Sem ajuda externa, senhor Soultrain? E como foi que o F-14 ajudou tanto aos russos acelerarem sua tecnologia aeronáutica , e estes a fornecerem tecnologia nuclear aos persas?soultrain escreveu:Morcego,
Atencão que o Irão tem uma industria de defesa mais desenvolvida que o Brasil. Conseguiram manter sem ajuda externa o F-14 até hoje por exemplo.
[[]]'s
Helicópteros Russos?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:entonse, o que eu to dizendo é que se um bando de FANÁTICOS DOIDOS, vestidos como a 1000000 de anos atraz rezando 23 horas por dia conseguiram adquirir uma COISA DESTAS, powwwwwssss.
vc é um cara sério, SÓ QUE EU TB SOU, fale sobre ADOLF TOLCKACHEV.
Esse bando de fanáticos preservou a cultura ocidental clássica e inventou a base da moderna matemática. Devemos um bocado a eles.
NÃO, eles não eram fanáticos quando fizeram isso.
Pepê Rezende escreveu:Quanto a Tolkachev, seus feitos também foram emulados pela velha KGB do lado de cá nas décadas de 50, 60, 70 e 80. Dentro da Comunidade de Informações, a velha KGB é considerada bem mais competente que a CIA. Procure "inside the Company", escrito por um ex-agente da companhia.
Pepê
claro nobre PEPE, vc bem sabe então que a coisa era toda baseada no DINHEIRO, na compra e venda de informação, principalmente (alias do aldo americano só assim) pela compra de informação.
COMO EM MAIS DE DUAS DÉCADAS OS RUSSOS PODERIAM EVITAR QUE SE COMPRASSE SEUS SEGREDOS SE NÃO CONSEGUIAM EVITAR NEM QUE SEU ARSENAL ATÔMICO FOSSE VIOLADO???
ainda hoje FALTAM ENGENHEIROS NAVAIS DE BOA QUALIDADE PARA TRABALHAR NA RUSSIA.
logo penso que não da para esconder os efeitos NEM COM UMA NUVEM INTEIRA (DO TAMANHO DA POLUIÇÃO CHINESA) DE PLASMA.
-
- Sênior
morcego escreveu:NÃO, eles não eram fanáticos quando fizeram isso.
Verdade... hoje são tão fanáticos quanto alguns conservadores fundamentalistas cristãos que reclamam das roupas que os árabes e iranianos usam enquanto afirmam que a Terra só tem 5425 anos e a teoria da Evolução é um embuste de Darwin, porque, afinal de contas, Deus criou o universo em seis dias e no sétimo descansou.
morcego escreveu:claro nobre PEPE, vc bem sabe então que a coisa era toda baseada no DINHEIRO, na compra e venda de informação, principalmente (alias do lado americano só assim) pela compra de informação.
Vc está enganado. Em boa parte das vezes os segredos migraram para os soviéticos por identidade ideológica.
morcego escreveu: COMO EM MAIS DE DUAS DÉCADAS OS RUSSOS PODERIAM EVITAR QUE SE COMPRASSE SEUS SEGREDOS SE NÃO CONSEGUIAM EVITAR NEM QUE SEU ARSENAL ATÔMICO FOSSE VIOLADO?
Isso ocorreu com a desintegração da União Soviética durante o desgoverno de Ieltsin, um bêbado corrupto financiado pelo Ocidente. Muita coisa mudou de lá para cá.
morcego escreveu: ainda hoje FALTAM ENGENHEIROS NAVAIS DE BOA QUALIDADE PARA TRABALHAR NA RUSSIA.
logo penso que não da para esconder os efeitos NEM COM UMA NUVEM INTEIRA (DO TAMANHO DA POLUIÇÃO CHINESA) DE PLASMA.
As equipes continuam trabalhando e ajudaram a Índia e a China no desenvolvemento e fabricação de seus novos navios e submarinos. Vc lê propaganda demais e informação de menos.
Pepê
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:NÃO, eles não eram fanáticos quando fizeram isso.
Verdade... hoje são tão fanáticos quanto alguns conservadores fundamentalistas cristãos que reclamam das roupas que os árabes e iranianos usam enquanto afirmam que a Terra só tem 5425 anos e a teoria da Evolução é um embuste de Darwin, porque, afinal de contas, Deus criou o universo em seis dias e no sétimo descansou.morcego escreveu:claro nobre PEPE, vc bem sabe então que a coisa era toda baseada no DINHEIRO, na compra e venda de informação, principalmente (alias do lado americano só assim) pela compra de informação.
Vc está enganado. Em boa parte das vezes os segredos migraram para os soviéticos por identidade ideológica.morcego escreveu: COMO EM MAIS DE DUAS DÉCADAS OS RUSSOS PODERIAM EVITAR QUE SE COMPRASSE SEUS SEGREDOS SE NÃO CONSEGUIAM EVITAR NEM QUE SEU ARSENAL ATÔMICO FOSSE VIOLADO?
