Dieneces escreveu:VADE RETRO!!!!!Wolfgang escreveu:
Se vocês torcessem para a entidade suprema, nada teria acontecido!
HAHAHAHAHAHAHAH Alguém tem que exorcisar o ambiente...
Abraços,
Orestes
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Eu já preferia o T-90 se não tivesse saído o negócio dos Leopard , mais Igla , obuseiros pesados pra o EB e Fuzileiros, os Mi-17 acho excelente custo-benefício , os Mi-26 e até o Mi-35 acho que para o nosso TO seria um bom acréscimo e alguns BTR-90 até chegar o URUTU III.Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Tomara que eles tenham vendido alguns S-300. Se é para gastar, vamos gastar no que é mais que bom. Pelo menos uns Pantsyr ou TOR-1.
Caças, eu não sei.
Carlos Mathias escreveu:Uma fonte me disse que foram encomendados 80 SU-35BM(FAB) e 26 MIG-35(MB), 10 bateias S-400, 20 BUK-M2, 80 Pantsyr sobre o chassis do T-80UD, 1000 Iglas e a fabricação sob licença do AK-108 em 5,56mmm.
Mas não adianta perguntar se é verdade, nem por MP. Minha fonte é secreta!
Povo, é sacabagem , óbvio!
orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
É por causa dos helicópteros sim. Mas parece que o Equador tb rendeu alegrias aos Russos.
Walter
cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
É por causa dos helicópteros sim. Mas parece que o Equador tb rendeu alegrias aos Russos.
Walter
Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Walter
AMUR ou mais MIG´s?
cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Walter
AMUR ou mais MIG´s?
Helicópteros|(manutenção e reparo dos Mi-17+ uma dezena) e uns mísseizinhos Anti-Tanque para o Exercito deles.
sds
walter
Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Walter
AMUR ou mais MIG´s?
Helicópteros|(manutenção e reparo dos Mi-17+ uma dezena) e uns mísseizinhos Anti-Tanque para o Exercito deles.
sds
walter
Ufa! Achei que era mais um que comprava seus caças antes de nós...
cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Walter
AMUR ou mais MIG´s?
sds
walter
Ainda bem que os russos não saíram alegres com os argentinos. DESSA VEZ AINDA não foi.
sds
Walter
Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:Wolfgang escreveu:cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Bem, voltando ao tópico... Li em algum lugar que os russos sairam muito "alegres" da LAAD. Seria isso um sinal de confirmação dos helis ou seria/teria algo mais?? Ou estariam blefando???
Saudações,
Orestes
Walter
AMUR ou mais MIG´s?
sds
walter
Ainda bem que os russos não saíram alegres com os argentinos. DESSA VEZ AINDA não foi.
sds
Walter
Se os ruskies venderem Flankers ao argentinos só nos resta ao comprar dos EUA ou França. Também não me sinto confortável utilizando o mesmo material que os vizinhos. Se for MIG´s, tudo bem ficaremos com os Flankers mesmo... quem sabe, de repente uns Tiffies com Meteor...