Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paulo Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1067
Registrado em: Sex Abr 25, 2003 7:13 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Agradeceram: 262 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#8626 Mensagem por Paulo Bastos » Qui Ago 25, 2011 7:42 pm

Bacchi, alguns textos assinados com o nome "koslova" são bons, mas eu ainda não sei quem realmente é o autor, ou autores, e gostaria muito de saber. Agora fiquei impressionado com o que disse....

O "papo-furado" que citou é em relação a eu afirmar que ela não existe?


Abraços,
Paulo




“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as idiotas cheias de certezas” – Henry Charles Bukowski jr
Carlos Mathias

Re: Operações Policiais e Militares

#8627 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 25, 2011 8:13 pm

Prá mim podia ter descoberto a relatividade.

A mentira embaça qualquer coisa, até porque já não se pode dizer que foi realmente ela/ele que escreveu.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8628 Mensagem por felipexion » Qui Ago 25, 2011 8:36 pm

Koslova é fake? :shock:
Ela (ou ele) já escreveu para os mais diversos sites e até hoje continua comentando no Poder Aéreo!
E o pior que fez nome entres os sites de defesa.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Carlos Mathias

Re: Operações Policiais e Militares

#8629 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 25, 2011 8:43 pm

Pois é.
Por essas e por outras deve-se ter muuuuuito cuidado com "pessoas" na net.

Quem não assume a própria identidade já começa com um erro, e grave prá mim.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8630 Mensagem por felipexion » Qui Ago 25, 2011 8:52 pm

Se brincar a única mulher mesmo que passou aqui pelo DB é a Bárbara.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
helio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2074
Registrado em: Ter Nov 23, 2004 1:56 pm
Localização: São Paulo / SP
Agradeceram: 25 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8631 Mensagem por helio » Qui Ago 25, 2011 9:01 pm

Olá Helio,

Seu post está sendo editado e o assunto está em pauta com a Moderação.

No futuro sugiro que tais posts sejam tratados direto conosco para evitar discussões desnecessárias.

Grato pela atenção e entendimento.

[]s
CB_Lima




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#8632 Mensagem por Paisano » Qui Ago 25, 2011 10:12 pm

Paisano escreveu:
Cross escreveu: E aeh? Deram um fim no travesti digital depois que descobriram que a mulher nuna existiu? Ou ainda continua por aqui?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Bom, pensando melhor, acho que vou aguardar uma possível manifestação da Dra. Koslova sobre essa "informação", para somente depois tomar uma posição.

Em suma: Estou dando a Dra. Koslova o benefício da dúvida.




Avatar do usuário
Léo Brito
Avançado
Avançado
Mensagens: 492
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 3:52 pm
Localização: Vitória da Conquista-BA
Agradeceram: 8 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8633 Mensagem por Léo Brito » Qui Ago 25, 2011 11:17 pm

Paisano escreveu:Bom, pensando melhor, acho que vou aguardar uma possível manifestação da Dra. Koslova sobre essa "informação", para somente depois tomar uma posição.

Em suma: Estou dando a Dra. Koslova o benefício da dúvida.
Koslova mito...
Nasceu em 1975 e se formou engenheira em 1989. Perto disso, orgasmos multiplos é brincadeira de berçario.




"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
Avatar do usuário
Léo Brito
Avançado
Avançado
Mensagens: 492
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 3:52 pm
Localização: Vitória da Conquista-BA
Agradeceram: 8 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8634 Mensagem por Léo Brito » Qui Ago 25, 2011 11:39 pm

Convênio garante 13 mil pistolas para a Polícia Militar do RN

Marco Carvalho - Repórter

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá receber mais de 13 mil pistolas tipo PT-100, calibre .40. O armamento é fruto de um convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo de São Paulo, recentemente firmado entre Rosalba Ciarlini e Geraldo Alckmin. As armas deixarão de pertencer à Polícia Militar daquele Estado, que está trocando por outros tipos de pistolas mais leves.

A informação foi confirmada durante a manhã desta quinta-feira (25) pelo comandante-geral da PM/RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva - em pronunciamento no Quartel do Comando Geral em comemoração pelo Dia do Soldado. Ainda não há data para a transferência do armamento e início da utilização por parte do efetivo no Rio Grande do Norte.

Parte da PM/RN ainda trabalha com revólveres calibre 38, que são considerados equipamentos defasados na segurança pública. A quantidade de 13 mil pistolas, ultrapassa até mesmo o efetivo atual existente na Corporação. "O número faz referência ao efetivo previsto em lei. Hoje, trabalhamos com menos pessoal do que a lei garante", esclareceu o coronel Araújo.

O armamento foi garantido depois de que o governo de São Paulo afirmou que iria descartar as pistolas e abriu disputa nacional para outras corporações as adquirirem. O comando-geral no RN realiza contatos com o Exército Brasileiro para viabilizar a transferência dos equipamentos. O coronel Araújo anunciou ainda a aquisição de 1.100 novos coletes balísticos.
___________________________________________________________________

Jesus proteja a PMSP com essa 24/7 G2 :?




