Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Brasil vamos logo invadir esses golpista sujos enforcar ao vivo o golpista gorilete pelas mortes dos hondurenhos..
-
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
Embaixada do Brasil pede presença da Cruz Vermelha para verificar suspeita de feridos
Thiago Scarelli*
Enviado especial do UOL Notícias
Em Tegucigalpa (Honduras)
A Embaixada do Brasil em Tegucigalpa solicitou a presença de uma ambulância da Cruz Vermelha para verificar se há feridos no prédio, na tarde desta sexta-feira (25).
Dois funcionários da Embaixada do Brasil que permanecem no prédio com o presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, informaram à Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que há cheiro de gás e pessoas passando mal na sede diplomática.
O presidente deposto, Manuel Zelaya, afirmou que se trata de um gás tóxico, segundo a Agência Brasil. Ele diz acreditar que a ação foi coordenada pelos militares que cercam a embaixada desde a última segunda-feira (21).
Zelaya disse que o episódio afasta a possibilidade de diálogo com o governo golpista. "Como essas pessoas não respeitam os direitos humanos, o diálogo se deteriora. É muito difícil conversar com elas."
Nas últimas horas, havia a expectativa de avanço nas negociações para pôr fim à crise. O diálogo estava sendo mediado por quatro dos seis candidatos à Presidência de Honduras.
O representante da Embaixada do Brasil, José Wilson, informou que no prédio há pessoas expelindo sangue pelo nariz e pela urina. "É um efeito do gás."
Segundo o cônsul brasileiro responsável pela embaixada, Francisco Catunda, a Cruz Vermelha foi chamada para prestar atendimento dentro do prédio. O médico de Zelaya está do lado de fora, mas ainda não conseguiu entrar.
O chefe dos militares que cercam a embaixada, Jorge Cerrato, negou o uso de qualquer tipo de gás tóxico. "O que acontece lá dentro é que existe um grupo que faz a limpeza do local com equipamentos que têm motores movidos a gasolina. De qualquer forma, os médicos e os representantes dos direitos humanos vão poder entrar para averiguar o que está acontecendo."
Bomba neles!
Thiago Scarelli*
Enviado especial do UOL Notícias
Em Tegucigalpa (Honduras)
A Embaixada do Brasil em Tegucigalpa solicitou a presença de uma ambulância da Cruz Vermelha para verificar se há feridos no prédio, na tarde desta sexta-feira (25).
Dois funcionários da Embaixada do Brasil que permanecem no prédio com o presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, informaram à Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que há cheiro de gás e pessoas passando mal na sede diplomática.
O presidente deposto, Manuel Zelaya, afirmou que se trata de um gás tóxico, segundo a Agência Brasil. Ele diz acreditar que a ação foi coordenada pelos militares que cercam a embaixada desde a última segunda-feira (21).
Zelaya disse que o episódio afasta a possibilidade de diálogo com o governo golpista. "Como essas pessoas não respeitam os direitos humanos, o diálogo se deteriora. É muito difícil conversar com elas."
Nas últimas horas, havia a expectativa de avanço nas negociações para pôr fim à crise. O diálogo estava sendo mediado por quatro dos seis candidatos à Presidência de Honduras.
O representante da Embaixada do Brasil, José Wilson, informou que no prédio há pessoas expelindo sangue pelo nariz e pela urina. "É um efeito do gás."
Segundo o cônsul brasileiro responsável pela embaixada, Francisco Catunda, a Cruz Vermelha foi chamada para prestar atendimento dentro do prédio. O médico de Zelaya está do lado de fora, mas ainda não conseguiu entrar.
O chefe dos militares que cercam a embaixada, Jorge Cerrato, negou o uso de qualquer tipo de gás tóxico. "O que acontece lá dentro é que existe um grupo que faz a limpeza do local com equipamentos que têm motores movidos a gasolina. De qualquer forma, os médicos e os representantes dos direitos humanos vão poder entrar para averiguar o que está acontecendo."
Bomba neles!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6304 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Ah, num estraga, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Olha o "brinquedinho" que os caras estão usando sem parar na embaixada:
Long Range Acoustic Device (LRAD)
O som que este equipamento faz é de deixar qualquer pessoa maluca...
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Intermediário
Camarada Túlio, prometo trazer um souvenir pra você, mas pelo que sei por lá só encontramos bananas, espero que não sinta-se despretigiado com isso. ehehe
Camaradas Nukualofa77 e Paisano, quem sabe um dia a verdade prevaleça, de qualquer forma já fico feliz em saber que compartilhamos dela.
Camaradas Nukualofa77 e Paisano, quem sabe um dia a verdade prevaleça, de qualquer forma já fico feliz em saber que compartilhamos dela.
Senhores, sejamos razoáveis.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
joseluiz escreveu:Brasil vamos logo invadir esses golpista sujos enforcar ao vivo o golpista gorilete pelas mortes dos hondurenhos..
Ei, não eras tu que estavas preocupado com as vidas de dois aspones numa certa Embaixada invadida por pseudocomunas? E agora vens com essa de 'se bâmo a invadí i inforcá?"
NÃO TE IMPORTAS COM AS VIDAS DOS SOLDADOS BRASILEIROS QUE TERÃO DE MORRER PARA SACIARES TUA SEDE DE SANGUE, DRÁCULA TROTSKYSTA?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
Para afastar multidões deve ser perfeito. Mas utilizar contra uma prédio, onde as pessoas que lá dentro estão, presas diga-se de passagem, isso num pode ser qualificado como tortura?DELTA22 escreveu:Olha o "brinquedinho" que os caras estão usando sem parar na embaixada:
Na boa, os caras tão dando cada vez mais e mais pretexto pra chover aço e fogo! Eu já ligaria as fornalhas da IMBEL...
eu entendo tulio o q vc esta querendo dizer so que é chato ver as pessoas tratando o povo brasiliero assim acho q temos q fazer alguma coisa garanto q se isso fosse com os yankee esse governo golpista ja estaria de baixo da terra fais dias...Túlio escreveu:joseluiz escreveu:Brasil vamos logo invadir esses golpista sujos enforcar ao vivo o golpista gorilete pelas mortes dos hondurenhos..
Ei, não eras tu que estavas preocupado com as vidas de dois aspones numa certa Embaixada invadida por pseudocomunas? E agora vens com essa de 'se bâmo a invadí i inforcá?"
NÃO TE IMPORTAS COM AS VIDAS DOS SOLDADOS BRASILEIROS QUE TERÃO DE MORRER PARA SACIARES TUA SEDE DE SANGUE, DRÁCULA TROTSKYSTA?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
joseluiz escreveu:
eu entendo tulio o q vc esta querendo dizer so que é chato ver as pessoas tratando o povo brasiliero assim acho q temos q fazer alguma coisa garanto q se isso fosse com os yankee esse governo golpista ja estaria de baixo da terra fais dias...
Agora sim, disseste algo que não se pode zoar sem incorrer em má educação: tens razão!
Minha pergunta: como NÃO somos os ianques, como NÃO temos o poderio bélico e a capacidade de projeção de forças deles, o que diabos estamos fazendo nessa embrulhada toda, além do notório e véio papel de palhaços? É posando de vítima que a gente chega ao CS? Só se for ao Counter Strike, porque ao Conselho de Segurança...
CONGRATZ, cupincha!!!
Túlio escreveu:joseluiz escreveu:
eu entendo tulio o q vc esta querendo dizer so que é chato ver as pessoas tratando o povo brasiliero assim acho q temos q fazer alguma coisa garanto q se isso fosse com os yankee esse governo golpista ja estaria de baixo da terra fais dias...
Agora sim, disseste algo que não se pode zoar sem incorrer em má educação: tens razão!
Minha pergunta: como NÃO somos os ianques, como NÃO temos o poderio bélico e a capacidade de projeção de forças deles, o que diabos estamos fazendo nessa embrulhada toda, além do notório e véio papel de palhaços? É posando de vítima que a gente chega ao CS? Só se for ao Counter Strike, porque ao Conselho de Segurança...
CONGRATZ, cupincha!!!
Merda se o brasil nao tem soldado para lutar com honduras q merda ele feis de aceitar o zelaya na embaixada.. Lula q mancada em
Arrebentou!Chega dessa palhaçada,vamos empalar(provocação Prickiana )esse Zelaya,já!Aquele alto-falantezinho que está na porta da embaixada é o suficiente para o boiadeiroTúlio escreveu:joseluiz escreveu:
CONGRATZ, cupincha!!!
Sds
-
- Intermediário
Perfeito.Túlio escreveu: Agora sim, disseste algo que não se pode zoar sem incorrer em má educação: tens razão!
CONGRATZ, cupincha!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Só um detalhe: não tinha reparado, amigo joseluiz, que és novato por aqui, agi contigo como agiria com outros veteranos, que me conhecem e sabem que não sou de arriar estrela em ninguém nem puxar briga (POWS, como Moderador, tenho é que EVITAR!!!). Assim, me desculpes a aparente grosseria, era brincadeira, tri?
Quanto ao SENHOR RAZOÁVEL CAMARADA VMonteiro e suas bananas, eu teria muito a dizer, mas contento-me com:
nÓBRE neoPUTISTA, VOSMEÇÊ vem com blem blem blem blem querendo nos faser acreditar que abacachi é abachaki mas NAO ÇÁBE que a democrácia eh a virtude do noço amado tIO ÇAM nem que o grippenn tem trem de pouzo aconCELHO ler e estudár maizzzzzzzz.............
aBRASSOS (((((como """""çempre"""""por trazzzzzzz)))))
Quanto ao SENHOR RAZOÁVEL CAMARADA VMonteiro e suas bananas, eu teria muito a dizer, mas contento-me com:
nÓBRE neoPUTISTA, VOSMEÇÊ vem com blem blem blem blem querendo nos faser acreditar que abacachi é abachaki mas NAO ÇÁBE que a democrácia eh a virtude do noço amado tIO ÇAM nem que o grippenn tem trem de pouzo aconCELHO ler e estudár maizzzzzzzz.............
aBRASSOS (((((como """""çempre"""""por trazzzzzzz)))))
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Vai para os imortais! ...Mental Ray escreveu:Deixa que eu faço uma legenda:joseluiz escreveu:
E os brasileiros que tem la nao tem valor para vc????
Significa que já passou da hora de explodir essa josta de Embaixada sem Embaixador mesmo, botar a culpa no Chávez - afinal, TINHA que ser o Chávez - proclamar o III Império com Dom Santanaz I à frente e mostrar a esses castelhanos como se faz uma buena duma imperialice á luso-brasileira...
Google translation running...
É Brincadeira apenas!
-
- Intermediário
Meu amigo obrigado, é bom ver que leva na esportiva, voltemos ao tópico.
Obs.: Quanto ao estudar, concordo, prometo tentar.
Obs.: Quanto ao estudar, concordo, prometo tentar.