morcego escreveu: vamos fazer assim, se eu te ofendi EU PEÇO desculpas não vou nem acionar a moderação por me chamar de sem educação EM NOME DO BOM CAVALHEIRISMO, espero poder tomar bons goles de vodka com vc.
Agradeço seu pedido de desculpas, mas se vc tiver provas de que sou lobista e recebo dinheiro da Rússia, pode me expor a vontade. Sou um cara pobre que tem dificuldade de fechar o mês depois de pagar a pensão da minha filha. Quanto ao fato de classificar os árabes como fanáticos pouco esclarecidos, se esquece que cada um usa a arma que lhe está disponível. Lembre-se dos kamikase japoneses.
Israel, apoiado pelos EUA, é o único país que ignora as ordens da ONU. Continua roubando terras para montar assentamentos subsidiados pelo governo (os assentados recebem casa mobiliada). Os palestinos, para irem de casa para o trabalho, precisam passar por um monte de postos de fiscalização onde são submetidos a humilhações diárias.
Recentemente, a Humans Right Watch colocou um vídeo de um adolescente, provevelmente pouco mais velho que vc, sendo espancado, sem nenhuma razão, pelos bravos soldados israelenses em uma dessas instalações. Pense nisso antes de acusá-los de fanatismo e ignorância.
Saddam, tão execrado pelos norte-americanos, foi posto no poder com o apoio da CIA. Enquanto lutou contra os iranianos, era a estrela do Ocidente. Quando resolveu derrubar uma monarquia corrupta, virou bandido.
Em relação ao contraponto "democracia pluralista" versus "teocracia ignorante", lembro que, nesse momento, os EUA detêm, sem qualquer formalização de culpa, mais de 250 pessoas com base no Patriot Act. Eles não têm direito a advogado e sua localização não foi comunicada a familiares. Isso é fanatismo e preconceito religioso levado ao extremo.
Rezo pelo dia em que os EUA voltem a ser uma grande nação e que respeitem os ideais que embasam sua fundação. Essa camarilha que está no poder me enoja.
Pepê