Fotos e Fotos
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- Alcantara
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Re: Fotos e Fotos
Na falta de F-15E Strike Eagle, melhor A-1AM do que nada.
E olha que, no ritmo atual, NADA é uma possibilidade BEM REAL!
E olha que, no ritmo atual, NADA é uma possibilidade BEM REAL!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- malmeida
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Re: Fotos e Fotos
É um Maverick.
O J-22 Orao é praticamente do mesmo tamanho do AMX, no entanto, o AMX tem performance significativamente melhor:
Specifications (J-22M):
Data from Jane's All The World's Aircraft 1993-94[4]
General characteristics
* Crew: one, pilot
* Length: 13.02 m (42 ft 8½ in)
* Wingspan: 9.30 m (30 ft 6¼ in)
* Height: 4.52 m (14 ft 10 in)
* Wing area: 26.00 m² (279.9 ft²)
* Empty weight: 5,550 kg (12,125 lb)
* Max takeoff weight: 11,080 kg (24,427 lb)
* Powerplant: 2× Turbomecanica/Orao-built Rolls-Royce Viper Mk 633-47 turbojet
o Dry thrust: 17.79 kN (4,000 lbf) each
o Thrust with afterburner: 22.24 kN (5,000 lbf) each
Performance
* Maximum speed: 1,130 km/h (610 knots, 702 mph) at sea level
* Stall speed: 185 km/h (100 knots, 115 mph)
* Combat radius: 522 km (282 nmi, 324 mi) (four BL755 cluster bombs and one 1,500 L drop tank)
* Ferry range: 1,320 km ()
* Service ceiling: 15,000 m (49,210 ft)
* Rate of climb: 89 m/s (17,520 ft/min)
http://en.wikipedia.org/wiki/Soko_J-22_Orao
Specifications (AMX):
General characteristics
* Crew: 1
* Length: 13.23 m (43 ft 5 in)
* Wingspan: 8.87 m (29 ft 1 in)
* Height: 4.55 m (14 ft 11 in)
* Wing area: 21 m² (226 ft²)
* Empty weight: 6,730 kg (14,840 lb)
* Loaded weight: 10,750 kg (23,700 lb)
* Max takeoff weight: 13,000 kg (28,700 lb)
* Powerplant: 1× Rolls-Royce Spey 807 turbofan, 49 kN (11,000 lbf)
Performance
* Maximum speed: 1,160 km/h (626 knots, 721 mph)
* Cruise speed: 950 km/h (510 knots, 590 mph)
* Range: 3,330 km (1,800 nm, 2,070 mi)
* Service ceiling: 13,000 m (43,000 ft)
* Rate of climb: 52 m/s (10,000 ft/min)
* Wing loading: 512 kg/m² (105 lb/ft²)
* Thrust/weight: 0.47
http://en.wikipedia.org/wiki/AMX_International_AMX
O J-22 Orao é praticamente do mesmo tamanho do AMX, no entanto, o AMX tem performance significativamente melhor:
Specifications (J-22M):
Data from Jane's All The World's Aircraft 1993-94[4]
General characteristics
* Crew: one, pilot
* Length: 13.02 m (42 ft 8½ in)
* Wingspan: 9.30 m (30 ft 6¼ in)
* Height: 4.52 m (14 ft 10 in)
* Wing area: 26.00 m² (279.9 ft²)
* Empty weight: 5,550 kg (12,125 lb)
* Max takeoff weight: 11,080 kg (24,427 lb)
* Powerplant: 2× Turbomecanica/Orao-built Rolls-Royce Viper Mk 633-47 turbojet
o Dry thrust: 17.79 kN (4,000 lbf) each
o Thrust with afterburner: 22.24 kN (5,000 lbf) each
Performance
* Maximum speed: 1,130 km/h (610 knots, 702 mph) at sea level
* Stall speed: 185 km/h (100 knots, 115 mph)
* Combat radius: 522 km (282 nmi, 324 mi) (four BL755 cluster bombs and one 1,500 L drop tank)
* Ferry range: 1,320 km ()
* Service ceiling: 15,000 m (49,210 ft)
* Rate of climb: 89 m/s (17,520 ft/min)
http://en.wikipedia.org/wiki/Soko_J-22_Orao
Specifications (AMX):
General characteristics
* Crew: 1
* Length: 13.23 m (43 ft 5 in)
* Wingspan: 8.87 m (29 ft 1 in)
* Height: 4.55 m (14 ft 11 in)
* Wing area: 21 m² (226 ft²)
* Empty weight: 6,730 kg (14,840 lb)
* Loaded weight: 10,750 kg (23,700 lb)
* Max takeoff weight: 13,000 kg (28,700 lb)
* Powerplant: 1× Rolls-Royce Spey 807 turbofan, 49 kN (11,000 lbf)
Performance
* Maximum speed: 1,160 km/h (626 knots, 721 mph)
* Cruise speed: 950 km/h (510 knots, 590 mph)
* Range: 3,330 km (1,800 nm, 2,070 mi)
* Service ceiling: 13,000 m (43,000 ft)
* Rate of climb: 52 m/s (10,000 ft/min)
* Wing loading: 512 kg/m² (105 lb/ft²)
* Thrust/weight: 0.47
http://en.wikipedia.org/wiki/AMX_International_AMX
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Re: Fotos e Fotos
Mikoyan-Gurevich MiG-29UB (Iran-AF, Iran, 2011)
S/N: 3-6307
Regiment: 11st Tactical Fighter Squadron (TFS)
* Babak Taghvaiee 2011
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- Alitson
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Re: Fotos e Fotos
Esse comparativo está meio fora, o JH-7 deve ser comparado ao Tornado IDS, F-15E ou mesmo Su-24. Com um peso máximo de 28,475 kg, não tem como comparar com os outros. Neste caso seria o Q-5 modernizado.
[]s
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- Pablo Maica
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- Skyway
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Re: Fotos e Fotos
Você não entendeu o post.Alitson escreveu:
Esse comparativo está meio fora, o JH-7 deve ser comparado ao Tornado IDS, F-15E ou mesmo Su-24. Com um peso máximo de 28,475 kg, não tem como comparar com os outros. Neste caso seria o Q-5 modernizado.
[]s
Era um comparativo de design semelhante. Está lá no topo do post.
AD ASTRA PER ASPERA
- Alitson
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Re: Fotos e Fotos
Mesmo assim, só a asa do JH-7 é maior que a maioria destes!!!!!!!!!!
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- Alitson
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Re: Fotos e Fotos
Sim.
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Re: Fotos e Fotos
O JH-7 tem o tamanho equivalente ao do Panavia Tornado:
Specifications (JH-7):
Data from AVIC I, SinoDefence.com
General characteristics
* Crew: 2: pilot, weapons operator
* Payload: 9,000 kg [4][5] (19,842 lb) of weapons
* Length: 22.32 m (73 ft 2 in)
* Wingspan: 12.8 m (41 ft 7 in)
* Height: 6.22 m (20 ft 4 in)
* Wing area: m² (ft²)
* Empty weight: 14,500 kg [6] (31,900 lb)
* Loaded weight: kg (lb)
* Max takeoff weight: 28,475 kg (62,720 lb)
* Powerplant: 2× Xian WS9 (a license-built Spey Mk202) afterburning turbofans
o Dry thrust: 54.29 kN (12,250 lbf) each
o Thrust with afterburner: 91.26 kN (20,515 lbf) each
Specifications (Tornado GR4):
Data from International Warbirds: An Illustrated Guide to World Military Aircraft, 1914-2000[33]
General characteristics
* Crew: 2
* Length: 16.72 m (54 ft 10 in)
* Wingspan: 13.91 m at 25° wing sweep, 8.60 m at 67° wing sweep (45.6 ft / 28.2 ft)
* Height: 5.95 m (19.5 ft)
* Wing area: 26.6 m² (286 ft²)
* Empty weight: 13,890 kg (31,620 lb)
* Max takeoff weight: 28,000 kg (61,700 lb)
* Powerplant: 2× Turbo-Union RB199-34R Mk 103 afterburning turbofans
o Dry thrust: 43.8 kN (9,850 lbf) each
o Thrust with afterburner: 76.8 kN (17,270 lbf) each
[]'s.
Specifications (JH-7):
Data from AVIC I, SinoDefence.com
General characteristics
* Crew: 2: pilot, weapons operator
* Payload: 9,000 kg [4][5] (19,842 lb) of weapons
* Length: 22.32 m (73 ft 2 in)
* Wingspan: 12.8 m (41 ft 7 in)
* Height: 6.22 m (20 ft 4 in)
* Wing area: m² (ft²)
* Empty weight: 14,500 kg [6] (31,900 lb)
* Loaded weight: kg (lb)
* Max takeoff weight: 28,475 kg (62,720 lb)
* Powerplant: 2× Xian WS9 (a license-built Spey Mk202) afterburning turbofans
o Dry thrust: 54.29 kN (12,250 lbf) each
o Thrust with afterburner: 91.26 kN (20,515 lbf) each
Specifications (Tornado GR4):
Data from International Warbirds: An Illustrated Guide to World Military Aircraft, 1914-2000[33]
General characteristics
* Crew: 2
* Length: 16.72 m (54 ft 10 in)
* Wingspan: 13.91 m at 25° wing sweep, 8.60 m at 67° wing sweep (45.6 ft / 28.2 ft)
* Height: 5.95 m (19.5 ft)
* Wing area: 26.6 m² (286 ft²)
* Empty weight: 13,890 kg (31,620 lb)
* Max takeoff weight: 28,000 kg (61,700 lb)
* Powerplant: 2× Turbo-Union RB199-34R Mk 103 afterburning turbofans
o Dry thrust: 43.8 kN (9,850 lbf) each
o Thrust with afterburner: 76.8 kN (17,270 lbf) each
[]'s.
- Skyway
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Re: Fotos e Fotos
Continua sem ler o post...Alitson escreveu:Mesmo assim, só a asa do JH-7 é maior que a maioria destes!!!!!!!!!!
Uns maiores, outros bem menores, mas todos similares em seu design.
AD ASTRA PER ASPERA
- Alitson
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Re: Fotos e Fotos
Sim, eu li. Porém só a asa do JH-7 ainda é maior que a maioria sim!!!!
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Re: Fotos e Fotos
O Alpha Jet também se poderia inserir aí.
A frente é característica mas segue a mesma filosofia desses modelos.
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Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Alitson
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Re: Fotos e Fotos
Se formos pensar dessa forma, 95% das aernaves militares ao qual não se exige desempenho tem esse design!!!
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