Mensagem por Bender » Sáb Set 25, 2010 5:24 pm

:mrgreen: Depois da nossa ultima derrota para o bandeirinha do Simon, :? (Já sei CUrintianada é só mais um chororô de perdedor,o duro é continuar sempre chorando pelos mesmos motivos da mão grande de sempre,tem coisas que não mudam nunca,será que desse jeito vão conseguir ganhar alguma coisa no ano do Centênada ? 8-] :D ) ,diria que o Cruzeiro é meu candidato ao título,inclusive é um clube que tenho simpatia pessoal,tá com jeitão de empate hoje,mas pelo menos nosso "interino" resolveu escalar só dois laterais :? e jogará no 4x3x3,menos mal,mas o Cruzeiro pode ganhar,a Arena Barueri é um campo desconhecido para o Santos,o jogo deveria ser mandado na Vila.

Grande abraço Ademir,aqui no DB é batata as pessoas estão acostumadas a pensar no além das aparências,e não comprar "comida pronta",até quando o assunto é o desimportante futebol.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#944 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 25, 2010 5:55 pm

Bender escreveu:
Bolovo escreveu:Esse Florminense é foda. Tem Deco, tem Conca e me faz uma merda dessas...

Mas o Palmeiras ganhou, então tá ótimo, rumo ao penta! :mrgreen: :mrgreen: [003]
Esses turistas são fod@! :twisted: não conhecem nem a história do próprio time :D :twisted:

Títulos Nacionais

•Campeonato Brasileiro - 1972, 1973, 1993 e 1994
•Torneio Roberto Gomes Pedrosa - 1967 e 1969
•Copa do Brasil - 1998
•Taça Brasil - 1960 e 1967
•Copa dos Campeões - 2000
•Campeonato Brasileiro Série B - 2003


A Sociedade Esportiva Palmeiras é detentora de 8 !!! Titulos brasileiros,não é porque a CBFARSA não reconheceu ainda,que isto seja mentira,a história não mente.


Há...os turistas! :roll:

Abraços! Bola de ovo :mrgreen:
São dez títulos cara, se vc contar a série B são onze títulos. Seu turista da matemática! [003]

E eu tô me fod... pra CBF, FIFA e tal. :mrgreen:

Mas seremos PENTA no Campeonato Brasileiro. Pq parece que os Coringa vão ser esse ano. Daí eles vão colocar mais uma estrelhinha no escudo deles e vão se achar denovo o Real Madrid. Daí é obrigação do Palmeiras ter mais um Brasileiro, depois outra libertadores e um mundial.

Daí seremos os campeões do universo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bender

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#945 Mensagem por Bender » Sáb Set 25, 2010 10:18 pm

Tá vendo! foi só eu tocar na ferida,que já apareceu ameçando com essa "tralhabina" da assinatura :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esses títulos que eu citei,são os equivalentes considerados como "Campeonatos Brasileiros"!!!!

Cópa do Brasil atual e outros equivalentes a ela não contam nesta estatística que eu coloquei, :? e entenda uma coisa!!!: Não se deve colocar no currículum titulos de campeão da segunda divisão!!! :? Só quem faz essas coisas e ainda faz festa e comemora e faz filme e homenagem a essas coisas lamentáveis nos 100 anos são os CUrintianos! :roll: :mrgreen:

Felipão ganhou mais uma hoje!!Quer dizer que a próxima seguindo a lógica,voce já sabe é... :twisted: :mrgreen:

Grande abraço!!!




Responder