Página 581 de 900
Re: A-12
Enviado: Dom Nov 28, 2010 2:29 pm
por Carlos Mathias
Re: A-12
Enviado: Dom Nov 28, 2010 9:59 pm
por crubens
Muito boa alcmartin !!
Re: A-12
Enviado: Seg Nov 29, 2010 3:09 pm
por ciclope
Re: A-12
Enviado: Seg Nov 29, 2010 3:37 pm
por xatoux
Já pensaram em incorporar o DEMO ao TUCANO
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 1:58 pm
por Luiz Fernandes
Gente,
Alguém tem alguma notícia do A-12? Continua sumido pelo Atlantico Sul?
Abraços,
Luiz Fernandes
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 2:31 pm
por Corsário01
Voltou no dia seguinte.
As coisas estão indo bem, mas ainda tem muito ajuste pra fazer, por isso as saídas são curtas.
Navio velho é assim mesmo.
Dá trabalho.
Mas vamos continuar a ter fé!
Uma hora os problemas irão parar de aparecer.
Nunca se esquecendo que o navio ficou parado por 5 anos.
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 2:50 pm
por bcorreia
Corsário, os A4 já estão operando nele?
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 3:06 pm
por Corsário01
Ainda não, porque o navio ainda está terminando seus ajustes para poder receber os A4.
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 3:55 pm
por WalterGaudério
A CIASA , ou seja, em bom português, a inspeção que atesta a proficiência e segurança com que são conduzidas todas as atividades relacionadas direta ou indiretamente com as operações de aeronaves no navio, ainda tem que ser executada, e obviamente, conceder ao departamento de operações do navio seu Ok, no sentido de que tudo está como deve estar, em se referindo as operações aéreas do navio. Uma espécie de nihil obstat.
Re: A-12
Enviado: Sex Dez 03, 2010 4:09 pm
por Marino
Re: A-12
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 12:48 am
por MARCOS RIBEIRO
Qts A-4 estão operacionais hj após a manutenção de suas turbinas na Argentina??
Grato a quem souber.
Marcos
Re: A-12
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 1:29 am
por papagaio
A manutenção das turbinas na Argentina não deu certo.
Hoje, todas as turbinas em vôo, foram feitas por empresa de Israel.
Abs,
Re: A-12
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 8:20 pm
por bcorreia
WalterGaudério escreveu:A CIASA , ou seja, em bom português, a inspeção que atesta a proficiência e segurança com que são conduzidas todas as atividades relacionadas direta ou indiretamente com as operações de aeronaves no navio, ainda tem que ser executada, e obviamente, conceder ao departamento de operações do navio seu Ok, no sentido de que tudo está como deve estar, em se referindo as operações aéreas do navio. Uma espécie de nihil obstat.
Opa, interessante, será que no próximo semestre já veremos os A4 operando nele?
Re: A-12
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 9:00 pm
por WalterGaudério
bcorreia escreveu:WalterGaudério escreveu:A CIASA , ou seja, em bom português, a inspeção que atesta a proficiência e segurança com que são conduzidas todas as atividades relacionadas direta ou indiretamente com as operações de aeronaves no navio, ainda tem que ser executada, e obviamente, conceder ao departamento de operações do navio seu Ok, no sentido de que tudo está como deve estar, em se referindo as operações aéreas do navio. Uma espécie de nihil obstat.
Opa, interessante, será que no próximo semestre já veremos os A4 operando nele?
Isso mesmo. O objetivo é este, e talvez não se precise esperar até o fim do semestre.
Re: A-12
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 9:20 pm
por varj
Incrível a relação custo final X capacidade operacional do SP.Muitos críticos deveriam se desculpar com a MB.Um feito digno de elogios.