Isso ocorreu com a desintegração da União Soviética durante o desgoverno de Ieltsin, um bêbado corrupto financiado pelo Ocidente. Muita coisa mudou de lá para cá.morcego escreveu: ainda hoje FALTAM ENGENHEIROS NAVAIS DE BOA QUALIDADE PARA TRABALHAR NA RUSSIA.
As equipes continuam trabalhando e ajudaram a Índia e a China no desenvolvemento e fabricação de seus novos navios e submarinos. Vc lê propaganda demais e informação de menos.
Pepê, fundamentalistas existem em todos os lugares, mas nós somos muito mais tolerantes que eles.
Pepê
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:NÃO, eles não eram fanáticos quando fizeram isso.
Verdade... hoje são tão fanáticos quanto alguns conservadores fundamentalistas cristãos que reclamam das roupas que os árabes e iranianos usam enquanto afirmam que a Terra só tem 5425 anos e a teoria da Evolução é um embuste de Darwin, porque, afinal de contas, Deus criou o universo em seis dias e no sétimo descansou.
HEAHEHAEHAHEHEAHEHHA brilhante brilhante;
mas só vem corroborar com o que falei.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:claro nobre PEPE, vc bem sabe então que a coisa era toda baseada no DINHEIRO, na compra e venda de informação, principalmente (alias do lado americano só assim) pela compra de informação.
Vc está enganado. Em boa parte das vezes os segredos migraram para os soviéticos por identidade ideológica.
os soviéticos tinham sempre como principal arma (não a unica, eu mesmo falei que nem sempre era o dinheiro) O BOLSO, APELAR PARA O DINHEIRO, foi barato comprar muita coisa da marinha na guerra do VIETNÃ ehaheahea.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu: COMO EM MAIS DE DUAS DÉCADAS OS RUSSOS PODERIAM EVITAR QUE SE COMPRASSE SEUS SEGREDOS SE NÃO CONSEGUIAM EVITAR NEM QUE SEU ARSENAL ATÔMICO FOSSE VIOLADO?
Isso ocorreu com a desintegração da União Soviética durante o desgoverno de Ieltsin, um bêbado corrupto financiado pelo Ocidente.
Embora trágico, só da mais fundamento ao que falei
Pepê Rezende escreveu:Muita coisa mudou de lá para cá.
Verdade, mas dizer que hoje eles tem o mesmo controle que tinham sobre sua produção ciêntifica da época da guerra fria não da não amigo.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu: ainda hoje FALTAM ENGENHEIROS NAVAIS DE BOA QUALIDADE PARA TRABALHAR NA RUSSIA.
Pepê
Eu tb acho que vc é lobista da KNAPOO e não saio dizendo isso por ai.
- Morcego
- Sênior
- Contato:
orestespf escreveu:MorcegoEu tb acho que vc é lobista da KNAPOO e não saio dizendo isso por ai.
Qual o problema em ser lobista? A menos que haja outras intenções por aqui que desconheço... Será??? Eu heim???
Saudações,
Orestes
Eu tb não vejo nenhum, é uma profissão no Brasil e em qualquer lugar do mundo, exatamente por isso acho que não leio só propaganda.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Senhor Pepe , assim não vale . Esse exemplo se desgarra do contexto . O senhor sabe , mais que nós todos , que o Morcego se refere ao integralismo islâmico iraniano , que existe (como teocracia desde 1979) e que lá o pau come pra quem sai da linha . O consellho de mulás comanda o cangaço com mão de ferro . Essa do integralismo religioso dito ocidental saiu nos jornais esses dias a opinião oficial do vaticano , alguns leram , estamos aqui comentando hoje , amanhã vira verbete de enciclopédia e não muda a vida de ninguém .Um Regime Teocrático Medievo e Radical versus Regime Democrático e Pluralista Laico. Existe termo de comparação ?Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:NÃO, eles não eram fanáticos quando fizeram isso.
Verdade... hoje são tão fanáticos quanto alguns conservadores fundamentalistas cristãos que reclamam das roupas que os árabes e iranianos usam enquanto afirmam que a Terra só tem 5425 anos e a teoria da Evolução é um embuste de Darwin, porque, afinal de contas, Deus criou o universo em seis dias e no sétimo descansou.morcego escreveu:claro nobre PEPE, vc bem sabe então que a coisa era toda baseada no DINHEIRO, na compra e venda de informação, principalmente (alias do lado americano só assim) pela compra de informação.
-
- Sênior
morcego escreveu:HEAHEHAEHAHEHEAHEHHA brilhante brilhante; mas só vem corroborar com o que falei.
Não, de maneira alguma. O que vc faria se um bando de imigrantes europeus ocupasse sua terra, roubasse sua casa e criasse um Estado com base em direitos religiosos de 2 mil anos atrás? Foi assim que surgiu o Estado de Israel. Mais de 200 mil árabes palestinos foram expulsos de suas terras. Na época, os judeus tinham direito de propriedade em apenas 10% do território aceito pela ONU, depois da guerra de 1948, como seu.
O que existe hoje no Mundo islâmico é uma reação a essa e outras barbaridades que o Ocidente perpretou contra os muçulmanos. Como a manutenção de monarquias corruptas, financiadas pelos EUA e pela Grã-Bretanha, no controle dos lugares santos. Cito como exemplo os Saudi e o Xá do Irã, expulso em 1979. Cruzadas é um dos poucos filmes que faz um retrato neutro daquela época. Vc poderia aprender um pouco vendo-o.
morcego escreveu: Os soviéticos tinham sempre como principal arma (não a unica, eu mesmo falei que nem sempre era o dinheiro) O BOLSO, APELAR PARA O DINHEIRO, foi barato comprar muita coisa da marinha na guerra do VIETNÃ ehaheahea.
Quem fala isso desconhece que mais de 30% das informações foram ofertadas graciosamente por agentes infiltrados na Otan e nos EUA. Boa parte dessa turma mudou-se para a União Soviética.
morcego escreveu:Embora trágico, só da mais fundamento ao que falei.
Foi um perído trágico que já acabou. A bomba comprada pelos iranianos cabia numa maleta 007 e estava sem material radiativo. Estava em uma das inúmeras repúblicas que surgiram com a desintegração da URSS.
morcego escreveu:Verdade, mas dizer que hoje eles tem o mesmo controle que tinham sobre sua produção ciêntifica da época da guerra fria não da não amigo.
Engano seu. A última tentativa de contrabandear material radiativo foi monitorada desde o primeiro momento e os envolvidos foram presos numa ação conjunta com a polícia federal alemã. A bagunça acabou desde que Putin assumiu o governo.
morcego escreveu: Eu tb acho que vc é lobista da KNAPOO e não saio dizendo isso por ai.
É só mais uma prova de seu desconhecimento e falta de educação. Nunca escrevi nada que corroborasse isso em meu jornal. No fórum, não sou jornalista. Posso opinar a vontade com base nos dados que acumulei. Se vc tiver algo concreto para rebatê-los, tudo bem. Como não tem, agride. Infelizmente, educação vem do berço e não se adquire. Ou vc se desculpa, ou não lhe responderei mais.
Repense sua atitude, meu caro Morcego.
- midnight
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Vamos parar com as trocas de farpas, voltando ao assunto, creio que a compra de dossiê´s por parte de países sempre existiu e sempre existirá, e tanto a Rússia e os EUA sempre utilizaram e sempre utilizarão este meio. Na discovery saiu tempo atrás sobre espiões, inclusive um dos maiores espiões da Rússia foi um americano que servia a US Navy, o cara era tão relaxado para pegar informações, ele não se importava e encobrir a sua ação, e talvez por isso passou para os russos milhares de informações, o cara mandava cópias feitas na própria US Navy, e outro espião era um casal de velhos que viviam em londres, já esses mandavam escondidos no porão de sua casa em londres as informações.
Então todo mundo usou e sempre usará, se isso for possível e viável.
Então todo mundo usou e sempre usará, se isso for possível e viável.
-
- Sênior
Dieneces escreveu: Senhor Pepe , assim não vale . Esse exemplo se desgarra do contexto . O senhor sabe , mais que nós todos , que o Morcego se refere ao integralismo islâmico iraniano , que existe (como teocracia desde 1979) e que lá o pau come pra quem sai da linha . O consellho de mulás comanda o cangaço com mão de ferro . Essa do integralismo religioso dito ocidental saiu nos jornais esses dias a opinião oficial do vaticano , alguns leram , estamos aqui comentando hoje , amanhã vira verbete de enciclopédia e não muda a vida de ninguém .Um Regime Teocrático Medievo e Radical versus Regime Democrático e Pluralista Laico. Existe termo de comparação ?
Leia o meu post acima... é uma reação normal a dez séculos de pressão ocidental ao Oriente.
Pepê
- Morcego
- Sênior
- Contato:
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:HEAHEHAEHAHEHEAHEHHA brilhante brilhante; mas só vem corroborar com o que falei.
Não, de maneira alguma. O que vc faria se um bando de imigrantes europeus ocupasse sua terra, roubasse sua casa e criasse um Estado com base em direitos religiosos de 2 mil anos atrás? Foi assim que surgiu o Estado de Israel. Mais de 200 mil árabes palestinos foram expulsos de suas terras. Na época, os judeus tinham direito de propriedade em apenas 10% do território aceito pela ONU, depois da guerra de 1948, como seu.
a historia da humanidade esta cheia de coisas assim, nem por isso temos indios se explodindo em nossas ruas.
