ELEIÇÕES 2018

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o sua intenção de voto para o primeiro turno das eleições de 2018?

Esta enquete foi concluída em Seg Out 01, 2018 8:25 am

Ciro Gomes
18
22%
Geraldo Alckmin
4
5%
João Dória
1
1%
Jair Bolsonaro
33
40%
Lula
14
17%
Marina Silva
1
1%
Manuela d'Ávila
1
1%
Outro (especificar)
7
8%
Michel Temer
0
Não há votos registrados
Brancos e nulos
4
5%
 
Total de votos: 83

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#91 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Dez 18, 2017 4:48 pm

Pior que eu não conheço ninguém que admita que vá votar nesse mentecapto, e olha que convivo com bastante coxinhas (coxinha empregado de Estatal é engraçado). O que é uma pena, pq eu ia cair matando sem dó.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#92 Mensagem por Bolovo » Seg Dez 18, 2017 6:47 pm

Tikuna escreveu:Esse é preparado! Quero nem ver nos debates :lol: :lol:

Caramba, mas é um Dilmo Roussef o nosso futuro presidento... [003]

Vai ser jantado vivo por todos os outros candidatos.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Frankrijk
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 19, 2017 9:16 am

Re: ELEIÇÕES 2018

#93 Mensagem por Frankrijk » Ter Dez 19, 2017 9:28 am

Só vai ter candidato horrível, igual toda eleição. Ciro Gomes, pra mim, é o melhorzinho, mas também não é bom.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#94 Mensagem por joao fernando » Ter Dez 19, 2017 10:13 am

Bolovo escreveu:
Tikuna escreveu:Esse é preparado! Quero nem ver nos debates :lol: :lol:

Caramba, mas é um Dilmo Roussef o nosso futuro presidento... [003]

Vai ser jantado vivo por todos os outros candidatos.
Sabe-se lá Deus mas quem foi jantado foi o Aécio :mrgreen: :mrgreen: eu não tenho culpa votei no Eneas!
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#95 Mensagem por joao fernando » Ter Dez 19, 2017 10:17 am

Juniorbombeiro escreveu:Pior que eu não conheço ninguém que admita que vá votar nesse mentecapto, e olha que convivo com bastante coxinhas (coxinha empregado de Estatal é engraçado). O que é uma pena, pq eu ia cair matando sem dó.
Robos e militância virtual. Mas gente de 12 anos ainda não vota
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7523
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#96 Mensagem por J.Ricardo » Ter Dez 19, 2017 10:24 am

Frankrijk escreveu:Só vai ter candidato horrível, igual toda eleição. Ciro Gomes, pra mim, é o melhorzinho, mas também não é bom.
Concordo contigo, mas coloco o Ciro no mesmo balaio, é outro coronelzinho da política tradicional nordestina, vai ficar tudo do jeito que esta.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#97 Mensagem por Túlio » Ter Dez 19, 2017 11:23 am

Tigrada, é assombroso, ao menos para quem se deu ao trabalho de estudar com um mínimo de profundidade o fenômeno do "tenentismo" que, em cerca de um século, o Brasil mudou, mudou e mudou só para permanecer igual. Basta ler os posts e ouvir as ruas, as queixas são exatamente as mesmas da oficialidade jovem e Povo daqueles tempos (e provavelmente dos atuais), que podem ser resumidas em "somos governados por corruptos e incompetentes, só com 'revolução' (golpe militar) mesmo" (para quem é ou se acha "de direita" ou neutro) e "fomof governadof por corruptof e incompetentef, fó com revolufão mefmo" (para quem é ou se acha "de esquerda").

Ainda bem que não vou viver os próximos cem anos, porque arriscaria a repetir este post em 2117 sem mudar praticamente nada no conteúdo..
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#98 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Dez 19, 2017 11:36 pm

Tikuna escreveu:Esse é preparado! Quero nem ver nos debates :lol: :lol:

Imagem
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#99 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Dez 19, 2017 11:37 pm

