Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Fotos e fotos
Cansei de ver aqui vocês postando fotos dessas mulheres fantasiadas de militares. Muitas das quais acredito que realmente sejam. Mas a grande maioria não passam de modelos fantasiadas.
Por isso resolvi colocar uma brasileira. Verdadeira é claro. Como aliás, algumas outras que já mandei.
( Pra quem não entendeu patavinas devia dar uns clics nas páginas anteriores e postar este
espanto lá. Eu até entendo que há um tópico especifico só de mulheres. Mas, neste aqui não foi eu
quem começou. Porque o espanto agora? )
Não é o caso da que mostrei. Além de ter um físico invejável, também é bonita. Logicamente há muitas mais lindas ainda que ela. Eu sei.
Para os Sãos Tomés que duvidam, ela é da nossa Marinha, seu posto é Capitão-Tenente (MD). Ela é médica!!!! E apesar disso, servindo na ComForS, participou de vários eventos com os Mec's, coisa que muito velha guarda, que tem três bolas no saco, nunca ousou sonhar. Porque além de tudo ela tem especialidade em medicina hiperbárica.
Infelizmente vocês não a conhecerão vestindo farda, como na última fotinha que enviei. Ela pediu baixa no início do ano, como faz, aliás, quase todos os docs (bons é claro!!!). Mas, mesmo na reserva continua sendo da Marinha. O nome dela CT(MD) Michelle Flues Ritzmann, da turma de 2005 do CIAW.
PS: Em nenhum momento disse que ela era Mergulhadora de Combate! Mas, pela exclamação de alguns, devem também imaginar que na BdaPqdt ou BdaOpEsp, não há mulheres!!!!
Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
Por isso resolvi colocar uma brasileira. Verdadeira é claro. Como aliás, algumas outras que já mandei.
( Pra quem não entendeu patavinas devia dar uns clics nas páginas anteriores e postar este
espanto lá. Eu até entendo que há um tópico especifico só de mulheres. Mas, neste aqui não foi eu
quem começou. Porque o espanto agora? )
Não é o caso da que mostrei. Além de ter um físico invejável, também é bonita. Logicamente há muitas mais lindas ainda que ela. Eu sei.
Para os Sãos Tomés que duvidam, ela é da nossa Marinha, seu posto é Capitão-Tenente (MD). Ela é médica!!!! E apesar disso, servindo na ComForS, participou de vários eventos com os Mec's, coisa que muito velha guarda, que tem três bolas no saco, nunca ousou sonhar. Porque além de tudo ela tem especialidade em medicina hiperbárica.
Infelizmente vocês não a conhecerão vestindo farda, como na última fotinha que enviei. Ela pediu baixa no início do ano, como faz, aliás, quase todos os docs (bons é claro!!!). Mas, mesmo na reserva continua sendo da Marinha. O nome dela CT(MD) Michelle Flues Ritzmann, da turma de 2005 do CIAW.
PS: Em nenhum momento disse que ela era Mergulhadora de Combate! Mas, pela exclamação de alguns, devem também imaginar que na BdaPqdt ou BdaOpEsp, não há mulheres!!!!
Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
O gogogas colocou uma vez várias fotos de mulheres aqui no tópico e a seguir foi o pessoal a mandar vir uns com os outros. Eu próprio coloquei um post com o título "Militares de verdade", onde coloquei fotos de militares da FAP devidamente uniformizadas e em serviço. Se tivesses colocado só a última foto, ninguém tinha mandado vir. Aqui é o tópico das fotos de Forças Terrestres, foto de mulher de biquini é no tópico das mulheres bonitas nas gerais.
Deves levar isto como uma critica construtiva, já que pelos vistos ela até é bonita e militar.
Deves levar isto como uma critica construtiva, já que pelos vistos ela até é bonita e militar.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
Agentes de inteligência bolivianos mostram falsos policiais capturados:
Notem o SA-80
Um abraço e t+
Notem o SA-80
Um abraço e t+
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Que carnaval! Detalhe: Ainda tem OM usando isto:
gogogas escreveu:Ambulâncias do EB
Créditos ...jonas ,sindramas fórum
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pra quem já viu foto de militar americano de cueca atirando em insurgentes isso aí não é nada!
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1184 vezes
- Agradeceram: 719 vezes
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh