Página 551 de 5736
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 1:20 pm
por Mental Ray
Será que o vencedor do FX2 sai quando este tópico estiver na página 800? Será que o primeiro avião entregue sai quando estiver na página 6000?
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 1:31 pm
por gaitero
Entre 18 e 31 de Julho mais de quinze mil militares dos EUA, Reino Unido e França participaram nos exercícios JTFEX 08 ao largo da costa oriental dos EUA. Nestes, a França enviou duas esquadrilhas de Rafales navais, a 12F e a 4F.
O encontro entre os Super Hornet e os Rafale F2 foi muito interessante para os pilotos de ambos os aparelhos: “foi espantoso ver os canards movendo-se em pleno voo”, disse Mike Tremel, da VFA-31 e acrescentando: “o Rafale é um avião altamente manobrável, com uma incrível capacidade para apontar o seu nariz a qualquer direção do céu. Os pilotos franceses pareciam muito satisfeitos com as suas capacidades e com uma concepção do cockpit muito moderna, com MFDs e um side stick. Contudo, eu nunca voei num Rafale, e logo não sei o que estou a perder.”
Os Rafales e os Super Hornet do Theodore Roosevelt encontraram-se varias vezes em BFM (1 para 1 em Basic Figher Maneuvering) e em 2 para 2 em missões ar-ar. “O Rafale é definitivamente um caça mais ágil, mas os pilotos da 12F sublinharam que o Super Hornet não fora concebido para dog fighting. O avião da Boeing era um impressionante cargueiro de bombas. Por outro lado, é um avião pesado que não pode acelerar tão depressa com alto angulo de ataque.”
Nos exercícios, os Super Hornet utilizaram o novo AIM-9X e alguns com o novo capacete JHMCS (Joint Helmet Mounted Cueing System). Ambos podem oferecer uma vantagem decisiva em combates a curta distancia, embora - segundo os pilotos dos Rafales - existam técnicas para a anular…
Esta noticia, assim como outra que deu conta da capacidade dos Rafales F2 para bater os Super Hornet em 6 contra 2 no ultimo Red Flag indica que na competição F-X2 em que Gripen NG, Rafale F3 e Super Hornet participam dos dois últimos, o Rafale é o mais manobrável e definitivamente o superior em dogfight e em combate aéreo a curta distancia. Não consegue carregar a mesma quantidade de armamento, nem é no atual padrão F2 um avião tão amadurecido como o Hornet, que se encontra hoje na sua recta final de desenvolvimento. Mas é certamente, o melhor avião dos dois.
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 1:45 pm
por deschamps
Mental Ray escreveu:Será que o vencedor do FX2 sai quando este tópico estiver na página 800? Será que o primeiro avião entregue sai quando estiver na página 6000?
HAHAHAHA
pensando positivo...rs
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 1:53 pm
por gaitero
Penso que ano que vem teremos um novo post para comentar sobre o caça escolhido. Então não apostaria em nenhum dos resultados.
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 2:11 pm
por PRick
gaitero escreveu:Entre 18 e 31 de Julho mais de quinze mil militares dos EUA, Reino Unido e França participaram nos exercícios JTFEX 08 ao largo da costa oriental dos EUA. Nestes, a França enviou duas esquadrilhas de Rafales navais, a 12F e a 4F.
O encontro entre os Super Hornet e os Rafale F2 foi muito interessante para os pilotos de ambos os aparelhos: “foi espantoso ver os canards movendo-se em pleno voo”, disse Mike Tremel, da VFA-31 e acrescentando: “o Rafale é um avião altamente manobrável, com uma incrível capacidade para apontar o seu nariz a qualquer direção do céu. Os pilotos franceses pareciam muito satisfeitos com as suas capacidades e com uma concepção do cockpit muito moderna, com MFDs e um side stick. Contudo, eu nunca voei num Rafale, e logo não sei o que estou a perder.”
Os Rafales e os Super Hornet do Theodore Roosevelt encontraram-se varias vezes em BFM (1 para 1 em Basic Figher Maneuvering) e em 2 para 2 em missões ar-ar. “O Rafale é definitivamente um caça mais ágil, mas os pilotos da 12F sublinharam que o Super Hornet não fora concebido para dog fighting. O avião da Boeing era um impressionante cargueiro de bombas. Por outro lado, é um avião pesado que não pode acelerar tão depressa com alto angulo de ataque.”
