Helicópteros Russos?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#871 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Abr 23, 2007 8:31 pm

Wolfgang escreveu:Essa bomba foi comprada quando?

1996 ou 1997. Os dados variam. Custou 1 milhão de dólares. Estava em um arsenal abandonado no Tajiquistão ou Cazaquistão. A importância dela está no entendimento do mecanismo de detonação do artefato nuclear.

Pepê

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#872 Mensagem por Wolfgang » Seg Abr 23, 2007 8:32 pm

Pepê Rezende escreveu:

1996 ou 1997. Os dados variam. Custou 1 milhão de dólares. Estava em um arsenal abandonado no Tajiquistão ou Cazaquistão. A importância dela está no entendimento do mecanismo de detonação do artefato nuclear.

Pepê

Portanto, se descobrirem, eles terão o poder de detoná-la?

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#873 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 23, 2007 8:42 pm

morcego escreveu:com relação a VODKA, ASKOV não, me da uma dor de cabeça.
Pra não ficar resíduo ideológico nesse debate , eu levo uma Absolut quando me encontrar com vcs , que é de um país neutro.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6437 vezes
Agradeceram: 6798 vezes
Contato:

#874 Mensagem por Túlio » Seg Abr 23, 2007 8:44 pm

...E dizer que começou como um tópico sobre HELIS... :roll: :roll: :roll: :roll:

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#875 Mensagem por Morcego » Seg Abr 23, 2007 8:45 pm

Dieneces escreveu:
Pra não ficar resíduo ideológico nesse debate , eu levo uma Absolut quando me encontrar com vcs , que é de um país neutro.

o idela seria levar uma desta aqui:

Imagem

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#876 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Abr 23, 2007 8:47 pm

morcego escreveu: vamos fazer assim, se eu te ofendi EU PEÇO desculpas não vou nem acionar a moderação por me chamar de sem educação EM NOME DO BOM CAVALHEIRISMO, espero poder tomar bons goles de vodka com vc.

Agradeço seu pedido de desculpas, mas se vc tiver provas de que sou lobista e recebo dinheiro da Rússia, pode me expor a vontade. Sou um cara pobre que tem dificuldade de fechar o mês depois de pagar a pensão da minha filha. Quanto ao fato de classificar os árabes como fanáticos pouco esclarecidos, se esquece que cada um usa a arma que lhe está disponível. Lembre-se dos kamikase japoneses.

Israel, apoiado pelos EUA, é o único país que ignora as ordens da ONU. Continua roubando terras para montar assentamentos subsidiados pelo governo (os assentados recebem casa mobiliada). Os palestinos, para irem de casa para o trabalho, precisam passar por um monte de postos de fiscalização onde são submetidos a humilhações diárias.

Recentemente, a Humans Right Watch colocou um vídeo de um adolescente, provevelmente pouco mais velho que vc, sendo espancado, sem nenhuma razão, pelos bravos soldados israelenses em uma dessas instalações. Pense nisso antes de acusá-los de fanatismo e ignorância.

Saddam, tão execrado pelos norte-americanos, foi posto no poder com o apoio da CIA. Enquanto lutou contra os iranianos, era a estrela do Ocidente. Quando resolveu derrubar uma monarquia corrupta, virou bandido.

Em relação ao contraponto "democracia pluralista" versus "teocracia ignorante", lembro que, nesse momento, os EUA detêm, sem qualquer formalização de culpa, mais de 250 pessoas com base no Patriot Act. Eles não têm direito a advogado e sua localização não foi comunicada a familiares. Isso é fanatismo e preconceito religioso levado ao extremo.

Rezo pelo dia em que os EUA voltem a ser uma grande nação e que respeitem os ideais que embasam sua fundação. Essa camarilha que está no poder me enoja.

Pepê

Editado pela última vez por Pepê Rezende em Seg Abr 23, 2007 8:52 pm, em um total de 1 vez.
Dieneces
Sênior
Sênior

#877 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 23, 2007 8:51 pm

Túlio escreveu:...E dizer que começou como um tópico sobre HELIS... :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas e que tu me diz do Espiritismo , taura véio , que descambou pra aquelas quatro senhoritas de barriga dupla que mais parecem vaca falhada de campo folgado em fim de maio.

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#878 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Abr 23, 2007 8:52 pm

Wolfgang escreveu:
Pepê Rezende escreveu:

Pepê

Portanto, se descobrirem, eles terão o poder de detoná-la?

A coisa não é tão simples. O gatilho são duas cargas explosivas que jogam duas pelotas de plutônio (ou urânio enriquecido) uma contra a outra em velocidade supersônica. Se a carga for poderosa demais, pulveriza o elemento radiativo, se for insuficiente, não gera reação em cadeia expressiva (foi o que ocorreu na Coréia do Norte). Os iranianos precisam descobrir a quantidade exata e o tipo de explosivo usado... Mas, provavelmente, ela já está em Moscou em troca de apoio ao programa nuclear iraniano.

Pepê

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#879 Mensagem por Wolfgang » Seg Abr 23, 2007 8:53 pm

Ok, obrigado. :wink:

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#880 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Abr 23, 2007 8:54 pm

Dieneces escreveu:

Tomei um drinque ótimo de vodca Absolut com amoras silvestres no Hotel de Gelo em Kiruna, quando fui conhecer o Gripen.

Pepê

Dieneces
Sênior
Sênior

#881 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 23, 2007 8:56 pm

Pepê Rezende escreveu:
morcego escreveu: vamos fazer assim, se eu te ofendi EU PEÇO desculpas não vou nem acionar a moderação por me chamar de sem educação EM NOME DO BOM CAVALHEIRISMO, espero poder tomar bons goles de vodka com vc.

