Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#841 Mensagem por Bourne » Qua Abr 21, 2010 1:59 pm

tflash escreveu:Bourne! é verdade que a cerveja tem hormonas femininas?
Talvez, isso seja uma explicação plausível para a onda de revelações e "rapazes sensíveis" que vivemos no DB nas últimas semanas. O acumulo de cerveja ao longo das décadas começa a despertar os instintos mais primitivo.

Como eu e alguns poucos membros não bebemos cerveja. Estamos protegidos desse mau ou bem dependendo do gosto. Além do mais só bebo vodka pura ou tequila com sal e limão. Coisa de macho.




Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#842 Mensagem por Marino » Qua Abr 21, 2010 4:43 pm





"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#843 Mensagem por Bourne » Qui Abr 22, 2010 11:55 am

Rui Elias Maltez escreveu:estou com medo:

De vez em quando como frango assado, e olha que é de aviário, não sei se importado da Bolívia, e já tive mais cabelo que agora, em que a idade vai pesando sobre este velho ansião.

Bourne!!!!!!!!!!!!!! O que devo fazer?
Caro Rui,

O frango que tu come é produzido possivelmente em dois países: França ou Brasil. A França por ser o maior frangueiro da Europa e, o Brasil, o maior frangueiro do mundo. Se for da frango francês deve estar preocupado, pois são bem mais cor-de-rosa que os outros. Mas do Brasil não há tantos problemas.

A calvice pode ser genética. Porém se alimentar sem obter os nutrientes necessários pode provocar a queda e enfraquecimento do cabelo. Sim. Minha cabeleireira e dermatologistas falaram isso. Inclusive tinha o mesmo problema. Mudei a alimentação e passei a usar shampoo para fortalecer os fios. Deu certo. Não perco mais cabelos e estão cada vez mais fortes e vistosos.




Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#844 Mensagem por joao fernando » Qui Abr 22, 2010 1:31 pm

Uma autentica juba, então?

Passa a receita pra crescer cabelo ai veio. Não guarde segredo de como ter uma cabeleira de metaleiro Hippie, compratilhe com os amigos.




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#845 Mensagem por Bourne » Qui Abr 22, 2010 1:43 pm

Não há segredo. Apenas melhore a alimentação e use um shampoo para fortalecimento.




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#846 Mensagem por pafuncio » Qui Abr 22, 2010 2:02 pm

Bourne escreveu:Minha cabeleireira e dermatologistas falaram isso. Inclusive tinha o mesmo problema. Mudei a alimentação e passei a usar shampoo para fortalecer os fios. Deu certo. Não perco mais cabelos e estão cada vez mais fortes e vistosos.
:lol: :lol: :lol: Metrossexualidade em seu estado mais puro ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60999
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6476 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#847 Mensagem por Túlio » Qui Abr 22, 2010 2:14 pm

PERGUNTO AO BOURNE: quanto pagaste à Rafaela para sair do caminho? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




O Brasil é um país extremamente perigoso para um empreendedor: na busca de gerar empregos e desenvolvimento, pode ser processado criminalmente por pessoas que se utilizam de ideologias ultrapassadas para impedir a construção de empreendimentos."

Luciano Hang
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#848 Mensagem por Bourne » Qui Abr 22, 2010 2:19 pm

Nada. nem usei meu corpinho. Vocês que espantaram a moça ao natural.




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#849 Mensagem por soultrain » Qui Abr 22, 2010 4:47 pm

Meus caros,

Os frangos, galos e galinhas em Portugal são criados em Portugal, cá é obrigatório em todas as carnes vir a identificação da origem. Nunca vi nenhuma etiqueta sem ser portuguesa.

Ao contrário do que foi dito pelo Evo, a causa principal de calvice, é o excesso de hormonas masculinas (Dihydrotestosterone ou DHT). Quando comecei a perder cabelo, consultei-me com o meu tio-avô, que era na altura professor catedrático na Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Ele deu-me duas alternativas, tomar hormonas femininas, ou deixar continuar.

