Motivo?
As obras de ampliação em andamento para receber as "novas" aeronaves no final do ano que vem!

Saudações,
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Final do ano que vem? Vc errou ou é isso mesmo? Se for ninguém merece...Fábio Nascimento escreveu:Na BASV, pela primeira vez em sua história não haverá portões abertos.![]()
Motivo?
As obras de ampliação em andamento para receber as "novas" aeronaves no final do ano que vem!![]()
Saudações,
Foi o que me disseram lá, mas ele pode estar enganado!zerouno escreveu:Final do ano que vem? Vc errou ou é isso mesmo? Se for ninguém merece...Fábio Nascimento escreveu:Na BASV, pela primeira vez em sua história não haverá portões abertos.![]()
Motivo?
As obras de ampliação em andamento para receber as "novas" aeronaves no final do ano que vem!![]()
Saudações,
O que eu lamento Slip, foram as poucas demonstrações aéreas dos vetores de nossas FA´s, poderia ser melhor.....Slip Junior escreveu:Eu penso de forma diferente do Plinio: o evento não ficou devendo nada em relação ao que estava programado* ( http://www.cta.br/images/Portoes_ab_2008.jpg ). Ou seja, vi exatamente o que eu esperava ver e, portanto, fiquei bastante satisfeito com o evento. Aliás, uma coisa que me chamou atenção foi o público: já havia ido em três edições em Florianópolis onde o evento é muito mais discreto e o público em São José dos Campos me pareceu ser muito menor. Vai entender...![]()
*: houve um erro (e, sinceramente, espero que não tenha sido má-fé) na formulação da programação onde foi colocada uma foto de um An-225, sendo que a aeronave presente era um An-2 (mas isso eu também já esperava pois havia lido uma nota antes no site sobre isso). Nenhum C-99 apareceu, mas estava aqui um R-99A (e também um Legacy 600). E o SH-3 não apareceu, mas a MB mandou um Super Puma no lugar.
Abraços