Nos exercícios, os Super Hornet utilizaram o novo AIM-9X e alguns com o novo capacete JHMCS (Joint Helmet Mounted Cueing System). Ambos podem oferecer uma vantagem decisiva em combates a curta distancia, embora - segundo os pilotos dos Rafales - existam técnicas para a anular…
Esta noticia, assim como outra que deu conta da capacidade dos Rafales F2 para bater os Super Hornet em 6 contra 2 no ultimo Red Flag indica que na competição F-X2 em que Gripen NG, Rafale F3 e Super Hornet participam dos dois últimos, o Rafale é o mais manobrável e definitivamente o superior em dogfight e em combate aéreo a curta distancia. Não consegue carregar a mesma quantidade de armamento, nem é no atual padrão F2 um avião tão amadurecido como o Hornet, que se encontra hoje na sua recta final de desenvolvimento. Mas é certamente, o melhor avião dos dois.
Gaitero,
Você não percebeu a sutileza da crítica croassante,
quando eles falaram que o F-18E carrega uma incrível quantidade de carga bélica, na verdade o F-18E tem cargar externa de até 8 Toneladas, enquanto o Rafale carrega até 9,5 toneladas.
Os croassantes estavam dizendo, o nosso caça é melhor em tudo, além de carregar mais carga bélica, é de fato omnirole, enquanto que o F-18E é um clássico multimissão da década de 1970/1980.
[ ]´s
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 2:51 pm
por Mental Ray
gaitero escreveu:Penso que ano que vem teremos um novo post para comentar sobre o caça escolhido. Então não apostaria em nenhum dos resultados.
Nisso eu também acredito. Mas até março tem mais 4 meses.
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:08 pm
por gaitero
PRick escreveu:gaitero escreveu:Entre 18 e 31 de Julho mais de quinze mil militares dos EUA, Reino Unido e França participaram nos exercícios JTFEX 08 ao largo da costa oriental dos EUA. Nestes, a França enviou duas esquadrilhas de Rafales navais, a 12F e a 4F.
O encontro entre os Super Hornet e os Rafale F2 foi muito interessante para os pilotos de ambos os aparelhos: “foi espantoso ver os canards movendo-se em pleno voo”, disse Mike Tremel, da VFA-31 e acrescentando: “o Rafale é um avião altamente manobrável, com uma incrível capacidade para apontar o seu nariz a qualquer direção do céu. Os pilotos franceses pareciam muito satisfeitos com as suas capacidades e com uma concepção do cockpit muito moderna, com MFDs e um side stick. Contudo, eu nunca voei num Rafale, e logo não sei o que estou a perder.”
Os Rafales e os Super Hornet do Theodore Roosevelt encontraram-se varias vezes em BFM (1 para 1 em Basic Figher Maneuvering) e em 2 para 2 em missões ar-ar. “O Rafale é definitivamente um caça mais ágil, mas os pilotos da 12F sublinharam que o Super Hornet não fora concebido para dog fighting. O avião da Boeing era um impressionante cargueiro de bombas. Por outro lado, é um avião pesado que não pode acelerar tão depressa com alto angulo de ataque.”
Nos exercícios, os Super Hornet utilizaram o novo AIM-9X e alguns com o novo capacete JHMCS (Joint Helmet Mounted Cueing System). Ambos podem oferecer uma vantagem decisiva em combates a curta distancia, embora - segundo os pilotos dos Rafales - existam técnicas para a anular…
Esta noticia, assim como outra que deu conta da capacidade dos Rafales F2 para bater os Super Hornet em 6 contra 2 no ultimo Red Flag indica que na competição F-X2 em que Gripen NG, Rafale F3 e Super Hornet participam dos dois últimos, o Rafale é o mais manobrável e definitivamente o superior em dogfight e em combate aéreo a curta distancia. Não consegue carregar a mesma quantidade de armamento, nem é no atual padrão F2 um avião tão amadurecido como o Hornet, que se encontra hoje na sua recta final de desenvolvimento. Mas é certamente, o melhor avião dos dois.
Gaitero,
Você não percebeu a sutileza da crítica croassante,
quando eles falaram que o F-18E carrega uma incrível quantidade de carga bélica, na verdade o F-18E tem cargar externa de até 8 Toneladas, enquanto o Rafale carrega até 9,5 toneladas.
Os croassantes estavam dizendo, o nosso caça é melhor em tudo, além de carregar mais carga bélica, é de fato omnirole, enquanto que o F-18E é um clássico multimissão da década de 1970/1980.
[ ]´s
Posso ter cometido ^^
É dificil traduzir o que estes caras falam.....
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:11 pm
por gaitero
E bem, Se eles ultilizaramd este artificil, realmente eu não perceberia mesmo sendo traduzido de forma correta, afinal, este fato passou-me despercebido
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:40 pm
por Carlos Lima
Nao se preocupe cara... a sua traducao foi muito boa... 'e que no fim o PRick tem sempre uma preferencia pela versao dele da historia...
[]s
CB_Lima
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:43 pm
por PRick
cb_lima escreveu:Nao se preocupe cara... a sua traducao foi muito boa... 'e que no fim o PRick tem sempre uma preferencia pela versao dele da historia...
[]s
CB_Lima
Vocês não conhecem a sutileza croassante(ainda mais para quem come Mac Lanche Feliz
), eles são muito discretos nessa parte, só agora estou conhecendo melhor a fleuma do humor francês(eles são muito antipáticos), graças a Faculdade de Gastronomia. Tem muito françua por aqui.
[ ]´s
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:46 pm
por gaitero
O prato do dia é essa jovem sob o mirrage???
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:57 pm
por Wolfgang
PRick escreveu:cb_lima escreveu:Nao se preocupe cara... a sua traducao foi muito boa... 'e que no fim o PRick tem sempre uma preferencia pela versao dele da historia...
[]s
CB_Lima
Vocês não conhecem a sutileza croassante(ainda mais para quem come Mac Lanche Feliz
), eles são muito discretos nessa parte, só agora estou conhecendo melhor a fleuma do humor francês(eles são muito antipáticos), graças a Faculdade de Gastronomia. Tem muito françua por aqui.
[ ]´s
Faculdade de Gastronomia? Que legal...! Como é bom ser rico e dar atenção à essas pequenas frivolidades da vida que nos diferenciam do resto dos mamíferos..
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 3:58 pm
por deschamps
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 4:02 pm
por Carlos Lima
PRick escreveu:cb_lima escreveu:Nao se preocupe cara... a sua traducao foi muito boa... 'e que no fim o PRick tem sempre uma preferencia pela versao dele da historia...
[]s
CB_Lima
Vocês não conhecem a sutileza croassante(ainda mais para quem come Mac Lanche Feliz
), eles são muito discretos nessa parte, só agora estou conhecendo melhor a fleuma do humor francês(eles são muito antipáticos), graças a Faculdade de Gastronomia. Tem muito françua por aqui.
[ ]´s
Como eu ja vi o dvd do ratatouille sei tambem tudo sobre o que os franceses sao capazes...
Em todo o caso foi bom para dar umas risadas...
E boa sorte na faculdade... 'e bom apreciar boa comida
[]s
CB_Lima
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Ter Nov 11, 2008 4:08 pm
por PRick
Wolfgang escreveu:PRick escreveu:
Vocês não conhecem a sutileza croassante(ainda mais para quem come Mac Lanche Feliz
), eles são muito discretos nessa parte, só agora estou conhecendo melhor a fleuma do humor francês(eles são muito antipáticos), graças a Faculdade de Gastronomia. Tem muito françua por aqui.
[ ]´s
Faculdade de Gastronomia? Que legal...! Como é bom ser rico e dar atenção à essas pequenas frivolidades da vida que nos diferenciam do resto dos mamíferos..
Frivolidades?!
Quase cortei meu dedo fora semana passada, o outro quase se explodiu com o forno e tudo, uma foi parar no hospital depois de arrancar parte do dedo num processador! A outra desmaiou ao ver a cena!
Olha a profissão é tão perigosa quanto ser piloto de caça!
E ainda só tem maluco.
Depois vou contar a história do françua que comanda o hospício(escola de gastronomia) na parte naval. O cara serviu no Joanna Darc! Chegou no Rio e adorou a bagunça, acabou ficando por aqui.
[ ]´s