Página 601 de 900

Re: A-12

Enviado: Sex Mar 04, 2011 8:20 am
por talharim
COMANDO DA FORÇA DE SUPERFÍCIE
NAVIO-AERÓDROMO SÃO PAULO
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO Nº 13/2010
Objeto: Pregão Eletrônico - Prestação de serviço de estofamento com
fornecimento de material
conforme Termo de Referência anexo "A"
do Edital. Total de Itens Licitados: 00001 . Edital: 04/03/2011 de
08h00 às 11h30 e de 13h às 15h30 . ENDEREÇO: Ilha das Cobras
s/n localizado no Cais Norte do Arsenal de Marinha do Rio de
Janeiro Centro - RIO DE JANEIRO - RJ . Entrega das Propostas: a
partir de 04/03/2011 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br . Abertura
das Propostas: 29/03/2011 às 09h00 site www.comprasnet.
gov. br
RODOLFO DE PAZ SILVA
Pregoeiro
(SIDEC - 03/03/2011) 891600-00001-2011NE000001

Re: A-12

Enviado: Qua Mar 23, 2011 12:32 am
por Luiz Bastos
Galera.

Não se falou mais nada?

O navio já está operacional?

A ala aérea será só de helicópteros este ano ?

Valos atualizar o tópico. Gasto. Fui :wink:

Re: A-12

Enviado: Qua Mar 23, 2011 4:32 pm
por Enlil
Tirei hoje de manhã de dentro do avião, na reta final para pouso no Santos Dumont; não são de muito boa qualidade porque a janela estava meio embaçada e o tempo nublado. Aparentemente estavam fazendo algum teste com o sistema de propulsão:

http://i.imgur.com/PhlwM.jpg

http://i.imgur.com/RMyeh.jpg

http://i.imgur.com/e8QI6.jpg

[]'s

Re: A-12

Enviado: Qua Mar 23, 2011 5:05 pm
por FABIO
na foto aparece o NDD CEARÁ ,parace que recebeu novos radares, seu PMG já foi concluido???

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 11:35 am
por prp
Enlil escreveu:Tirei hoje de manhã de dentro do avião, na reta final para pouso no Santos Dumont; não são de muito boa qualidade porque a janela estava meio embaçada e o tempo nublado. Aparentemente estavam fazendo algum teste com o sistema de propulsão:

http://i.imgur.com/PhlwM.jpg

http://i.imgur.com/RMyeh.jpg

http://i.imgur.com/e8QI6.jpg

[]'s
Valeu, belas fotos, é bom saber que o bicho está poluindo o céu do Rio. :lol:
Esporo que logo logo ele siga poluindo todo o nosso litoral com suas baforadas de fumaça.

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 1:48 pm
por J.Ricardo
Poluir pra quê??? É só converter o bixo pra etanol!!!! :lol:

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 2:13 pm
por bcorreia
J.Ricardo escreveu:Poluir pra quê??? É só converter o bixo pra etanol!!!! :lol:
Mas o nome "Luiz Inácio" não estaria reservado para o A13 ou A14???? :mrgreen: :twisted:

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 3:43 pm
por saullo
bcorreia escreveu:
J.Ricardo escreveu:Poluir pra quê??? É só converter o bixo pra etanol!!!! :lol:
Mas o nome "Luiz Inácio" não estaria reservado para o A13 ou A14???? :mrgreen: :twisted:
Movido a etanol seria A51. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 7:11 pm
por Andre Correa
Por que a MB nao usa a designação de CV para o NAe? Se do resto usamos a classificação da USN...

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 7:24 pm
por Bolovo
alcluiz escreveu:Por que a MB nao usa a designação de CV para o NAe? Se do resto usamos a classificação da USN...
Desde quand isso?

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 8:32 pm
por Andre Correa
A MB começou a utilizar o padrão da Royal Navy, passando depois para padrões da USN.

Re: A-12

Enviado: Qui Mar 24, 2011 11:36 pm
por Andre Correa
Qual é a vantagem de se ter uma Catapulta apenas a frente, e outra na pista de recolha, ou ter apenas as 2 a frente?

Olhem essa comparação que fiz:
Imagem

Re: A-12

Enviado: Sex Mar 25, 2011 1:09 am
por bcorreia
Com as duas a frente é possível usar as duas ao mesmo tempo que se recolhe uma aeronave, não?

Re: A-12

Enviado: Sex Mar 25, 2011 1:42 am
por Andre Correa
uma comparação entre os 2, que fiz no Google Earth, a partir da mesma altura:

Imagem

Re: A-12

Enviado: Sex Mar 25, 2011 6:28 am
por luis F. Silva
bcorreia escreveeu:
Com as duas a frente é possível usar as duas ao mesmo tempo que se recolhe uma aeronave, não?
Mas tem que sobrar espaço para taxiar as restantes aeronaves.