piratadabaixada escreveu:Prick,
Eu realmente torço para que o contrato e o pagamento do U-214 e FX ocorram no atual governo.
Abraços,
Heronim
Heronim
Se eu fosse vc , além de torcer, eu começaria a rezar...(muito)
sds
Walter
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
piratadabaixada escreveu:Prick,
Eu realmente torço para que o contrato e o pagamento do U-214 e FX ocorram no atual governo.
Abraços,
Heronim
cicloneprojekt escreveu:
Heronim
sds
Walter
cicloneprojekt escreveu:piratadabaixada escreveu:Prick,
Abraços,
Heronim
Heronim
sds
Walter
cicloneprojekt escreveu:piratadabaixada escreveu:Prick,
Abraços,
Heronim
Heronim
sds
Walter
Luiz Bastos escreveu:Senhores.
Esta discussão já deu.
Simplesmente o debate está se transformando em palanque eleitoral.
Uns gostam do Lula; outros não.
Concomitantemente alguns achavam o FHC a salvação da lavoura. Fazer o que?
O que está em discussão é o melhor vetor entre o Rafa e o Su.
Eu acho que o que vier dos dois será bom, especialmente se for SU para a Fab e Rafa para o A-12 Cada um tem suas características próprias que a meu ver caem como luvas.
Fab precisa de vetores bem armados, com grande autonomia de voo e muito velozes. Tem a cara do Su
Marinha precisa de vetores pequenos, bem armados , velozes e leves. Tem a cara do Rafa estampada.
Seria interessante os milicos que ficam urubusando este fórum "por trás do toco" e que tem alguma influencia junto aos comandos da Fab e MB fazerem um acerto entre eles e fazerem uma compra casada. Resolveriam todos os problemas das respectivas forcas no tocante a poder e ainda iriam acabar com esta discussão enfadonha no DB. Fui
cb_lima escreveu:Perfeito... e voce esta correto na definicao inicial - 'e possivel sim abater um F-22... o unico problema 'e que ao que parece sao abatidos uma quantidade enorme de cacas no processo!
Um dos problemas 'e que o F-22 nao opera sozinho e ao que parece ele possui uma tremenda capacidade de "Silent Kills" - ou seja - ele utiliza o fato de estarem buscando por ele como uma forma de abater a oposicao.
Outro coisa 'e que ele possui capacidade de multiplos enganjamentos.
Apesar do que eu disse, o principal problema para qualquer oponente 'e que os americanos viriam com uma chuvarada de F-15 e outras coisas, sem contar interferencia eletronica, AEW, etc.
Qualquer tatica anti-F22 tem que levar em conta tudo isso!
Os russos certamente estao pensando nisso quando pensam no PAK-FA... como tem talento, sera interessante notar a soluca para essa questao.
[]s
CB_Lima
cb_lima escreveu:Perfeito... e voce esta correto na definicao inicial - 'e possivel sim abater um F-22... o unico problema 'e que ao que parece sao abatidos uma quantidade enorme de cacas no processo!
Um dos problemas 'e que o F-22 nao opera sozinho e ao que parece ele possui uma tremenda capacidade de "Silent Kills" - ou seja - ele utiliza o fato de estarem buscando por ele como uma forma de abater a oposicao.
Outro coisa 'e que ele possui capacidade de multiplos enganjamentos.
Apesar do que eu disse, o principal problema para qualquer oponente 'e que os americanos viriam com uma chuvarada de F-15 e outras coisas, sem contar interferencia eletronica, AEW, etc.
Qualquer tatica anti-F22 tem que levar em conta tudo isso!
Os russos certamente estao pensando nisso quando pensam no PAK-FA... como tem talento, sera interessante notar a soluca para essa questao.
[]s
CB_Lima
Luís Henrique escreveu:Ops, perai.....estou tentando mostrar um cenário em que uma força seria numericamente 8 x maior que a outra.
Não estou comparando a USAF com outros.....Mesmo sem F-22 eu sei que eles venceriam....
Sobre AEW&C´s e quetales, devemos lembrar que a força com Su-35BM também poderia contar com tais equipamentos......
Apenas fiz um exercício de um combate entre 1 F-22 x 8 Su-35BM, sem auxilio e apoio externo....