Agradeço seu pedido de desculpas, mas se vc tiver provas de que sou lobista e recebo dinheiro da Rússia, pode me expor a vontade. Sou um cara pobre que tem dificuldade de fechar o mês depois de pagar a pensão da minha filha. Quanto ao fato de classificar os árabes como fanáticos pouco esclarecidos, se esquece que cada um usa a arma que lhe está disponível. Lembre-se dos kamikase japoneses.

Israel, apoiado pelos EUA, é o único país que ignora as ordens da ONU. Continua roubando terras para montar assentamentos subsidiados pelo governo (os assentados recebem casa mobiliada). Os palestinos, para irem de casa para o trabalho, precisam passar por um monte de postos de fiscalização onde são submetidos a humilhações diárias.

Recentemente, a Humans Right Watch colocou um vídeo de um adolescente, provevelmente pouco mais velho que vc, sendo espancado, sem nenhuma razão, pelos bravos soldados israelenses em uma dessas instalações. Pense nisso antes de acusá-los de fanatismo e ignorância.

Saddam, tão execrado pelos norte-americanos, foi posto no poder com o apoio da CIA. Enquanto lutou contra os iranianos, era a estrela do Ocidente. Quando resolveu derrubar uma monarquia corrupta, virou bandido.

Em relação ao contraponto "democracia pluralista" versus "teocracia ignorante", lembro que, nesse momento, os EUA detêm, sem qualquer formalização de culpa, mais de 250 pessoas com base no Patriot Act. Eles não têm direito a advogado e sua localização não foi comunicada a familiares. Isso é fanatismo e preconceito religioso levado ao extremo.

Rezo pelo dia em que os EUA voltem a ser uma grande nação e que respeitem os ideais que embasam sua fundação. Essa camarilha que está no poder me enoja.

Pepê
Pepê , não quero polemizar até pq off-topic aqui .O regime dos aiatolás até dá pra discutirmos (em outro tópico talvez) , agora...Talibã não dá pra te aguentar !!É BRINCADEIRA , ENTENDA POR FAVOR.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#882 Mensagem por Morcego » Seg Abr 23, 2007 8:57 pm

Pepê Rezende escreveu:
morcego] vamos fazer assim, se eu te ofendi EU PEÇO desculpas não vou nem acionar a moderação por me chamar de sem educação EM NOME DO BOM CAVALHEIRISMO, espero poder tomar bons goles de vodka com vc.[/quote]

Agradeço seu pedido de desculpas, mas se vc tiver provas de que sou lobista e recebo dinheiro da Rússia, pode me expor a vontade. Sou um cara pobre que tem dificuldade de fechar o mês depois de pagar a pensão da minha filha.[/quote]

ahhhhh então essa foi a questão, vc entendeu que eu disse que vc recebe dinheiro russo, não não foi isso EU NÃO QUIZ DIZER EM ALGUM MOMENTO QUE VC RECEBE DINHEIRO RUSSO, eu quiz dizer que vc se baseia em matéria de propaganda russa, da mesma forma que vc falou que eu me baseio em matéria de propaganda;

[quote="Pepê Rezende escreveu:
Quanto ao fato de classificar os árabes como fanáticos pouco esclarecidos, se esquece que cada um usa a arma que lhe está disponível. Lembre-se dos kamikase japoneses.

DIZER para alguém que se jogar com um avião em toneladas de aço não causa dor, e aquele outro monte de mentiras não me parece nem um pouco com estratégia ou arma, É DESESPERO E FANATISMO MESMO.

esse foi o motivo da bomba NUCLEAR, os japoneses só pararam a guerra quando entenderam que não seria mais um filho do japão que deixaria de existir, SERIA O JAPÃO QUE DEIXARIA DE EXISTIR.

Pepê Rezende escreveu:Israel, apoiado pelos EUA, é o único país que ignora as ordens da ONU. Continua roubando terras para montar assentamentos subsidiados pelo governo (os assentados recebem casa mobiliada). Os palestinos, para irem de casa para o trabalho, precisam passar por um monte de postos de fiscalização onde são submetidos a humilhações diárias.

o tópico é sobre?? vamos deixar isso para MP´S ok?

espero que tenhamos nos esclarecido.

Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#883 Mensagem por Pepê Rezende » Seg Abr 23, 2007 8:59 pm

Dieneces escreveu:Pepê , não quero polemizar até pq off-topic aqui .O regime dos aiatolás até dá pra discutirmos (em outro tópico talvez) , agora...Talibã não dá pra te aguentar !!É BRINCADEIRA , ENTENDA POR FAVOR.

Quem colocou os Talibãs no poder? Reagan e Bush pai, sabia?

Pepê

Dieneces
Sênior
Sênior

#884 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 23, 2007 9:04 pm

Pepê Rezende escreveu:
Dieneces escreveu:

Tomei um drinque ótimo de vodca Absolut com amoras silvestres no Hotel de Gelo em Kiruna, quando fui conhecer o Gripen.

Pepê
23 reais aqui em Rivera.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6437 vezes
Agradeceram: 6798 vezes
Contato:

#885 Mensagem por Túlio » Seg Abr 23, 2007 9:05 pm

Dieneces escreveu:
Túlio escreveu:...E dizer que começou como um tópico sobre HELIS... :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas e que tu me diz do Espiritismo , taura véio , que descambou pra aquelas quatro senhoritas de barriga dupla que mais parecem vaca falhada de campo folgado em fim de maio.

Verdade, pura verdade... :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas postei uns ANJOS também...heheheheheheheheheh

Responder