Se ele for conhecido assim, é ele mesmo.glauberprestes escreveu:Aquele Patriot Tawianês?Skyway escreveu:Aos entendidos em AAAe...qual a impressão geral sobre a série Sky Bow taiwanesa?
O futuro da AAAe no Brasil
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: O futuro da AAAe no Brasil
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Concordo. Nacionalizar a munição é o mais importante no momento. Afinal, é o que vai gastar mais rapidamente...ZeRo4 escreveu:Acho que o mais importante é nacionalizar pelo menos a munição... para sermos auto-suficientes!
Não sei se é conhecido assim. É que ele se for o que eu penso, é muy parecido com o americano, e provavelmente deve ter uma mãozinha americana nele também.Skyway escreveu:Se ele for conhecido assim, é ele mesmo.glauberprestes escreveu: Aquele Patriot Tawianês?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
Teremos uma atualização e uma reestruturação da AAe. Vai sair mato desse coelho?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Pessoal, como é que anda o SABER-200???
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O que acham de medidas como o Centurion Phalanx?
E do Skyshield?
Sempre pensei no Bofors Mk3, igual das Niteroi MODFRAG, em versão terrestre.
E do Skyshield?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
O 04 sabe mais do que ninguém, o quanto eu gosto do Bofors, e, apesar de não existir mais uma versão exclusiva terrestre, o Mk3 pode ser alocado num chassis qualquer, desde que haja espaço para munição, e a tripulação operadora. Talvez o novo blindado sobre rodas do EB...Bolovo escreveu:O que acham de medidas como o Centurion Phalanx?
E do Skyshield?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Que isso Glauber!!! ainda acho que vc entende mais do que eu...
Quanto aos dois sistemas acima, acho que podemos descartar o Phalanx! na minha humilde opinião o Phalanx serve bem a Marinha ou FAs com mto $$$ para gasta, visto que só enganjam mísseis cruise e tem um alcance relativamente curto...
Quando vejo essa discussão, fico imaginando que tudo seria resolvido com a aquisição do Pantysr tanto para FAB quanto para o EB... como as opções são outras, para AAAe eu escolheria o Skyshield, acho que é o mais completo.
Quanto aos dois sistemas acima, acho que podemos descartar o Phalanx! na minha humilde opinião o Phalanx serve bem a Marinha ou FAs com mto $$$ para gasta, visto que só enganjam mísseis cruise e tem um alcance relativamente curto...
Quando vejo essa discussão, fico imaginando que tudo seria resolvido com a aquisição do Pantysr tanto para FAB quanto para o EB... como as opções são outras, para AAAe eu escolheria o Skyshield, acho que é o mais completo.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Glauber Prestes
- Moderador
O negócio tá estranho. Conversei com um oficial do EB, e ele disse que tudo parece ter parado na batalha Tor X LY-63. Não tenho certeza, mas prarece que outro(s) sistema(s) entrou na "disputa" (que não é bem uma disputa ainda). Preparem-se para o FX AAe. Não no que diz respeito a prazos, mas especificações. Outra coisa, é a confirmação de que será mesmo uma compra "entre irmãs", ou seja, todas as forças terão que gostar.
Quanto às novas versões do Phalanx e do Skyshield, eu só gostaria perguntar: Canhões estão obsoletos? Mesmo?
Quanto às novas versões do Phalanx e do Skyshield, eu só gostaria perguntar: Canhões estão obsoletos? Mesmo?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Tor M1 + Ly-63... Será???
Tor, poucas unidades e Ly-63, devido ao preço...
Só um chute...
Tor, poucas unidades e Ly-63, devido ao preço...
Só um chute...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
-
- Sênior
Uma olhada neste site dá uma idéia dos sistemas chineses. Eu acho muito interessante este LD-2000 com os lançadores de TY-90 acoplados. É meio trombolhoso, mas seria uma ótima opção para acompanhar e fazer a defesa das baterias de Astros II, que são sistemas muito importantes porque desequilibram qualquer combate.
Mas agora imaginem um FLV-1/FLG-1/FL-2000 com o Saber como radar de busca, câmera IR nacional e uns HongYing 6 (FN-6) made in Brazil, montado sobre a VBTP-MR. Ou um Yi Tian, com seus TY-90, em cima das VBTP-MR.
http://www.ausairpower.net/APA-PLA-Div-ADS.html
Mas agora imaginem um FLV-1/FLG-1/FL-2000 com o Saber como radar de busca, câmera IR nacional e uns HongYing 6 (FN-6) made in Brazil, montado sobre a VBTP-MR. Ou um Yi Tian, com seus TY-90, em cima das VBTP-MR.
http://www.ausairpower.net/APA-PLA-Div-ADS.html
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
glauberprestes escreveu:O 04 sabe mais do que ninguém, o quanto eu gosto do Bofors, e, apesar de não existir mais uma versão exclusiva terrestre, o Mk3 pode ser alocado num chassis qualquer, desde que haja espaço para munição, e a tripulação operadora. Talvez o novo blindado sobre rodas do EB...
Lembra aquela Charrua que tinha o mesmo canhão Bofors...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Não há previsão de uma viatura nestes moldes no EB... Esperem os novos brinquedos, mas sobre as armas de cano, deveremos não ter mais elas por aqui. Apenas misseis, como o Igla-S e o tcham-tcham-tcham-tcham e ainda o tcham-tcham-tcham-tcham...
[]s
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1