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Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 4:25 pm
por Skyway
Pows! Modernização rápida essa dos S-2 heim! Já saíram do deserto, foram remotorizados e já estão vindo?
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 4:30 pm
por Luiz Bastos
Devem ser os argentinos que vem pra algum treinamento. Aquele ferro velho foi comprado ha poucos meses e vocês acham que ja estariam prontos assim tao rápido? Parecem que "não sei, meu" (By PA-TRO-PI). Tudo no Brasil demora e nas FFAA demoram mais ainda. Basta lembrar a construção da Barroso e da modernização dos F-5 e P-3
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 4:57 pm
por Skyway
Pois é!
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 7:38 pm
por Glauber Prestes
A remotorização é relativamente rápida de se fazer, ainda mais se estamos falando da Marsh. Eles só sabem fazer remotorização do Mentor, do Ag Cat e do Tracker, e todos com o mesmo Garret. Dependendo da fila, depois de assinado o contrato, em um, dois meses já tem avião fazendo ensaio! Agora, se for revitalizar as células, o buraco é mais embaixo.
[]´s
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 8:28 pm
por Carlos Lima
Sei não... esses aviões necessitam de trabalho sério com relação a estrutura... 2 meses acho muito pouco... sei lá.
[]s
CB_Lima
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 8:56 pm
por Skyway
Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.
Um abraço!
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 9:40 pm
por Hader
[MODE_CM_de_pileque_ON]
São MIG-29K ZERADOS comprados em sigilo junto à Rússia! E é apenas o começo...(risada sinistra ao fundo)
[MODE_CM_de_pileque_OFF]
Não resisti CM véio....
Re: A-12
Enviado: Sex Set 10, 2010 10:07 pm
por Carlos Mathias
Re: A-12
Enviado: Sáb Set 11, 2010 11:19 am
por Glauber Prestes
Foi o que eu disse. Se for só a remotorização é rápido, o problema é se tiver que mexer muito na célula.
Re: A-12
Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:44 pm
por joao fernando
Mas e se existir celulas prontas já revisadas na Marsh? O cara compra a usada, dá de entrada e recebe uma celula nova, pronta para uso. Mesmo que demore 3 anos, a troca é na hora
Re: A-12
Enviado: Sáb Set 11, 2010 10:39 pm
por WalterGaudério
Skyway escreveu:Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.
Um abraço!
S 2 turbo trackers brasucas no
Sampa só mesmo em 2011/12. A velocidade infelizmente não é comandada por nós. Coisa nova no A 12 serao mesmo os UH 16, já no ano que vem. Logo após, veremos os primeiros A/F 1M, depois os MH 60, depois quem sabe, os Rafa M.
Re: A-12
Enviado: Dom Set 12, 2010 1:04 am
por Andre Correa
Todos AF-1AM vão para o SP? ou vão só mesmo 06? vai ser complementado por algum não modernizado?
Re: A-12
Enviado: Dom Set 12, 2010 12:55 pm
por Lord Nauta
WalterGaudério escreveu:Skyway escreveu:Gente, isso é trabalho demorado pacas, e sem uma estimativa precisa. Cada estrutura parada é uma estrutura diferente, precisa de cuidados específicos e etc. Vai demorar um pouco ainda para vermos os C-1 aqui no Brasil.
Um abraço!
S 2 turbo trackers brasucas no
Sampa só mesmo em 2011/12. A velocidade infelizmente não é comandada por nós. Coisa nova no A 12 serao mesmo os UH 16, já no ano que vem. Logo após, veremos os primeiros A/F 1M, depois os MH 60, depois quem sabe, os Rafa M.
Prezados Amigos,
Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.
Sds
Lord Nauta
Re: A-12
Enviado: Dom Set 12, 2010 3:55 pm
por Carlos Lima
Lord Nauta escreveu:
Prezados Amigos,
Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.
Sds
Lord Nauta
x1.000.000!
[]s
CB_Lima
Re: A-12
Enviado: Dom Set 12, 2010 10:08 pm
por WalterGaudério
cb_lima escreveu:Lord Nauta escreveu:
Prezados Amigos,
Eu, continuo a defender a ampliação do contrato de modernização dos A4 com a EMBRAER. Penso que deveriam ser incluidos pelo menos mais três exemplares monoplace. As três unidades biplace apesar de possuirem capacidade de combate são de fato aeronaves para instrução o que deixa apenas nove aviões para integrarem o GAE do São Paulo. Com 12 aeronaves monoplace modernizadas seria possivel embarcar 8/10 A4 no A12. Penso também que ao lado dos aviões modernizados poderiam ainda operar 2/4 exemplares sem modernização para serem utilizados com maior intensidade nas operações de CATRAPO e de REVO. O emprego destes aviões poupariam as unidades modernizadas de esforços adicionais. Outro ponto que defendo e a obtenção em curto prazo de mais um lote dos SH70 (4 exemplares) não podemos esquecer que o HS-1 já chegou a operar com até 14 helicópteros SH-3.
Sds
Lord Nauta
x1.000.000!
[]s
CB_Lima
Impossível não concordar