FAB homenageada pela FACh

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

Re: FAB homenageada pela FACh

#91 Mensagem por A.K. for T-7 » Sex Mar 28, 2008 3:01 pm

Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada... :mrgreen:
Wolfgang, meu velho....

Não esqueça meu Green Label !!! Eu não esqueci... :wink:




Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: FAB homenageada pela FACh

#92 Mensagem por RenaN » Sex Mar 28, 2008 3:02 pm

Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada... :mrgreen:
Mas acho que eles vendo uma nota OFICIAL de que o FX2(ou agora não é FX2 mais?! [091] ) saindo, vão abrir uma excessão! :twisted: :twisted:

Brincadeiras a parte, o importante é comemorar. [009] Opss, Chopp não, guaraná. :lol: :lol:

:wink:




[<o>]
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#93 Mensagem por Wolfgang » Sex Mar 28, 2008 3:02 pm

Mas o F-X é o .... não o Viper... :mrgreen:




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FAB homenageada pela FACh

#94 Mensagem por AlbertoRJ » Sex Mar 28, 2008 3:02 pm

O ciclo dos debates continua o mesmo. :mrgreen:

Espero que vocês tenham razão, sem o aspirador de pó dessa vez.
Com códigos abertos e AIM-120 eu voto em Floripa, porque lá a mulherada faz a diferença.

Abraços a todos.




Alberto -
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

Re: FAB homenageada pela FACh

#95 Mensagem por A.K. for T-7 » Sex Mar 28, 2008 3:04 pm

Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper... :mrgreen:
Então mereço um Blue Label, não achas??? Afinal, pulamos uma fase.... e já fomos aos finalmentes... lembre-se do que eu havia postado...




Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
Avatar do usuário
Tigershark
Sênior
Sênior
Mensagens: 4098
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: FAB homenageada pela FACh

#96 Mensagem por Tigershark » Sex Mar 28, 2008 3:06 pm

projeto escreveu:O ciclo dos debates continua o mesmo. :mrgreen:

Espero que vocês tenham razão, sem o aspirador de pó dessa vez.
Com códigos abertos e AIM-120 eu voto em Floripa, porque lá a mulherada faz a diferença.

Abraços a todos.
Sigo seu voto em gênero,número e grau,amigo projeto!




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: FAB homenageada pela FACh

#97 Mensagem por RenaN » Sex Mar 28, 2008 3:08 pm

A.K. for T-7 escreveu:Está marcado. Mas você tem menos de 8 meses para se capitalizar... alguém aí sugere um local... Eu voto por Maceió ou Floripa, as praias mais bonitas do Brasil (com amplo espaço para vomitar... :lol: )
Pelo visto vou ter que andar muito nesses 8 meses, nada de ônibus, ir pra faculdade a pé todo dia. :twisted: :twisted:
morcego escreveu:Mas, posso estar errado.
Tomara que esteja. Até você mesmo deve torcer para que esteja errado. 8-]
morcego escreveu:Eu voto SANTOS/SP.
Eu voto Juiz de Fora-MG, não é Orestes?
Poderão visitar a cidade do patrono da aviação aqui do lado(Santos Dumont). :twisted:

A.K. for T-7 escreveu:Wolfgang, meu velho....

Não esqueça meu Green Label !!! Eu não esqueci... :wink:
Só não esqueça de levá-lo para a comemoração, Beraldi. :twisted: :twisted: :roll:




[<o>]
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#98 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 3:09 pm

Wolfgang escreveu:Você vota em Santos porque pode vomitar no vaso sanitário da sua casa. :mrgreen:
[018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018] [018]


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#99 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 3:10 pm

Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper... :mrgreen:

Deixa de ser desonesto, Wolf, tu sabes que o Beraldi tinha cantado a bola de Vipers primeiro e depois F-35, paga lago :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#100 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 3:12 pm

A.K. for T-7 escreveu:
Wolfgang escreveu:Mas o F-X é o .... não o Viper... :mrgreen:
Então mereço um Blue Label, não achas??? Afinal, pulamos uma fase.... e já fomos aos finalmentes... lembre-se do que eu havia postado...

Já te defendi em um post acima, Beraldi, então abre logo essa garrafa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#101 Mensagem por Brigadeiro » Sex Mar 28, 2008 3:12 pm

Senhores, preciso desabafar algo com vocês...

A pelo menos 8 anos eu leio, releio, discuto e me divirto com relação ao FX e todas as suas variantes. Praticamente todos os caças modernos já entraram e saíram da lista e nada foi emplacado. Eu era um moleque e estou quase me casando e até hoje nada de escolherem o "cão de guarda" da FAB... Já vi lobby do mundo todo, o Lula engaventando com uma desculpa esfarrapada, a retomada e todo mundo no DB jurando de pé junto que o FX seria o...
Bueno, estão dizendo agora para estocar todo o tipo de bebida (alcoólica ou não) e para se esbaldar (preparar o churrasco e chamar a ambulância) porque a assinatura vai sair esse ano e será de algo bom, que botará o bairro inteiro na sarjeta a nos ver brincando com a bicicleta mais "descolada" do bairro...