Matheus escreveu:Estudei em escola pública na década de 80. Passei no meu primeiro vestibular, em universidade pública, no segundo curso mais concorrido. Cantava o hino, hasteava a bandeira, desfilava no sete de setembro, respeitava os professores... Hoje a criançada sai sem saber interpretar um texto.
Hoje as escolas estão mais preocupadas em botar professora pra simular sexo oral em aluno, travesti pra desfilar em frente de crianças e outras baixarias desse nível. É o método Paulo Freire de ensino, a famosa Pedagogia do Oprimido, vulgo "Como transformar gerações inteiras em comunistas".
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#100 Mensagem por joao fernando » Qua Dez 20, 2017 10:35 am

Viktor Reznov escreveu:
Matheus escreveu:Estudei em escola pública na década de 80. Passei no meu primeiro vestibular, em universidade pública, no segundo curso mais concorrido. Cantava o hino, hasteava a bandeira, desfilava no sete de setembro, respeitava os professores... Hoje a criançada sai sem saber interpretar um texto.
Hoje as escolas estão mais preocupadas em botar professora pra simular sexo oral em aluno, travesti pra desfilar em frente de crianças e outras baixarias desse nível. É o método Paulo Freire de ensino, a famosa Pedagogia do Oprimido, vulgo "Como transformar gerações inteiras em comunistas".
Então não estão conseguindo pq a molecada de 12 anos fala "Bolsomito" e outras pataquadas
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#101 Mensagem por joao fernando » Qua Dez 20, 2017 10:36 am

Túlio escreveu:Tigrada, é assombroso, ao menos para quem se deu ao trabalho de estudar com um mínimo de profundidade o fenômeno do "tenentismo" que, em cerca de um século, o Brasil mudou, mudou e mudou só para permanecer igual. Basta ler os posts e ouvir as ruas, as queixas são exatamente as mesmas da oficialidade jovem e Povo daqueles tempos (e provavelmente dos atuais), que podem ser resumidas em "somos governados por corruptos e incompetentes, só com 'revolução' (golpe militar) mesmo" (para quem é ou se acha "de direita" ou neutro) e "fomos governadof por corruptof e incompetentef, fó com revolufão mefmo" (para quem é ou se acha "de esquerda").

Ainda bem que não vou viver os próximos cem anos, porque arriscaria a repetir este post em 2117 sem mudar praticamente nada no conteúdo..
Uai a 100 anos a unica maneira de subir na vida era nascer rico e ficar mais rico ou ser militar. Ai a tenentada pratica(ou) o que vimos, interferir na vida civil.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#102 Mensagem por joao fernando » Qua Dez 20, 2017 10:40 am

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#103 Mensagem por Túlio » Qua Dez 20, 2017 11:46 am

joao fernando escreveu:
Uai a 100 anos a unica maneira de subir na vida era nascer rico e ficar mais rico ou ser militar. Ai a tenentada pratica(ou) o que vimos, interferir na vida civil.
Obrigado pela aula de desconhecimento da História. Foi útil.
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#104 Mensagem por Matheus » Qua Dez 20, 2017 12:13 pm

joao fernando escreveu:
Então não estão conseguindo pq a molecada de 12 anos fala "Bolsomito" e outras pataquadas
Sim, sim. Senta lá Cláudia.... até pq Bolsonaro tá há muitos anos na mídia, né.

Paulo Freire e a pedagogia da opressão mandou lembranças
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7523
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#105 Mensagem por J.Ricardo » Qua Dez 20, 2017 2:24 pm

Viktor Reznov escreveu:
Matheus escreveu:Estudei em escola pública na década de 80. Passei no meu primeiro vestibular, em universidade pública, no segundo curso mais concorrido. Cantava o hino, hasteava a bandeira, desfilava no sete de setembro, respeitava os professores... Hoje a criançada sai sem saber interpretar um texto.
Hoje as escolas estão mais preocupadas em botar professora pra simular sexo oral em aluno, travesti pra desfilar em frente de crianças e outras baixarias desse nível. É o método Paulo Freire de ensino, a famosa Pedagogia do Oprimido, vulgo "Como transformar gerações inteiras em comunistas".
Cara, minha esposa era professora recentemente e não tinha nada disso, não generaliza não. Mas ela não era da tchurma que seguia a cartilha do Haddad, Paulo Freire e outras esquerdices...
aliás, vou dar um crédito pro governo de SP, esse projeto recente de escola em tempo integral esta muito bom, ele tira o coro dos professores (mas paga pra isso), mas para os alunos é outro mundo.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Trancado