"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#8635 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qui Ago 25, 2011 11:48 pm

Helio, você está recebendo uma chamada de Atenção.

Conforme o nosso Regulamento, qualquer questionamento referente à ações da administração e moderação deve ser encaminhado via MP. Encaminho MP sobre o assunto para a sua caixa.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8636 Mensagem por rodrigo » Sex Ago 26, 2011 2:33 pm

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá receber mais de 13 mil pistolas tipo PT-100, calibre .40. O armamento é fruto de um convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo de São Paulo, recentemente firmado entre Rosalba Ciarlini e Geraldo Alckmin. As armas deixarão de pertencer à Polícia Militar daquele Estado, que está trocando por outros tipos de pistolas mais leves.
Qual o efetivo da PMRN?




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8637 Mensagem por henriquejr » Sex Ago 26, 2011 2:59 pm

Hoje, contamos com um efetivo de aproximadamente 10 mil homens. O efetivo previsto em lei é de 13 mil homens.

Segundo fiquei sabendo, a dotação máxima das forças policiais para armas, regulamentado pelo EB, é o quantitativo do efetivo previsto em lei mais 50 por cento!




.
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8638 Mensagem por Matheus » Sex Ago 26, 2011 3:42 pm

Léo Brito escreveu: Jesus proteja a PMSP com essa 24/7 G2 :?
Léo, a PT100 é uma das armas mais confiáveis da Taurus. Aceita bem até mesmo munição de má qualidade. Ela com manutenção adequada é uma boa arma e com boa precisão, ainda mais estas últimas que possuem uma capacidade aumentada para 16 munições, empunhadura ergonômica e trilho para lanterna/mira.




Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#8639 Mensagem por henriquejr » Sex Ago 26, 2011 4:09 pm

Matheus escreveu:
Léo Brito escreveu: Jesus proteja a PMSP com essa 24/7 G2 :?
Léo, a PT100 é uma das armas mais confiáveis da Taurus. Aceita bem até mesmo munição de má qualidade. Ela com manutenção adequada é uma boa arma e com boa precisão, ainda mais estas últimas que possuem uma capacidade aumentada para 16 munições, empunhadura ergonômica e trilho para lanterna/mira.
Eu possuo uma PT-100 Plus (dessas novas a que vc se refere) cautelada e acho ela uma arma excelente!! Apesar de ter uma capacidade de munição bem maior que o modelo anterior, tem uma empunhadura muito melhor e até para portar é melhor, sem aquele alongador ridiculo no carregado utilizado pela versão anterior!




.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#8640 Mensagem por Túlio » Sex Ago 26, 2011 4:33 pm

Reginaldo Bacchi escreveu:Como meu nome foi citado, eu gostaria de dizer que Elizabeth Koslowa é para mim a pessoa mais brilhante que apereceu até hoje nos sitios de defesa no Brasil.

O resto é papo furado.

Bacchi

Somo-me a isso. Lembro de, anos atrás, pesquisar pela Koslova na Wiki e aparecer que era engenheira & quetales; agora, pesquiso de novo e aparece que é fake. Editaram, claro, e quem edita bota o que quiser. Aliás, melhor nem pesquisar - quase fiz isso - pelo MEU nome, vai que aparece como veado, traficante, dono de puteiro, sei lá eu. Gente por aí sem ter o que fazer e que, ao abrigo do anonimato, escreve o que quiser sobre quem quiser é FATO que existe!

Curiosamente, o NOVO perfil na WAKI aparece dizendo que na verdade ela é um tale de João Luiz Dallamuta Lopes. Fui pesquisar e achei uns posts do cara.

Olhem o teor:

http://ziprpg.tripod.com/guerra/op2.htm

http://ziprpg.tripod.com/guerra/op2.htm

Os posts são de 98. Supostamente a Koslova teria 'aparecido' em 99. Caras, QUE PROGRESSO, hein! Porque comparar aqueles posts dos links acima com os dela é o fim, opiniões radicalmente diferentes e muitíssimo melhor escritas em menos de um ano é FAÇANHA, POWS!!! O cara parece EU há uns anos - e de certo modo até hoje - falando genericamente que tudo tem que ser Nacional, Piranha antiaéreo & por aí vai.

Desse modo, e secundando o Bacchi, para mim é PAPO FURADO! E como vi a resposta do Paulo, esclareço que não o estou acusando de ser autor disso (como obviamente o Bacchi também não), apenas está repassando algo que viu e a que dá credibilidade. Está no seu Direito. Do mesmo modo que eu em não acreditar. :wink: 8-]

Claro, até aparecer PROVA!



Ah, e Carlos Mathias, eu nem ia falar masss...


FLOODER!!!


[003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder