Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Re: Fotos e fotos
Tinha falado isso a brincar, não pensei que houvesse casos de pessoal ter ficado apto para as Forças Especiais e escolher uma e ir parar a outra sem ser nos casos em que falhou os testes de acesso numa e foi tentar outra.
No meu caso já me tinha dado como voluntário para os Fuzileiros e feito a provas de acesso quando recebi a carta de chamada para a inspecção obrigatória no RL-2 na Calçada da Ajuda. Fui fazer a inspecção e fiquei apto a servir nas FE's e, juntamente com o resto do pessoal dado como apto, fui assistir a umas palestras sobre as diferentes forças (Páras, Fuzos e Rangers). Depois, quem se quisesse dar como voluntário (o acesso a essas forças já era por voluntariado) escolhia qual a força para onde queria ir e ia fazer os testes próprios de cada força. Não conheço nenhum caso de alguém escolher páras e ser mandado fazer provas nos fuzos ou vice-versa.
No meu caso já me tinha dado como voluntário para os Fuzileiros e feito a provas de acesso quando recebi a carta de chamada para a inspecção obrigatória no RL-2 na Calçada da Ajuda. Fui fazer a inspecção e fiquei apto a servir nas FE's e, juntamente com o resto do pessoal dado como apto, fui assistir a umas palestras sobre as diferentes forças (Páras, Fuzos e Rangers). Depois, quem se quisesse dar como voluntário (o acesso a essas forças já era por voluntariado) escolhia qual a força para onde queria ir e ia fazer os testes próprios de cada força. Não conheço nenhum caso de alguém escolher páras e ser mandado fazer provas nos fuzos ou vice-versa.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Pois, são casos pontuais, mas acontecem (ou pelo menos aconteciam).
Os dois casos que eu mencionei são casos que eu conheço pessoalmente, porque eram meus camaradas. O mais interessante é que o algarvio desistiu no curso de atiradores (fartou-se de tanta praxa que nesse curso foi a regra).
O tipo que queria ser Fuzo...sinceramente já não lembro se desistiu ou se continuou, é que depois do curso de Pára-quedismo metade do pessoal foi para São Jacinto para fazer a sub-especialidade.
É verdade acabei de lembrar-me de outro caso que se deu como voluntário para o Regimento de Comandos (anos 80) e depois foi parar a Beja.
Os dois casos que eu mencionei são casos que eu conheço pessoalmente, porque eram meus camaradas. O mais interessante é que o algarvio desistiu no curso de atiradores (fartou-se de tanta praxa que nesse curso foi a regra).
O tipo que queria ser Fuzo...sinceramente já não lembro se desistiu ou se continuou, é que depois do curso de Pára-quedismo metade do pessoal foi para São Jacinto para fazer a sub-especialidade.
É verdade acabei de lembrar-me de outro caso que se deu como voluntário para o Regimento de Comandos (anos 80) e depois foi parar a Beja.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Rapaz, esse francês deve ter o ombro mais forte da história registrada, porque a granada de bocal do Famas tem um recuo assassino.felipexion escreveu:
Granadaaaa!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
cabeça de martelo escreveu:Fuerzas comando 2011 ( southcom )
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... southcom-)
uma ótima maneira dos comandos mexicanos e guatemaltecos treinarem os futuros membros dos Zetas.
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
É que tem um tópico para as fotos de mulheres. Quando elas estão em uma operação, ou algo assim até posta-se aqui, mas as fotos que existem só pra mostrar a beleza e tal costumam ser postadas no outro tópico.
The cake is a lie...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Não deixa o Dan Brown ver essa foto. Ele já diz que a arma da divisa da moça é da maçonaria, liga com a crise financeira na Grécia e termina com o tsunami no Japão
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
Queria ver essa moça colocar essa arma depois de descarregar esses dois carregadores. Ia cheirar peixe frito uma semana.
- Guerra
- Sênior
Isso é homem ou mulher? Porque a mulher em primeiro plano é a cara do Tulio!!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior