Um abraço e t+

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu:Estilo Esquadrões da Morte?!
Skyway escreveu:Pelo menos nas favelas ocupadas pela milícia, não existe mais tiroteio, tráfico de drogas....essas coisas.
Eu esqueci qual o simbolo, mas logo quando a milícia domina uma favela, um simbolo e pixado em verde na entrada da favela para sinalizar que alí o tráfico já perdeu.
Skyway escreveu:Pelo menos nas favelas ocupadas pela milícia, não existe mais tiroteio, tráfico de drogas....essas coisas.
Eu esqueci qual o simbolo, mas logo quando a milícia domina uma favela, um simbolo e pixado em verde na entrada da favela para sinalizar que alí o tráfico já perdeu.
ZeRo4 escreveu:Skyway escreveu:Pelo menos nas favelas ocupadas pela milícia, não existe mais tiroteio, tráfico de drogas....essas coisas.
É claro que entre escolher uma favela dominada pelo tráfico e uma favela dominada por milícias, mil vezes favelas dominadas por milícias...
O problema é que este tbm não é o modo correto!!! a curto prazo ok! mas a longo prazo poderemos ter problema, até pq as Milíciais tbm cometem crime (de menor potencial ofensivo é verdade...) e cobram pela segurança!!! Tem policial ficando RICO com isso!