Até aí, tudo tri... A minha pergunta é essa: O que será de nós, depois que for realmente escolhido o FX? E os Clubes (Clube do Flanker, Clube do Rafale, etc) e religiões formadas (os devotos de São Tomé)? Serão todos fechados e os devotos ficarão sem o seu "padroeiro"? O que acontecerá com a gente que a anos discute essa "história sem fim"! O que será do "Aéreas" depois de que tudo se resolver, já que a maioria dos tópicos que fervilham por ele é sobre o provável escolhido? E as intermináveis discussões [005] [006] [004] [011] , as expectativas :shock: e os milhares de posts (que nunca ninguém conseguiu ler todos) para dizer quem era o escolhido da semana?
Fico com medo de ter que precisar de algumas seções de terapia para aliviar o vício adquirido em anos de fóruns de discussões (DB, SistemasdeArmas, Aeroespacial e as visitadas no BaseMilitar, Saobarts e outros)... [091]

Para finalizar, vale a pergunta: Existe vida depois do FX? :twisted:

Até mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#102 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 3:14 pm

Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada... :mrgreen:

Quem vai levar a glicose? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: FAB homenageada pela FACh

#103 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Mar 28, 2008 3:16 pm

Brigadeiro escreveu:Senhores, preciso desabafar algo com vocês...

A pelo menos 8 anos eu leio, releio, discuto e me divirto com relação ao FX e todas as suas variantes. Praticamente todos os caças modernos já entraram e saíram da lista e nada foi emplacado. Eu era um moleque e estou quase me casando e até hoje nada de escolherem o "cão de guarda" da FAB... Já vi lobby do mundo todo, o Lula engaventando com uma desculpa esfarrapada, a retomada e todo mundo no DB jurando de pé junto que o FX seria o...
Bueno, estão dizendo agora para estocar todo o tipo de bebida (alcoólica ou não) e para se esbaldar (preparar o churrasco e chamar a ambulância) porque a assinatura vai sair esse ano e será de algo bom, que botará o bairro inteiro na sarjeta a nos ver brincando com a bicicleta mais "descolada" do bairro...

Até aí, tudo tri... A minha pergunta é essa: O que será de nós, depois que for realmente escolhido o FX? E os Clubes (Clube do Flanker, Clube do Rafale, etc) e religiões formadas (os devotos de São Tomé)? Serão todos fechados e os devotos ficarão sem o seu "padroeiro"? O que acontecerá com a gente que a anos discute essa "história sem fim"! O que será do "Aéreas" depois de que tudo se resolver, já que a maioria dos tópicos que fervilham por ele é sobre o provável escolhido? E as intermináveis discussões [005] [006] [004] [011] , as expectativas :shock: e os milhares de posts (que nunca ninguém conseguiu ler todos) para dizer quem era o escolhido da semana?
Fico com medo de ter que precisar de algumas seções de terapia para aliviar o vício adquirido em anos de fóruns de discussões (DB, SistemasdeArmas, Aeroespacial e as visitadas no BaseMilitar, Saobarts e outros)... [091]

Para finalizar, vale a pergunta: Existe vida depois do FX? :twisted:

Até mais!

Eu acho que vamos começar a discutir doutrinas, afinal de contas seremos a mais poderosa força aérea da AL, e quem sabe do mundo :twisted: :twisted:

[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Re: FAB homenageada pela FACh

#104 Mensagem por Brigadeiro » Sex Mar 28, 2008 3:17 pm

Immortal Horgh escreveu:
Wolfgang escreveu:O Walter, o CM e mais outro não tomam bebida alcóolica. Mestre Bat, eu e o Immortal precisamos de dos barris de chopp cada... :mrgreen:

Quem vai levar a glicose? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[ ]s
Prometo que eu levo a ambulância!

Imagem

Até mais!




Editado pela última vez por Brigadeiro em Sex Mar 28, 2008 3:20 pm, em um total de 1 vez.
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: FAB homenageada pela FACh

#105 Mensagem por Sniper » Sex Mar 28, 2008 3:19 pm

Convergiram aparentemente no mesmo sentido as fontes do Orestes, do Walter, do Marino e do Beraldi!!! :shock:

Acho que isso é inédito nesses pelo menos 4 anos de DB...

Será? Será? Será? :twisted:

Acho que a maioría está acertando o "santo"... mas está errando o "milagre"... :wink:




Imagem
Responder