Pepê Rezende escreveu:O que existe hoje no Mundo islâmico é uma reação a essa e outras barbaridades que o Ocidente perpretou contra os muçulmanos. Como a manutenção de monarquias corruptas, financiadas pelos EUA e pela Grã-Bretanha, no controle dos lugares santos. Cito como exemplo os Saudi e o Xá do Irã, expulso em 1979. Cruzadas é um dos poucos filmes que faz um retrato neutro daquela época. Vc poderia aprender um pouco vendo-o.
o que existe hoje É UM BANDO DE BANDIDOS manipulando seu próprio povo para que se exploda e aumente o preço do petróleo.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu: Os soviéticos tinham sempre como principal arma (não a unica, eu mesmo falei que nem sempre era o dinheiro) O BOLSO, APELAR PARA O DINHEIRO, foi barato comprar muita coisa da marinha na guerra do VIETNÃ ehaheahea.
Quem fala isso desconhece que mais de 30% das informações foram ofertadas graciosamente por agentes infiltrados na Otan e nos EUA. Boa parte dessa turma mudou-se para a União Soviética.
30% contra 70% significa que como eu falei era a maioria, powsss!
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:Embora trágico, só da mais fundamento ao que falei.
Foi um perído trágico que já acabou. A bomba comprada pelos iranianos cabia numa maleta 007 e estava sem material radiativo. Estava em uma das inúmeras repúblicas que surgiram com a desintegração da URSS.
De fato, foi uma época onde pediamos ver o mundo virar fogueira de churrasco gaucho, sem motivo aparente.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:Verdade, mas dizer que hoje eles tem o mesmo controle que tinham sobre sua produção ciêntifica da época da guerra fria não da não amigo.
Engano seu. A última tentativa de contrabandear material radiativo foi monitorada desde o primeiro momento e os envolvidos foram presos numa ação conjunta com a polícia federal alemã. A bagunça acabou desde que Putin assumiu o governo.
CLARO a bagunça acabou, mas dizer que eles tem os niveis de monitoramento de antigamente, powss pepe não da.
Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu: Eu tb acho que vc é lobista da KNAPOO e não saio dizendo isso por ai.
É só mais uma prova de seu desconhecimento e falta de educação.
SE vc se julgou ofendido, é pq sua primeira afirmação foi ofensiva para comigo, eu só quiz demonstrar que não importa onde tenhamos nosso material de leitura, IMPORTAM OS ARGUMENTOS.
Pepê Rezende escreveu:Nunca escrevi nada que corroborasse isso em meu jornal. No fórum, não sou jornalista. Posso opinar a vontade com base nos dados que acumulei. Se vc tiver algo concreto para rebatê-los, tudo bem. Como não tem, agride.
Se agluém agrediu alguém foi vc; não acho ruim que vc tenha como fonte de dados os RUSSOS, vc mesmo afirmou aqui que almoça e janta com eles, oras, pq o sentimento de ofensa agora?
Pepê Rezende escreveu:Infelizmente, educação vem do berço e não se adquire. Ou vc se desculpa, ou não lhe responderei mais.
Repense sua atitude, meu caro Morcego.
eu não vou me desculpar coisa alguma, eu coloquei um fato la, VC FALOU QUE EU FALEI AQUILO POR PROPANGADA e eu idem, que vc falou por propaganda.
não sei pq O NERVOSO.
vamos fazer assim, se eu te ofendi EU PEÇO desculpas não vou nem acionar a moderação por me chamar de sem educação EM NOME DO BOM CAVALHEIRISMO, espero poder tomar bons goles de vodka com vc.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Pepê Rezende escreveu:Dieneces escreveu: Senhor Pepe , assim não vale . Esse exemplo se desgarra do contexto . O senhor sabe , mais que nós todos , que o Morcego se refere ao integralismo islâmico iraniano , que existe (como teocracia desde 1979) e que lá o pau come pra quem sai da linha . O consellho de mulás comanda o cangaço com mão de ferro . Essa do integralismo religioso dito ocidental saiu nos jornais esses dias a opinião oficial do vaticano , alguns leram , estamos aqui comentando hoje , amanhã vira verbete de enciclopédia e não muda a vida de ninguém .Um Regime Teocrático Medievo e Radical versus Regime Democrático e Pluralista Laico. Existe termo de comparação ?
Leia o meu post acima... é uma reação normal a dez séculos de pressão ocidental ao Oriente.
Pepê
O que dizer das hordas orientais que têm pressionado o Ocidente por séculos? Átila, Kahn e tutti quanti...
Ninguém é santo. O problema é que já separamos o Estado da Teologia e pagamos caro por isso.