Página 7 de 22
Enviado: Sex Jan 18, 2008 11:34 am
por orestespf
Vinicius Pimenta escreveu:+ 10 em 2009.
Obrigado Vinícius. Eu não tinha entendido a "conta", talvez pelos sinais de = (igual) em excesso. rs
Abs,
Orestes
Enviado: Sex Jan 18, 2008 12:03 pm
por Kratos
Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Olah, sem querer te ofender, mas já estamos ouvindo essa ladainha já faz um ano. E até agora nada.
Enviado: Sex Jan 18, 2008 12:47 pm
por PRick
Kratos escreveu:Mapinguari escreveu:FABIO escreveu:sera que esse ano com a recursos a fab coclui a moderizaçao dos F-5?
Fábio, acalme-se. Passe uma pomada anti-prurido que a coceira passa!
Resolvido o problema no fluxo de $$$ e os bugs, o programa F-5M deslancha!
Olah, sem querer te ofender, mas já estamos ouvindo essa ladainha já faz um ano. E até agora nada.
Olha,
Eu escuto a ladainha da retirada de bugs do Windows desde 1991, e não é falta de dinheiro! E a porcaria vende muito e todos usam.
Perto disto, ainda somos aprendizes como vender produtos bugados!
[ ]´s
Enviado: Sex Jan 18, 2008 1:04 pm
por Immortal Horgh
Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:
Não serão todos os 53 que receberão a modernização, porque uma boa parte da frota está com graves problemas estruturais.
[ ]s
Immortal,
Não há problemas estruturais na frota de A-1 da FAB. O que há são algumas células que ficaram (mal)armazenadas na BASC (próximo ao mar) e apresentaram focos de corrosão. A FAB ainda não deu um veredito se podem ser recuperadas e, portanto, modernizadas ou não. Vamos aguardar. até o momento, a previsão é de modernizar as 53 células.
Não são apenas problemas de corrosão, o A-1 tem problemas estruturais decorrentes do próprio projeto: as células foram projetadas para terem vida útil de 4000 horas, porém com 1500 horas já estavam apresentando fadiga.
[ ]s
Enviado: Sex Jan 18, 2008 1:38 pm
por Túlio
Kratos escreveu:
Olah, sem querer te ofender, mas já estamos ouvindo essa ladainha já faz um ano. E até agora nada.
Errado!!!
Faz BEM mais de um ano...
Enviado: Sex Jan 18, 2008 1:54 pm
por Immortal Horgh
Túlio escreveu:Kratos escreveu:
Olah, sem querer te ofender, mas já estamos ouvindo essa ladainha já faz um ano. E até agora nada.
Errado!!!
Faz BEM mais de um ano...
Na realidade o projeto inteiro da modernização já está beirando uma década
[ ]s
Enviado: Sex Jan 18, 2008 2:13 pm
por Túlio
Immortal Horgh escreveu: Na realidade o projeto inteiro da modernização já está beirando uma década
[ ]s
Tomara que não vá
MAIS OUTRA inté acabar...
Enviado: Sex Jan 18, 2008 2:36 pm
por Mapinguari
FABIO escreveu:amigo mapinguari acho que voçe errou a conta 16 F-5 entregues+2prototipos
prontos=18 + 8 =26+10=36 F-5M.
Fábio, vamos nós de novo:
Em primeiro lugar, a FAB não recebeu os dois protótipos (um F-5EM e um F-5FM). Recebeu 15 F-5EM e 1 F-5FM.
Em 2008, receberá mais 10. Em 2009, os 12 últimos, incluindo os dois protótipos.
Assim, sobram os 8 F-5EM/FM que a Embraer já havia modernizado mas, por problemas diversos, incluindo o não pagamento pela FAB, deverão ser entregues ao longo de 2008 e 2009, conforme vão sendo prontificados. Alguns deles, pelo que sei, tiveram peças retiradas pela FAB, enquanto estavam no pátio da Embraer, para manter outros voando.
Assim, temos: 16+10+8+12=46. Certo?
Enviado: Sex Jan 18, 2008 2:38 pm
por Túlio
Enviado: Sex Jan 18, 2008 2:39 pm
por Mapinguari
Immortal Horgh escreveu:Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:
Não serão todos os 53 que receberão a modernização, porque uma boa parte da frota está com graves problemas estruturais.
