Não creio Immortal. São volumes de negócio totalmente diferentes. Se os ianques venceram o FX-2 seria mais por decisão técnica ou política do que por uma venda casada de 8 ST. Isso não influenciaria em nada na decisão...Immortal Horgh escreveu:Posso até estar enganado, mas essa compra poderia ser uma contrapartida de uma possível vitória ianque no FX-2.
[ ]s
NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS
[<o>]
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
O problema ,Renan,é que não sabemos quais são os reais volumes.A venda dos SH seriam só uma pequena parte disso,na minha suposição,e creio de que na do Immortal também.
De qualquer forma são valores totalmente diferentes. No caso da venda dos ST, serão algumas dezenas de Milhões. O Fx-2 mesmo sendo um caça tampão seria um valor incomparável. Por isso na minha opinião, prevaleceria a vontade técnica ou política. Não influindo nisto uma venda de (chutando) uns $80 milhões...Tigershark escreveu:O problema ,Renan,é que não sabemos quais são os reais volumes.A venda dos SH seriam só uma pequena parte disso,na minha suposição,e creio de que na do Immortal também.
[<o>]
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 593 vezes
- Agradeceram: 197 vezes
É, mas quando vende-se para a USAF, que sejam apenas 08 unidades, muito mais gente (outros países que às vezes nem se lembram de nós aqui no Brasil) vai ficar de olho no ST. Na verdade, não é só o valor real da venda das 08 unidades, mas o significado da compra feita pelos EUA é que arrastará muitos clientes para o Super Tucano. Pode ser uma jogada deles ou conjunta Brasil-EUA, depois ainda pode pintar o novo ACS utilizando o EMB-190. Tem coisas que não sabemos, só resta pensar, imaginar e esperar.
Abraços
Abraços
- Tigershark
- Sênior
Já foi fechada.US$ 194.000.000,00RenaN escreveu:De qualquer forma são valores totalmente diferentes. No caso da venda dos ST, serão algumas dezenas de Milhões. O Fx-2 mesmo sendo um caça tampão seria um valor incomparável. Por isso na minha opinião, prevaleceria a vontade técnica ou política. Não influindo nisto uma venda de (chutando) uns $80 milhões...Tigershark escreveu:O problema ,Renan,é que não sabemos quais são os reais volumes.A venda dos SH seriam só uma pequena parte disso,na minha suposição,e creio de que na do Immortal também.

- Immortal Horgh
- Sênior
Tigershark escreveu:Sabe que eu pensei nisso também,Immortal?
O cheiro é esse, mas...
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Immortal Horgh
- Sênior
Tigershark escreveu:O problema ,Renan,é que não sabemos quais são os reais volumes.A venda dos SH seriam só uma pequena parte disso,na minha suposição,e creio de que na do Immortal também.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
- Immortal Horgh
- Sênior
saullo escreveu:É, mas quando vende-se para a USAF, que sejam apenas 08 unidades, muito mais gente (outros países que às vezes nem se lembram de nós aqui no Brasil) vai ficar de olho no ST. Na verdade, não é só o valor real da venda das 08 unidades, mas o significado da compra feita pelos EUA é que arrastará muitos clientes para o Super Tucano. Pode ser uma jogada deles ou conjunta Brasil-EUA, depois ainda pode pintar o novo ACS utilizando o EMB-190. Tem coisas que não sabemos, só resta pensar, imaginar e esperar.
Abraços
O peso de uma decisão ianque é muito maior do que a da França, por isso que essa notícia já me fez pensar nisso, mas, se ainda tiver FX-2, a coisa está pendendo mais para os vermelhos.
[ ]s
Êêêêêita, essa semana é do F-18E. O Beraldi vai voltar prá dizer: "Eu avisei, eu já sabia..."

- Tigershark
- Sênior
- P. Henrique
- Intermediário
será se essa novela acaba mesmo esse ano? 

Somente ao infante e dado o direito de ver a cor dos olhos do inimigo!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Lembrar que esses ST são para o Iraque e só seriam comprados pelos EUA, mas teriam bandeira iraquiana e fariam parte da F. Aérea Iraquiana.
Essas aeronaves para a USAF propriamente dita iriam causar uma Guerra com o pessoal do "T-6" (se é que essa compra já não deve estar causando
).
Sendo assim, até que seja o contrato apareça, melhor colocar as barbas de molho...
[]s
CB_Lima
Essas aeronaves para a USAF propriamente dita iriam causar uma Guerra com o pessoal do "T-6" (se é que essa compra já não deve estar causando

Sendo assim, até que seja o contrato apareça, melhor colocar as barbas de molho...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima 

Sinceramente, não estou nem um pouco confiante mais. Se temos até 7 de setembro para definir a estratégia, os caças terão que estar inclusos e são poucos os movimentos vistos até agora. Eu fico com o pé atrás...P. Henrique escreveu:será se essa novela acaba mesmo esse ano?
[<o>]
- P. Henrique
- Intermediário
a não ser que estejam fazendo tudo muito debaixo dos panos e só vão publicar em setembro... 

Somente ao infante e dado o direito de ver a cor dos olhos do inimigo!
- Immortal Horgh
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Êêêêêita, essa semana é do F-18E. O Beraldi vai voltar prá dizer: "Eu avisei, eu já sabia..."![]()
Ainda não e pelo visto não será
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
[ ]s