JAS-39 Gripen
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2907 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Re: JAS-39 Gripen
AlbertoRJ escreveu:Túlio,
Também estou com o amigo e me solidarizo.
Um abraço.
x2
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6590 vezes
- Agradeceram: 6928 vezes
- Contato:
Credo, que clima de velório, eu morri e não fiquei sabendo? Estou à morte? Valews aí, tigrada, mas não foi nada de mais, peguei um troll e agora tenho de provar isso no Conselho, eis tudo.
Cedo ou tarde haverão outros, estamos crescendo demais e muito depressa, infelizmente gente assim vem junto com os buenos. Moderação serve para separar o joio do trigo, pode demorar porque sempre tentamos dar todas as chances de um sujeito se emendar e pedimos muito pouco: apenas que todo mundo conviva como gente civilizada, que admita que não é portadora da Verdade Fundamental e que, portanto, pode ser contraditada. Há que se conviver com isso nas buenas. Um parênmtese: VOSMEÇÊS não sabem como eu fico pê da cara quando levo duas horas para elaborar um post longo e cheio de idéias e ninguém dá bola, no máximo pinçam um trecho para dizer que é lixo. POWS, fico doente mas é do jogo, vou brigar com colega por isso, chamar de BOGUS? Eu que vá tentar outra idéia ou postar em outro tópico, oras, é o que faço...
Abração
Ah, ia esquecendo: até o Sintra, o Clermont das 'Aéreas' (ei, quem lê o Clermont sabe o tamanho do elogio que estou fazendo) erra: a imagem não aparece porque ele, por engano, tentou mostrar um NG sendo montado, aí já viram, né...

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Cedo ou tarde haverão outros, estamos crescendo demais e muito depressa, infelizmente gente assim vem junto com os buenos. Moderação serve para separar o joio do trigo, pode demorar porque sempre tentamos dar todas as chances de um sujeito se emendar e pedimos muito pouco: apenas que todo mundo conviva como gente civilizada, que admita que não é portadora da Verdade Fundamental e que, portanto, pode ser contraditada. Há que se conviver com isso nas buenas. Um parênmtese: VOSMEÇÊS não sabem como eu fico pê da cara quando levo duas horas para elaborar um post longo e cheio de idéias e ninguém dá bola, no máximo pinçam um trecho para dizer que é lixo. POWS, fico doente mas é do jogo, vou brigar com colega por isso, chamar de BOGUS? Eu que vá tentar outra idéia ou postar em outro tópico, oras, é o que faço...
Abração
Ah, ia esquecendo: até o Sintra, o Clermont das 'Aéreas' (ei, quem lê o Clermont sabe o tamanho do elogio que estou fazendo) erra: a imagem não aparece porque ele, por engano, tentou mostrar um NG sendo montado, aí já viram, né...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Na prática, numa linha de montagem de verdade, a coisa é bem mais bronca do que transparece nos panfletos de marketing. Olha a "zona" que é uma linha de montagem de um caça. Os russos são muito criticados porque não tentam esconder essa broquidão toda, mas no final, pra que a coisa funcione, todos usam da velha e boa bronquidão (soluções práticas e simples, não necessariamente boas aos olhos). Olha aquele bando de ventilador bronco! Fio pra tudo que é lado! A top secret linha de montagem do F-22 em Marietta deve ser a mesma coisa, porque é assim que as coisas funcionam. A praticidade dos russos ainda não os fez enxergar que é importante fazer uma pitura bonitinha, ainda que dure menos de uma semana, pra fazer fotos para marketing do avião. Insistem em usar a pintura menos bela, de uso operacional. Mas eles estão aprendendo...

- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
O que tenho percebido é que, "volta e meia", aparece um índio sabichão, que não tem perfil para debater em um fórum (falta um pouco de humildade mesmo), e trata os outros com desdém. Aí ficam naquela de ficar mandando mensagenzinha curta e irônica até ir embora dizendo que não vai participar mais do "nosso" fórum por que foi criticado por alguém.
Editado.
Editado pela última vez por Carlos Mathias em Qua Out 14, 2009 12:40 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Bolovo, você mais uma vez mostra serenidade e isenção nesta observação.
Muito bem dito!
Onde o Bolovo disse algo? Quem apagou???

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Que cagada a minha!!!!!
Foi o Czar que escreveu aquilo.
Já estou editando, a esmola tava demais mesmo.
Foi o Czar que escreveu aquilo.

Já estou editando, a esmola tava demais mesmo.

-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Eh, eh, eh, tarde demais, Carlos, post para a seção dos "impagáveis".
Difícil imaginar que o Bolovo abandonasse o vinagre ...
Difícil imaginar que o Bolovo abandonasse o vinagre ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eses DOIS últimos posts deviam estar lá, caí na risada, tinha acabado de sair do banho e dou com essas 'pérolas'...HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAAU
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes

Credu, 4 dias out e qdo volto, achando que teria novidades, só confusão. Sobrou até para o Túlio e para o CM. Os dois são fake?

Grande abraço a todos!
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Senhores,
perdoem-me a intervenção ingênua, mas sou obrigado a revelar que estou perdido nestas últimas páginas: o que acontece?
O que é bógus?
O que é Troll? Alguma variedade de influenza? Pois dizem que isso se pega.
O que querem dizer com fake? Seria uma analogia ao termo "falso" em português? O que significa?
Qual o motivo do destempero que se abateu entre os foristas?
Estou sem entender o que se passa.
De qualquer forma, quero anunciar que pretendo ser candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, e conto desde já com o voto de todos os amigos.
perdoem-me a intervenção ingênua, mas sou obrigado a revelar que estou perdido nestas últimas páginas: o que acontece?
O que é bógus?
O que querem dizer com fake? Seria uma analogia ao termo "falso" em português? O que significa?
De qualquer forma, quero anunciar que pretendo ser candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, e conto desde já com o voto de todos os amigos.
Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Qua Out 14, 2009 3:16 pm, em um total de 2 vezes.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Credo, nem sei qual postar nos Imortais, todos merecem...
FAKE S/A...

FAKE S/A...

- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Tem o meu voto , Sr. Ilha . E torcerei pela sua vitória . Seria aí uma boa possibilidade para um golpe de Estado daqueles bem tradicionais . Juntaríamos todas as forças da direita convencional e ortodoxaIlya Ehrenburg escreveu:Senhores,
O que é bógus?
nessa empreitada . O Médici , o Roberto Campos , o Golbery , o Carlos Lacerda , vou conclamar a todos eles...ainda farei contato com a embaixada americana , no Rio de Janeiro para conseguir apoio...e com os Plínios também , o Salgado e o Oliveira...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.