A portuguesada tava reclamando da demora na entrega dos seus Kacê, ainda mais agora que arrancaram a ponta da asa de um.
Sds
Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- EduClau
- Sênior
- Mensagens: 2767
- Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
- Agradeceu: 2721 vezes
- Agradeceram: 863 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 41754
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1263 vezes
- Agradeceram: 3269 vezes
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 40080
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 3542 vezes
Re: Sobre o KC-390
O contrato é para uma aeronave por ano. É o que a Embraer está entregando.EduClau escreveu: Qua Mai 28, 2025 11:28 am A portuguesada tava reclamando da demora na entrega dos seus Kacê, ainda mais agora que arrancaram a ponta da asa de um.
Sds
Carpe Diem
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 40080
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 3542 vezes
Re: Sobre o KC-390
Conforme divulgado pela Embraer, os planos são para atingir uma meta de produção de 18 aeronaves\ano até 2030.angelogalvao escreveu: Qua Mai 28, 2025 10:07 am Quantos KC-390 a Embraer consegue entregar por ano? Eu to vendo o ritmo de vendas e o ritmo de entregas eu fico pensando que só do que ela conseguiu vender já, ela vai entregar o ultimo pra lá de 2060, rsss...
Ela entregou somente para 2 cliente internacionais! Ela tem que ampliar o ritmo de fabricaçao, ano acham?
Mas isto vai depender da relação vendas, produção e ritmo de entrega.
Cada caso é um caso. Tem gente com pressa, como os suecos, e tem gente que não se importa em receber mais tarde os seus, como os holandeses.
Carpe Diem
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 40080
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 6316 vezes
- Agradeceram: 3542 vezes
Re: Sobre o KC-390
Uma das jogadas mais inteligentes da Embraer no mercado europeu para fomentar o KC-390, advinda da sua expertise na aviação comercial foi implementar vários acordos com empresas, universidades e centros tecnológicos no velho continente a fim de marcar presença em termos de suporte de vendas, e de desenvolvimento do produto por lá. Serviu e serve muito bem para os E-2, está sendo ótimo para o KC-390. E a empresa não se restringiu somente à Europa neste aspecto. Um dos grandes diferenciais da Embraer.
Carpe Diem