Palavra do Bourne - Assustando os Velhinhos e Novinhos
Camaradas,
Ontem ocorreu um grande fato na minha carreira de piloto virtual. Simplesmente andei um meio segundo mais lento que o melhor piloto da equipe em ritmo de treino. E, pasmem senhores, meu pneu dura 12 voltas em bom ritmo e, dos meus dois companheiros, acabam com 6 e um conseguiu estourar um com 8 voltas, sem contar a piora muito grande dos tempos. Um dos motivos creio ser o carro tender a sair de frente e se adequar ao meu jeito delicado de pilotar.
Aliás, meus dois companheiros, também chefe e engenheiro, da equipe bem mais experientes me elogiaram quando estava andando a uns 3 - 4 segundos atrás deles. Quando finalmente quase acertei a volta e fiz meio segundo mais lento que o chefe de equipe no fim do treino o cara não sabia o que falar. Nem falei que não tinha acertado a volta e que dava para baixar mais dois segundos fácil, mas deixa para lá.
Na categoria base o piloto prodígio da equipe tentou me ensinar as manhas da pista. Não adiantou muito por que o estilo dele é totalmente diferente do meu. Tranqüilo fiz um tempo dois segundos pior que o dele, a frente dos dois outros companheiros, e vice-líder e bem a frente dos outros que estavam treinando. Ainda não tirei tudo que dá do carro e da pista.
Sou praticamente uma mistura de Alain Prost e Fernando Alonso. Meus companheiros tentaram andar com meu setup e não conseguiram se adequa ao estilo de pilotagem com a frente solta, pois preferem sair por aí soltando a traseira e serem brutos. Por isso não consigo andar bem e com segurança com o setup que o engenheiro da equipe faz na corrida de wtcc. Agora que aprendi a fazer os meus ando no mesmo segundo e, por que não, logo fazer ele passar uns calores nas corridas, especialmente em Suzuka na chuva.
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