Natalie Portman
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Bulirex não é remédio, não, adebogado do diabo
Bulirex= derivação de "Bulir" (calão pra "Trabalhar")
Como tu não queria que eu voltasse nervoso do Carnaval?
fui ao templo do imperialismo americano em França (Disneyland Resort Paris) ....imagina a calma correndo atrás da criançada o tempo todo
fui ao templo do imperialismo americano em França (Disneyland Resort Paris) ....imagina a calma correndo atrás da criançada o tempo todo
Triste sina ter nascido português
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
P44 escreveu:Bulirex não é remédio, não, adebogado do diabo
Bom, "Bulir" aqui no Brasil é outra coisa...
Quer dizer que o além de tarado é também capitalista?
Disneyland Resort Paris? Quem sou eu primo?
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
P44 escreveu:fui ao templo do imperialismo americano em França (Disneyland Resort Paris) ....imagina a calma correndo atrás da criançada o tempo todo
Gente fina é outra coisa. Andam alguns a matarem-se na campanha e os capitalistas imperialistas (amantes da imperial geladinha) vão passar férias com a corte a Paris de França e até se dão ao luxo de levar os filhos ao templo do Bushismo na Europa. Será que têm ações da Disney Corporation?
Ou será que a deslavadinha também lá estava
- P44
- Sênior
JLRC escreveu:P44 escreveu:fui ao templo do imperialismo americano em França (Disneyland Resort Paris) ....imagina a calma correndo atrás da criançada o tempo todo
Gente fina é outra coisa. Andam alguns a matarem-se na campanha e os capitalistas imperialistas (amantes da imperial geladinha) vão passar férias com a corte a Paris de França e até se dão ao luxo de levar os filhos ao templo do Bushismo na Europa. Será que têm ações da Disney Corporation?
Ou será que a deslavadinha também lá estava
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
1º) Se a Deslavadinha lá estivesse eu não levava a famelga atrás, ia sozinho 8)
2º9 Na verdade isto foi tudo uma operação de fachada , pois enquanto a famelga ia pra disney, eu desloquei -me ao ELISEU pra uma conversa com mon ami Chirac, pra sabotar-mos os planos da Condor-Lizza Arroz, e fazer-mos frente aos Imperialistas Ianques!!!!!
Ou vcs acham que foi coincidência a "criatura" estar em Paris ao mm tempo que eu???? hummmmmmmmmmmm???
ehehehehehhehe
ALLONZ ENFANTS DE LA PATRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......
- P44
- Sênior
http://www.bafta.org/film/announce.htm
THE ORANGE BRITISH ACADEMY FILM AWARDS IN 2005
WINNERS ANNOUNCED 12.02.05
Actress in a supporting role CATE BLANCHETT The Aviator
HEATHER CRANEY Vera Drake
JULIE CHRISTIE Finding Neverland
MERYL STREEP The Manchurian Candidate
NATALIE PORTMAN Closer
SACANAGEM!!!!!!!! MARACUTAIA!!!!! CORRUPÇÃO!!!!! PINTO DA COSTA!!!!!
MEGA-FRAUDE!!!! ELEIÇÃO UCRANIANA!!!! SANTANAZICE!!!!!!!
EXIJO RECONTAGEM!!!!
APITO DOURADO!!!!!!
- P44
- Sênior
http://www.oscarwatch.com/Ed_Sez/actress04.html
Supporting Actress--
This year, supporting actress and actor are all over the map. The season started out with the unstoppable Virginia Madsen in Sideways - her turn as Maya was a breath of fresh air in a very dull season. But at some point, the buzz shifted - around the time Natalie Portman took the Golden Globe - and for a while it seemed like Portman was the one to beat. Now, in the fifth act, Cate Blanchett has made an impressive finish -- taking the SAG and the BAFTA. So, the winner will be a complete surprise. ANy of the five could win. All five are deserving.
Both Cate Blanchett and Laura Linney are overdue for Oscars - both have been nominated before and both have been robbed. Arguably, Blanchett was robbed for Elizabeth (Gwyneth beat her) and arguably, Linney was robbed for You Can Count on Me (Julia Roberts won). The other three, Sophie Okonedo, Virginia Madsen and Natalie Portman are all first time nominees. Madsen has the comeback charm, which AMPAS tends to love, yet Portman is an up-and-coming talent and a "pretty young thang," which AMPAS also loves.
Madsen has won upwards of ten critics groups awards, including Los Angeles and New York. Second in line is Blanchett. But for some reason, Portman seems like the one to look out for. It's all going to depend on whether or not the Academy goes for The Aviator in full. If they do, Blanchett could win. They also could give Blanchett the award because they won't be giving The Aviator any other awards.
Natalie Portman - speaking of prudes, will Natalie's nudie dance put off voters? Though it's been greatly edited it's hard to remember anything else about her performance - this much is certain, she is a promising talent. Her Alice is a mystery - someone different in the beginning, middle and end of the film - the anchor, the test strip, the alpha female - pulling strings, causing fights -- a love vampire. The role proves Portman's versatility and it seems to be the one of the five with the most Oscar "heat."
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
EU TE MATO, DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Prá próxima vez voto CDSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MAUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS soissssssssssssssssss maussssssssssssssssssssssssssssssssssss
yessssssssssss my precioussssssssssssssssssss...nasssty Paissssssanoooooooooooooooooooooooooooooooo yessssssssssssssssssssssssss
%$%$$/%&(&/)&/)&//&=/=?(
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
----É o Anakin, oras! VCR, ve-se mm que você não tá a par da história.
e não é criança...são GéMEOS!!!!! (Luke e Leia) Estes VCRs, o máximo que virão de FC foi o "Planeta Proibido"..daaaahhhhhh
TÃO OLHANDO ASSIM PRÁ MOI A QUE PROPÓSITO?????
Que eu saiba , "inseminação telepática" ainda é Fricção, né????