Mulheres... outra vez...

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tripeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 718
Registrado em: Qui Set 29, 2005 6:22 pm

#91 Mensagem por Tripeiro » Qui Jan 19, 2006 9:25 pm

Einsamkeit escreveu:ta faltando macho em israel....


Concordo. São muito carentes para estarem a fazer essas figuras tristes de uniforme.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#92 Mensagem por Clermont » Sáb Jan 21, 2006 10:41 am

Cleo Pires cansou da vida de artista de novela da Globo converteu-se ao judaísmo e se alistou no Exército israelense. Não acredita? Então veja as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#93 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jan 21, 2006 5:18 pm

Pegavel ate...




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
Localização: Basileia
Agradeceram: 1 vez

#94 Mensagem por Pasquale Catozzo » Dom Jan 22, 2006 3:58 pm

Se não me engano esses dias pegaram 17 militares( dos quais 16 eram homens e uma mulher)fazendo sexo grupal numa caserma de Israel!!




"Gutta cavat lapidem"
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39144
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

#95 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Jan 23, 2006 1:34 pm

Das duas uma, ou eram tudo uma bando de larilas, ou então estavama dar novo significado à expressão "fila pirilau"! :twisted:




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#96 Mensagem por P44 » Seg Jan 23, 2006 1:42 pm

Einsamkeit escreveu:Pegavel ate...


:twisted: Tem ar de palestiniana infiltrada 8-]

Se não me engano esses dias pegaram 17 militares( dos quais 16 eram homens e uma mulher)fazendo sexo grupal numa caserma de Israel!!


:shock: :shock: :shock: dassssssssssssssssssssssss!!!!

Era á senha???? :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#97 Mensagem por Clermont » Ter Jan 24, 2006 1:50 am

Por falar em palestinas...

Imagem

É ou não é uma gostosinha, a Rainha Rania da Jordânia :twisted: :twisted: ?

Ela é de origem palestina.

Epa! Agora me passou pela cabeça! Será que corro algum risco por ter chamado a rainha dos jordanianos de "gostosinha"? Tem um monte deles, aqui pertinho da América do Sul... :oops: :oops: :oops:




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#98 Mensagem por Einsamkeit » Ter Jan 24, 2006 2:09 am

Bem bonita ela mesmo




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#99 Mensagem por CFB » Ter Jan 24, 2006 3:42 pm

Pasquale Catozzo escreveu:Se não me engano esses dias pegaram 17 militares( dos quais 16 eram homens e uma mulher)fazendo sexo grupal numa caserma de Israel!!


Q puniçao sera q eles tomaram




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
Localização: Basileia
Agradeceram: 1 vez

#100 Mensagem por Pasquale Catozzo » Ter Jan 24, 2006 4:52 pm

parece q o sargento que não fez nada para empedir esse acto sexual( ao inves de empedir ele se mete no meio) foi preso!!




"Gutta cavat lapidem"
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#101 Mensagem por CFB » Ter Jan 24, 2006 4:59 pm

Pasquale Catozzo escreveu:parece q o sargento que não fez nada para empedir esse acto sexual( ao inves de empedir ele se mete no meio) foi preso!!


Naum sei pq, mas acho q se tivessem mais mulheres no meio dessa sacanagem eu tb ia me meter no meio :roll: :roll:




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39144
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

Piloto

#102 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 25, 2006 7:57 am





Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39144
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

Alferes

#103 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 25, 2006 11:50 am

cabeça de martelo escreveu:http://dn.sapo.pt/2006/01/17/cidades/comandante_mafalda_manda_gnr_pombal_.html

Comandante Mafalda manda na GNR de Pombal aos 23 anos


Uma mulher na Guarda Nacional Republicana, ou na Polícia de Segurança Pública, já não é novidade. A surpresa é Mafalda Almeida ser a primeira comandante de Destacamento Territorial, ter mais de 150 homens a seu cargo aos 23 anos e aparecer, aos olhos de quem desconhece o percurso que fez até colocar as divisas de alferes, com o ar vulnerável de uma colegial de 18. A 2 de Janeiro passou a ser a comandante do Destacamento Territorial de Pombal que integra, além da sede de comando, mais sete postos territoriais em localidades como a Guia e nos concelhos de Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pêra e Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

Para ali chegar passou quatro anos na Academia, onde se licenciou em Ciências Militares, mais um ano de estágio, o qual diz ser a fase de formação "em que percebemos bem aquilo que queremos quando entramos para o curso".

"Não me intimidou chegar aqui. Convivi com esse 'mundo de homens' durante cinco anos", afirma, dizendo que se considera "preparada" e que "isso é que é fundamental". Recorda, a propósito, os testes de selecção a que os candidatos à Academia são submetidos, já para não falar do treino e preparação permanente que recebem no curso.
Assume sem qualquer reserva considerar-se "uma lufada de ar fresco" na Guarda. Não só ela como os restantes jovens, homens e mulheres, que têm saído da Academia e inclui nesse refrescamento da GNR toda a nova geração, quer sejam praças ou oficiais.

Em jeito de desabafo, os seus subordinados ainda falam da "falta de condições" que têm sentido, sobretudo nos últimos anos, no exercício das funções. Sobre o comando não se pronunciam, mas isso faz parte das normas da força militarizada a que pertencem. "Não temos qualquer reserva a que seja um homem ou uma mulher a deter o comando, desde que esteja devidamente habilitado", adianta o tenente-coronel Costa Cabral, chefe da repartição de Relações Públicas ao ser questionado sobre o número de mulheres na GNR e os postos que ocupam.
Ao todo são 640 mulheres na GNR. A primeira entrou em 1993, era alferes e foi colocada nos serviços administrativos, agora é capitão na área das finanças. Mas há outras com funções de comando e até de instrução a praças e sargentos na Escola Prática e no Regimento de Cavalaria. As mulheres integram também núcleos de investigação criminal, nas brigadas de Trânsito e Fiscal e são responsáveis nas patrulhas sempre que a patente é a mais elevada. Já houve uma comandante de Destacamento de Trânsito, que foi chamada a desempenhar funções a ajudante-de-campo do camandante-general da Guarda. Agora, efectivo vê mais uma mulher à frente da corporação.


Imagem




Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#104 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Jan 25, 2006 12:10 pm

Clermont:

Mas essa israelita linda é mesmo uma brasileira, antiga actriz de novela?

Imagem



Acho aque a julgar pelas fotos, essa mulhers do Tsahal precisam de ser confrontadas com uns activistas do Hamas ou da Jihad para ver se perdem essa mania de fazer broche na ponta das M-16 :mrgreen:




Imagem
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#105 Mensagem por Clermont » Qua Jan 25, 2006 7:36 pm

Clermont:

Mas essa israelita linda é mesmo uma brasileira, antiga actriz de novela?


Epa! Epa!

Foi mal aí, chefe! Era só brincadeirinha!

Eis a atriz de verdade que é filha de uma das mais famosas atrizes da televisão brasileira, Glória Pires:

Imagem

São ou não parecidas?

Mas, se fosse verdade, iria dar um tema e tanto para a próxima novela das oito.




Responder