Hoje tenho o cabelo todo...Mas a voz mais fina e o peito mais desenvolvido...

Mentira, sou careca e macharrão :twisted: :twisted:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54997
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2352 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#850 Mensagem por P44 » Qui Abr 22, 2010 4:49 pm

mas é verdade, falta de cabelo tem a ver com excesso de testosterona

não é para me gabar mas tenho o alto da cabeça a ficar parecido com o convés do A-12 :mrgreen:

chateia-me , mas já que é por uma boa causa :cry: :(

ainda por cima produtos para a queda do cabelo são considerados artigos de luxo [006] , logo mamam 20% de IVA e nem dá para pôr no IRS , salvo com receita médica.




Triste sina ter nascido português 👎
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#851 Mensagem por pafuncio » Qui Abr 22, 2010 5:55 pm

soultrain escreveu:Meus caros,

Os frangos, galos e galinhas em Portugal são criados em Portugal, cá é obrigatório em todas as carnes vir a identificação da origem. Nunca vi nenhuma etiqueta sem ser portuguesa.

Ao contrário do que foi dito pelo Evo, a causa principal de calvice, é o excesso de hormonas masculinas (Dihydrotestosterone ou DHT). Quando comecei a perder cabelo, consultei-me com o meu tio-avô, que era na altura professor catedrático na Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Ele deu-me duas alternativas, tomar hormonas femininas, ou deixar continuar.

Hoje tenho o cabelo todo...Mas a voz mais fina e o peito mais desenvolvido...

Mentira, sou careca e macharrão :twisted: :twisted:
Pergunte ao Bourne ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60999
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6476 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#852 Mensagem por Túlio » Qui Abr 22, 2010 6:05 pm

Pois é, e ainda há quem fale mal do DB véio de guerra, só aqui se vê até MORTO ressuscitar (este tópico)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




O Brasil é um país extremamente perigoso para um empreendedor: na busca de gerar empregos e desenvolvimento, pode ser processado criminalmente por pessoas que se utilizam de ideologias ultrapassadas para impedir a construção de empreendimentos."

Luciano Hang
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#853 Mensagem por Bourne » Qui Abr 22, 2010 6:33 pm

soultrain escreveu:Meus caros,

Os frangos, galos e galinhas em Portugal são criados em Portugal, cá é obrigatório em todas as carnes vir a identificação da origem. Nunca vi nenhuma etiqueta sem ser portuguesa.

Ao contrário do que foi dito pelo Evo, a causa principal de calvice, é o excesso de hormonas masculinas (Dihydrotestosterone ou DHT). Quando comecei a perder cabelo, consultei-me com o meu tio-avô, que era na altura professor catedrático na Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Ele deu-me duas alternativas, tomar hormonas femininas, ou deixar continuar.

Hoje tenho o cabelo todo...Mas a voz mais fina e o peito mais desenvolvido...

Mentira, sou careca e macharrão :twisted: :twisted:
Protecionistas!!!! Longo os europeus sentirão o frangão brasileiro entrando. [026]

Revelações e revelações. Certas verdades se fala brincando, mas não deixam de ser verdades. :shock:




Editado pela última vez por Bourne em Qui Abr 22, 2010 6:37 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60999
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6476 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#854 Mensagem por Túlio » Qui Abr 22, 2010 6:35 pm

Juro que pensei o mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




O Brasil é um país extremamente perigoso para um empreendedor: na busca de gerar empregos e desenvolvimento, pode ser processado criminalmente por pessoas que se utilizam de ideologias ultrapassadas para impedir a construção de empreendimentos."

Luciano Hang
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Pergunte ao Bourne

#855 Mensagem por soultrain » Qui Abr 22, 2010 8:34 pm

Bourne e Tulio,

Eu sei que têm um desejo ardente que isso seja verdade, mas eu já me assumi como lésbica há muito tempo, só gosto mesmo de gajas :twisted: [000]

Cuidado com o desejo de bafo quente no cangote....





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Responder