NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8101 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Nov 17, 2014 3:55 pm

Grep escreveu:Mas é claro que eu acredito...

Assumam então que voces aceitam que a nossa democracia seja manipulada.


Não é o sagrado da democracia que mais indigna vocês? O suposto bolivarianismo antidemocrata?

A democracia nao é sagrada, pois então, ela sofreu um ataque.

Mas como a vítima seria o partido que vocês são contra vocês justificam essas acoes com as disputas mais estapafúrdias.

Nao são nada menos que HIPOCRITAS.
A midia não pode manipular contra o PT, mas o PT pode manipular com tantas baixarias envolvendo os programas sociais como foi feito??

Baixaria vai existir para os dois lados, que aceitem sofrer com elas, assim como riem ao usa-la.
Imagem
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8102 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Nov 17, 2014 3:58 pm

Grep escreveu:Nao, nao é só a imprensa, a justiça e a PF colaboraram, foram ncomplices de um.crime.

E quem fala isso é o procurador geral a república, que ate agora vem.se mostrando independente.
Que se mostra independente até dizer alguma coisa contra o PT, após isso o PGR será considerado golpista e anti-democratico também.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sua paixão pelo partido é tão clara, meu amigo, acho que só você não enxerga isso.
Imagem
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8103 Mensagem por mmatuso » Seg Nov 17, 2014 4:00 pm

Grep escreveu:Mas é claro que eu acredito...

Assumam então que voces aceitam que a nossa democracia seja manipulada.


Não é o sagrado da democracia que mais indigna vocês? O suposto bolivarianismo antidemocrata?

A democracia nao é sagrada, pois então, ela sofreu um ataque.

Mas como a vítima seria o partido que vocês são contra vocês justificam essas acoes com as disputas mais estapafúrdias.

Nao são nada menos que HIPOCRITAS.
Você não acredita nisso, só não está querendo admitir que o petrolão, que por acaso está envolvido o partido do qual você torce é muito mais greve.

E mesmo assim então vamos prender os culpados, no vazamento iria preso o advogado, no petrolão metade dos partidos, fora os bilhões de prejuízo no patrimonio público e um monte de construtora.

O estrago é muito maior.

Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira, diz a música.
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9347
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 508 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8104 Mensagem por Brasileiro » Seg Nov 17, 2014 4:06 pm

Sávio Ricardo escreveu: A midia não pode manipular contra o PT, mas o PT pode manipular com tantas baixarias envolvendo os programas sociais como foi feito??

Baixaria vai existir para os dois lados, que aceitem sofrer com elas, assim como riem ao usa-la.
Agora você apela para o argumento "ah mas o partido x também comete falcatruas".

Fora do vale-tudo que virou as eleições, a grande mídia brasileira é, e já se declarou abertamente desta maneira, um partidão de oposição.
Vamos dormir com esta: Quando lermos uma notícia nestes canais não vamos saber se é notícia ou se é campanha do partidão extra-oficial. O governo deve estar mentindo, mas quem teria o dever de trazer a verdade, está comprometido com oposição política.
----------------
amor fati
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9347
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 508 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8105 Mensagem por Brasileiro » Seg Nov 17, 2014 4:08 pm

Sávio Ricardo escreveu:
Grep escreveu:Nao, nao é só a imprensa, a justiça e a PF colaboraram, foram ncomplices de um.crime.

E quem fala isso é o procurador geral a república, que ate agora vem.se mostrando independente.
Que se mostra independente até dizer alguma coisa contra o PT, após isso o PGR será considerado golpista e anti-democratico também.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sua paixão pelo partido é tão clara, meu amigo, acho que só você não enxerga isso.
Quando aconteceu isso que eu destaquei em negrito?

Quando critiquei seu posicionamento páginas atrás, me referi a isto que está sublinhado. Você tem comportamento igual ao que que pretende denunciar e nem percebe.
Editado pela última vez por Brasileiro em Seg Nov 17, 2014 4:09 pm, em um total de 1 vez.
----------------
amor fati
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8106 Mensagem por nveras » Seg Nov 17, 2014 4:09 pm

Olha cara, escolhe outro fórum , aqui tu não vai te criar, embora sejas Grep , o"iluminado" .
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8107 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Nov 17, 2014 4:17 pm

Brasileiro escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: Que se mostra independente até dizer alguma coisa contra o PT, após isso o PGR será considerado golpista e anti-democratico também.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sua paixão pelo partido é tão clara, meu amigo, acho que só você não enxerga isso.
Quando aconteceu isso que eu destaquei em negrito?

Quando critiquei seu posicionamento páginas atrás, me referi a isto que está sublinhado. Você tem comportamento igual ao que que pretende denunciar e nem percebe.
Me mostre onde escrevi que algum membro dos partidos da oposição são semi-deuses e que tudo que ficamos sabendo destes é por causa da midia golpista? (Sim, porque a midia não é 100% oposição, a divisão é bem equilibrada)

Me mostre onde escrevi que um escandalo sério como o do Metrô de SP é menos grave do que um simples vazamento de infos??

Me mostre onde acuso todos que tem opnião contrária a alguma coisa da oposição (jornalistas, e até ministros do STF) de golpistas e anti-democráticos???

Você também acha que o vazamento da informação de Youssef é mais grave que o roubo na Petrobras???
Imagem
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8108 Mensagem por Grep » Seg Nov 17, 2014 4:22 pm

nveras escreveu:Olha cara, escolhe outro fórum , aqui tu não vai te criar, embora sejas Grep , o"iluminado" .
:lol: :lol: :lol:

Senta lá Claudia.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8109 Mensagem por nveras » Seg Nov 17, 2014 4:29 pm

Grep escreveu:
nveras escreveu:Olha cara, escolhe outro fórum , aqui tu não vai te criar, embora sejas Grep , o"iluminado" .
:lol: :lol: :lol:

Senta lá Claudia.
Já estou sentado há muito tempo. Vida ganha, salário maior que 20 sm. E o melhor, tudo com muito estudo, sem me ajoelhar pra meter um ovo na boca. :mrgreen: :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8110 Mensagem por Grep » Seg Nov 17, 2014 4:38 pm

nveras escreveu:
Grep escreveu: :lol: :lol: :lol:

Senta lá Claudia.
Já estou sentado há muito tempo. Vida ganha, salário maior que 20 sm. E o melhor, tudo com muito estudo, sem me ajoelhar pra meter um ovo na boca. :mrgreen: :mrgreen:
Estereotipo perfeito da nossa elite ignorante, já te falei.

Infelizmente isso nao te traz vantagem nenhuma aqui.

A nao ser que você queira completar o estereótipo com o banditismo tipico tentando pagar para me banirem.

Vai que o Túlio quer fazer uma caixinha e aceita, a tentativa é livre.

:roll: :roll:
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8111 Mensagem por nveras » Seg Nov 17, 2014 4:42 pm

Grep escreveu:
nveras escreveu: Já estou sentado há muito tempo. Vida ganha, salário maior que 20 sm. E o melhor, tudo com muito estudo, sem me ajoelhar pra meter um ovo na boca. :mrgreen: :mrgreen:
Estereotipo perfeito da nossa elite ignorante, já te falei.

Infelizmente isso nao te traz vantagem nenhuma aqui.

A nao ser que você queira completar o estereótipo com o banditismo tipico tentando pagar para me banirem.

Vai que o Túlio quer fazer uma caixinha e aceita, a tentativa é livre.

:roll: :roll:
PQP. Petista só pensa mesmo em subornar. Pobre do Tulio que nada tem a ver com a discussão.
Vc é mesmo o típico PETRALHA.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8112 Mensagem por NettoBR » Seg Nov 17, 2014 4:46 pm

Grep escreveu:Assumam então que voces aceitam que a nossa democracia seja manipulada.
Qual democracia não é manipulada? Toda democracia sofre manipulação toda hora, por isso existe a polícia e o STF que cortam os excessos para não virar um estado totalitário.
Grep escreveu:A democracia nao é sagrada, pois então, ela sofreu um ataque.
O partido do governo que sofreu um ataque e não o Estado Democrático. Não fique misturando o PT com o Estado como se fossem a mesma coisa.
Grep escreveu:Mas como a vítima seria o partido que vocês são contra vocês justificam essas acoes com as disputas mais estapafúrdias.

Nao são nada menos que HIPOCRITAS.
Que está de hipocrisia aqui é você, todos aqui metem o pau na corrupção do governo e ninguém ama partido nenhum. E você que fica dizendo que "não tem partido" mas fica todo mordido e se ofendendo toda vez que alguém aqui ataca as mazelas do governo do PT.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9347
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 508 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8113 Mensagem por Brasileiro » Seg Nov 17, 2014 4:47 pm

Já apareceu o primeiro apelando pro "eu ganho x" aaff

O que isso fuck tem a ver??
----------------
amor fati
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8114 Mensagem por Grep » Seg Nov 17, 2014 4:53 pm

E nao foi a primeira vez que ele apelou pra essa deprimencia.

Nao ta acostumado a ser contrariado o nosso riquinho.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8115 Mensagem por nveras » Seg Nov 17, 2014 5:04 pm

Brasileiro escreveu:Já apareceu o primeiro apelando pro "eu ganho x" aaff

O que isso fuck tem a ver??
Contexto. Se vc retirar da frase " O brasileiro tomou café hoje de manhã" só uma parte, ou seja " o brasileiro tomou " fica estranho né?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Trancado