NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8011 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Abr 04, 2015 7:56 pm

Túlio escreveu:Boato, cupincha. Se pudesse, a AvEx trocava os Panteras por BlackHawk e lambia os beiços; a FAB dava sumiço nos Hueys se pudesse ter BH 1 x 1; idem a MB com SeaHawk...
Bom tulio, seria bom se a MB comprasse os Venom, eles são mais ligeiros e versáteis que os Seahawk, te dou o ponto de que carregam menos soldados, mas eles são melhor equipado para entradas rápidas e saídas, assim como para ataque




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8012 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Abr 04, 2015 8:00 pm

A filha do sargento dos comandos Disse que parece que a Crye ganhou uma licitação para fazer os uniformes dos comandos e parece que também dos fuzileiros navais, quanto aos comandos foi informação do pai dela, quanto aos fuzileiros ainda não sei, teria que perguntar ao abuldogue se procede, mas parece que a unica coisa que esta impedindo de ser de fato firmado é uma burrocracia do ministério da defesa.
Mas já houveram alguns "Chatter" lá nos EUA da Crye lançar uniformes restritos "Alguns conseguem pelo ebay e outros lugares ou diretamente com algum contato" Uniformes no padrão Brasileiro, essa quem me falou foi o Christopher Bondy do canal a regular guy, ele disse que estava curioso




Kept you waiting, huh?
general-lee
Avançado
Avançado
Mensagens: 453
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 7:49 pm
Agradeceram: 3 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8013 Mensagem por general-lee » Sáb Abr 04, 2015 9:48 pm

Ckrauslo escreveu:A filha do sargento dos comandos Disse que parece que a Crye ganhou uma licitação para fazer os uniformes dos comandos e parece que também dos fuzileiros navais, quanto aos comandos foi informação do pai dela, quanto aos fuzileiros ainda não sei, teria que perguntar ao abuldogue se procede, mas parece que a unica coisa que esta impedindo de ser de fato firmado é uma burrocracia do ministério da defesa.
Mas já houveram alguns "Chatter" lá nos EUA da Crye lançar uniformes restritos "Alguns conseguem pelo ebay e outros lugares ou diretamente com algum contato" Uniformes no padrão Brasileiro, essa quem me falou foi o Christopher Bondy do canal a regular guy, ele disse que estava curioso
:mrgreen: :mrgreen: :roll: ????????/boiei!




Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8014 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Abr 04, 2015 9:58 pm

general-lee escreveu:
Ckrauslo escreveu:A filha do sargento dos comandos Disse que parece que a Crye ganhou uma licitação para fazer os uniformes dos comandos e parece que também dos fuzileiros navais, quanto aos comandos foi informação do pai dela, quanto aos fuzileiros ainda não sei, teria que perguntar ao abuldogue se procede, mas parece que a unica coisa que esta impedindo de ser de fato firmado é uma burrocracia do ministério da defesa.
Mas já houveram alguns "Chatter" lá nos EUA da Crye lançar uniformes restritos "Alguns conseguem pelo ebay e outros lugares ou diretamente com algum contato" Uniformes no padrão Brasileiro, essa quem me falou foi o Christopher Bondy do canal a regular guy, ele disse que estava curioso
:mrgreen: :mrgreen: :roll: ????????/boiei!
É que muitas informações que eu consegui aqui sobre os comandos, que muitas vezes já foram verificadas como verdadeiras depois de um tempo, foram conseguidas com uma amiga minha, ela é filha de um 2º Sargento "Promovido" e Caçador do 1 BFESP, normalmente trivialidades de novas armas, novos testes ou novos equipamentos, todas as vezes que consegui uma noticia com ela, eu a citei aqui, alguns usuarios já sabem do que estou falando quando menciono "A filha do sargento dos Comandos"




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8015 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Abr 04, 2015 9:59 pm

general-lee escreveu:
Ckrauslo escreveu:A filha do sargento dos comandos Disse que parece que a Crye ganhou uma licitação para fazer os uniformes dos comandos e parece que também dos fuzileiros navais, quanto aos comandos foi informação do pai dela, quanto aos fuzileiros ainda não sei, teria que perguntar ao abuldogue se procede, mas parece que a unica coisa que esta impedindo de ser de fato firmado é uma burrocracia do ministério da defesa.
Mas já houveram alguns "Chatter" lá nos EUA da Crye lançar uniformes restritos "Alguns conseguem pelo ebay e outros lugares ou diretamente com algum contato" Uniformes no padrão Brasileiro, essa quem me falou foi o Christopher Bondy do canal a regular guy, ele disse que estava curioso
:mrgreen: :mrgreen: :roll: ????????/boiei!
Se quiser saber o seu nome de guerra é Barroso




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8016 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Abr 04, 2015 10:04 pm