[ ]s
Immortal,
Não há problemas estruturais na frota de A-1 da FAB. O que há são algumas células que ficaram (mal)armazenadas na BASC (próximo ao mar) e apresentaram focos de corrosão. A FAB ainda não deu um veredito se podem ser recuperadas e, portanto, modernizadas ou não. Vamos aguardar. até o momento, a previsão é de modernizar as 53 células.
Não são apenas problemas de corrosão, o A-1 tem problemas estruturais decorrentes do próprio projeto: as células foram projetadas para terem vida útil de 4000 horas, porém com 1500 horas já estavam apresentando fadiga.
[ ]s
Degan Mode = ON
Fuentes?
Degan Mode = OFF
Enviado: Sex Jan 18, 2008 3:35 pm
por joao fernando
FABIO escreveu:e nao para por ai a fab vai compra mais F-5 fora os 11 do jordania.tome F-5
e melhor do que nada.
Engraçado, por fonte segura não tinha necas de F5. Pra mim é novidade...
Enviado: Sex Jan 18, 2008 4:08 pm
por Immortal Horgh
Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:
Não serão todos os 53 que receberão a modernização, porque uma boa parte da frota está com graves problemas estruturais.
[ ]s
Immortal,
Não há problemas estruturais na frota de A-1 da FAB. O que há são algumas células que ficaram (mal)armazenadas na BASC (próximo ao mar) e apresentaram focos de corrosão. A FAB ainda não deu um veredito se podem ser recuperadas e, portanto, modernizadas ou não. Vamos aguardar. até o momento, a previsão é de modernizar as 53 células.
Não são apenas problemas de corrosão, o A-1 tem problemas estruturais decorrentes do próprio projeto: as células foram projetadas para terem vida útil de 4000 horas, porém com 1500 horas já estavam apresentando fadiga.
[ ]s
Degan Mode = ON
Fuentes?
Degan Mode = OFF
Fóruns da vida como 90% de nós
Isso já é assunto há um certo tempo, segundo conversas informais de pessoas que tem acesso a FAB, existem aqueles que defendem a desativação do A-1 e substituição por F-5M, coisa que não concordo, bom, na realidade não concordo nem com o F-5M
[ ]s
Enviado: Sex Jan 18, 2008 4:09 pm
por Immortal Horgh
Túlio escreveu:Immortal Horgh escreveu: Na realidade o projeto inteiro da modernização já está beirando uma década
[ ]s
Tomara que não vá
MAIS OUTRA inté acabar...
Nem fala isso, daqui à pouco os caras acham que essa lata velha é eterna
[ ]s
Enviado: Sex Jan 18, 2008 4:16 pm
por Vinicius Pimenta
Immortal Horgh escreveu:Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:Mapinguari escreveu:Immortal Horgh escreveu:
Não serão todos os 53 que receberão a modernização, porque uma boa parte da frota está com graves problemas estruturais.
[ ]s
Immortal,
Não há problemas estruturais na frota de A-1 da FAB. O que há são algumas células que ficaram (mal)armazenadas na BASC (próximo ao mar) e apresentaram focos de corrosão. A FAB ainda não deu um veredito se podem ser recuperadas e, portanto, modernizadas ou não. Vamos aguardar. até o momento, a previsão é de modernizar as 53 células.
Não são apenas problemas de corrosão, o A-1 tem problemas estruturais decorrentes do próprio projeto: as células foram projetadas para terem vida útil de 4000 horas, porém com 1500 horas já estavam apresentando fadiga.
[ ]s
Degan Mode = ON
Fuentes?
Degan Mode = OFF
Fóruns da vida como 90% de nós
Isso já é assunto há um certo tempo, segundo conversas informais de pessoas que tem acesso a FAB, existem aqueles que defendem a desativação do A-1 e substituição por F-5M, coisa que não concordo, bom, na realidade não concordo nem com o F-5M
[ ]s
Nunca, nesse tempo todo, ouvi nada parecido. Pessoalmente não acredito. Se é verdade, difícil saber.
Enviado: Sex Jan 18, 2008 4:18 pm
por Bolovo
Túlio escreveu:Kratos escreveu:
Olah, sem querer te ofender, mas já estamos ouvindo essa ladainha já faz um ano. E até agora nada.
Errado!!!
Faz BEM mais de um ano...
Faz DEZOITO anos.
Eramos para começar o programa em 1990 e acabar em 1995, no mais tardar.