Mapinguari escreveu:SGT GUERRA escreveu:
uma visita
Não sabia que o Presidente Lula havia feito essa visita...
Respeita o animal porra. Para de xingar ele.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Seagal, Steven escreveu:Sniper escreveu:
Sinistro!
Só de olhar pros caras da medo... hehehe!
A gente também tem "SF's looking like bad-asses"
Sniper escreveu:Os soldados Brasileiros devem ter alguma tara com óculos escuros...
Principalmente comandos e soldados no extrangeiro sempre aparecem nas fotos de óculos escuro !
Freud Explica?!
Sd volcom escreveu:Sniper escreveu:Os soldados Brasileiros devem ter alguma tara com óculos escuros...
Principalmente comandos e soldados no extrangeiro sempre aparecem nas fotos de óculos escuro !
Freud Explica?!
Heee... Sniper! A maioria é oakley para cima!
Eu ganhei um de irmão muito foda! florida é o mercado ta sabendo
o apelido é Comandos Moamba! vem de tudo cara!
Serio a maioria tinha mas podendo comprar um que não sairia por menos de 1.200 reais no brasil vc da 200/250 verdinhas e leva
os Gordos tem ate Tv de LCD
Fica calodo se não chega meus brinquedos
Vlws Abraços
Sniper escreveu:Sd volcom escreveu:Sniper escreveu:Os soldados Brasileiros devem ter alguma tara com óculos escuros...
Freud Explica?!
Serio a maioria tinha mas podendo comprar um que não sairia por menos de 1.200 reais no brasil vc da 200/250 verdinhas e leva
Vlws Abraços
Nada contra, mas dá uma péssima impressão a quem não é milico...
Abraço!
Sd volcom escreveu:Sniper escreveu:Sd volcom escreveu:Sniper escreveu:Os soldados Brasileiros devem ter alguma tara com óculos escuros...
Freud Explica?!
Vlws Abraços
Nada contra, mas dá uma péssima impressão a quem não é milico...
Abraço!
O oculos ou a Moamba? Sera que os dois
Isso tem na maioria da tropas de FEs e Elites do mundo, procura saber as compras americanas no iraq..
No haiti ate os Bolivianos estão de oculos
Só tem maluco cai na pilha facil facil, bota um chileno e boliviano lado a lado...............
Vlws Abraços