Um exemplo de noticia, meses antes de sair o vídeo dos F.E com os HK416, eu postei aqui que ela tinha me dito que o pai dela mencionou a compra dos HK416, alguns meses depois...Tinha o vídeo dos exercícios anti terror da copa




Kept you waiting, huh?
general-lee
Avançado
Avançado
Mensagens: 453
Registrado em: Sex Dez 03, 2010 7:49 pm
Agradeceram: 3 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8017 Mensagem por general-lee » Sáb Abr 04, 2015 10:18 pm

Ckrauslo escreveu:Um exemplo de noticia, meses antes de sair o vídeo dos F.E com os HK416, eu postei aqui que ela tinha me dito que o pai dela mencionou a compra dos HK416, alguns meses depois...Tinha o vídeo dos exercícios anti terror da copa
Obrigado pelos seus esclarecimentos amigo sds.




Lirolfuti
Sênior
Sênior
Mensagens: 2427
Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:12 pm
Agradeceram: 205 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8018 Mensagem por Lirolfuti » Dom Abr 05, 2015 10:20 am

Jordânia e Paquistão vão ao shopping de blindados usados, na Itália
Imagem
Representantes dos Exércitos do Paquistão e da Jordânia se habilitaram a visitar o depósito ao ar livre de viaturas blindadas colocadas em desuso pelo Exército italiano na localidade de Lenta, no Piemonte, região norte da Itália.

De acordo com uma reportagem do jornal L’Espresso da terceira semana de março, em um descampado vigiado por militares armados se encontram cerca de 2.700 veículos de diversos tipos, 2.300 deles em condições de serem recuperados.

Os paquistaneses mostraram interesse na aquisição de aproximadamente cem exemplares do obuseiro autopropulsado M-109, de 155 mm. Os veículos ofertados são os das versões A2 e A3.

No fim da década de 1990 o Exército brasileiro comprou 40 veículos M-109A3 ao Exército da Bélgica – que precisaram, mais tarde, passar por modernização.
Na Itália, entre os blindados que mais chamam a atenção estão 70 viaturas 8 x 8 tipo Centauro, um caça-tanques de 24 toneladas e canhão de 90 mm que deixou de ser fabricado em 2006.

Mas o lote do Piemonte inclui desde a versão original do carro de combate pesado Leopard, de projeto alemão, até 1903 viaturas de transporte de pessoal M-113, de desenho americano.
Segundo o jornal, alguns valores unitários são, efetivamente, convidativos:

Obuseiro autopropulsado M-109: valor médio em torno dos 40.000 Euros (136.960 Reais) ;
Tanque Leopard (no estado em que se encontra): 30.000 Euros (102.720 Reais) ;
Tanque Leopard (com atualização de alguns sistemas feita na Itália): 150.000 Euros (513.600 Reais) ; e
Blindado de transporte M-113: 15.000 Euros (51.360 Reais).
http://www.forte.jor.br/2015/04/04/jord ... na-italia/




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#8019 Mensagem por Alcantara » Dom Abr 05, 2015 2:08 pm

No mínimo, excelente fonte de peças de reposição.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8020 Mensagem por EDSON » Dom Abr 05, 2015 2:29 pm

Alcantara escreveu:No mínimo, excelente fonte de peças de reposição.
Só tem um problema aí.

Nem um nem outro possui Leopard 1A?.




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8021 Mensagem por juarez castro » Ter Abr 07, 2015 9:25 pm

Senhores, passo o link abaixo para que possamos ver como "u cumpanhero Rafael" é agradecido ao Brasil :

http://www.infodefensa.com/latam/2015/0 ... lares.html

Grande abraço




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 37042
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3185 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8022 Mensagem por FCarvalho » Ter Abr 07, 2015 9:37 pm

Juarez, o problema é o Equador... ou somos nós? Afinal, negócios são negócios, "amizades" fora parte.

abs.




Carpe Diem
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8023 Mensagem por juarez castro » Ter Abr 07, 2015 9:48 pm

FCarvalho escreveu:Juarez, o problema é o Equador... ou somos nós? Afinal, negócios são negócios, "amizades" fora parte.

abs.
Carvalho, o problema é que fizemos ahhh favores a esta gente e recebemos de volta um ponta na bund.....e negócios são negócio, espero que o atual desgoverno aprenda isto de vez.

Grande abraço




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTÍCIAS

#8024 Mensagem por juarez castro » Ter Abr 07, 2015 9:49 pm

Noticia interessante:

http://www.defensenews.com/story/defens ... /25409157/

Grande abraço




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#8025 Mensagem por Alcantara » Qua Abr 08, 2015 9:54 am

juarez castro escreveu:Noticia interessante:

http://www.defensenews.com/story/defens ... /25409157/

Grande abraço
Humm... serão "15 AH-1Z Viper attack helicopters and 1,000 Hellfire II missiles" e mais um monte de equipamentos.

Obs: Isso sim é uma compra de mísseis respeitável!




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder