NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#7816 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 17, 2008 8:04 pm

Mas até ante-ontem quando estava faltando só assinar o F-35BRFF tudo ia mudar, agora vai parar porque?




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#7817 Mensagem por Morcego » Qui Abr 17, 2008 8:06 pm

CM volte pra varanda.




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#7818 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 17, 2008 8:09 pm

Ôpa, o Morcego já tá noticiando revira-volta!
Que lucuuuuuura, muda tudo de hoje prá amanhã Morcego? MU e NJ são uns cascateiros mesmo hein? E a gente aqui todo bobo...

Bom tem uma coisa aí. Se esse acordo não vingar não vinga mais nada, porque como explicar pagar muito mais caro e sem nada de tecnologia por essa sua assinatura?




Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7819 Mensagem por Plinio Jr » Qui Abr 17, 2008 8:12 pm

Ué Carlos, até semana passada vc queria o NJ numa fogueira/gilhotina...mudou de ideia ??




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#7820 Mensagem por Morcego » Qui Abr 17, 2008 8:15 pm

Carlos Mathias escreveu:Ôpa, o Morcego já tá noticiando revira-volta!
Que lucuuuuuura, muda tudo de hoje prá amanhã Morcego? MU e NJ são uns cascateiros mesmo hein? E a gente aqui todo bobo...

Bom tem uma coisa aí. Se esse acordo não vingar não vinga mais nada, porque como explicar pagar muito mais caro e sem nada de tecnologia por essa sua assinatura?

Bicho não mudeia a assinatura ainda, e não vejo motivo pra mudar.

ACONTECE


Que vc é muito ancioso, o protocolo assinado recentemetne denota ENTENDIMENTOS, e vc já da como certa nossa encomenda de 100 enPAK-FA, não jogue a sua anciedade NO MEU COLO.




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#7821 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 17, 2008 8:16 pm

Eu queria? Eu não quero nada, daí a varanda. Se você ler meus posts vai perceber que na verdade eu faço uma leitura das coisas que colocam aqui.




Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7822 Mensagem por Plinio Jr » Qui Abr 17, 2008 8:17 pm

Sei...varanda.... :roll:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: NOTÍCIAS

#7823 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Abr 17, 2008 8:24 pm

Governo russo desafia a indústria francesa e tenta vender 12 novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 à Líbia - 17/04/2008

O governo russo ofereceu ao governo líbio a possibilidade de adquirir um total de doze novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 "Flanker-E" no valor total de US$ 3 bilhões.
A possível venda destes aviões, intermediada pela agência federal russa Rosoboronexport, está sendo discutida na visita oficial de dois dias que o presidente russo Vladimir Putin começou ontem, dia 16, no país africano.
A proposta russa desafia a proposta feita pelo governo francês através da indústria aeronáutica francesa Dassault Aviation, a qual está tentando vender 18 caça-bombardeiros "Rafale" B/C no valor total de US$ 4 bilhões.

Fonte: Marco Zappatori's Agency
Em: http://www.aeroworldnews.com.br/




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
rcolistete
Sênior
Sênior
Mensagens: 1537
Registrado em: Sex Mai 20, 2005 6:25 pm
Localização: Vitória - ES - Brasil

Re: NOTÍCIAS

#7824 Mensagem por rcolistete » Qui Abr 17, 2008 8:32 pm

Flávio Rocha Vieira escreveu:Governo russo desafia a indústria francesa e tenta vender 12 novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 à Líbia - 17/04/2008

O governo russo ofereceu ao governo líbio a possibilidade de adquirir um total de doze novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 "Flanker-E" no valor total de US$ 3 bilhões.
A possível venda destes aviões, intermediada pela agência federal russa Rosoboronexport, está sendo discutida na visita oficial de dois dias que o presidente russo Vladimir Putin começou ontem, dia 16, no país africano.
A proposta russa desafia a proposta feita pelo governo francês através da indústria aeronáutica francesa Dassault Aviation, a qual está tentando vender 18 caça-bombardeiros "Rafale" B/C no valor total de US$ 4 bilhões.

Fonte: Marco Zappatori's Agency
Em: http://www.aeroworldnews.com.br/
Eu sugiro não levarem essas duas cifras a sério... senão ficarão malucos !

[]s, Roberto




Avatar do usuário
Tigershark
Sênior
Sênior
Mensagens: 4098
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7825 Mensagem por Tigershark » Qui Abr 17, 2008 8:44 pm

rcolistete escreveu:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Governo russo desafia a indústria francesa e tenta vender 12 novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 à Líbia - 17/04/2008

O governo russo ofereceu ao governo líbio a possibilidade de adquirir um total de doze novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 "Flanker-E" no valor total de US$ 3 bilhões.
A possível venda destes aviões, intermediada pela agência federal russa Rosoboronexport, está sendo discutida na visita oficial de dois dias que o presidente russo Vladimir Putin começou ontem, dia 16, no país africano.
A proposta russa desafia a proposta feita pelo governo francês através da indústria aeronáutica francesa Dassault Aviation, a qual está tentando vender 18 caça-bombardeiros "Rafale" B/C no valor total de US$ 4 bilhões.

Fonte: Marco Zappatori's Agency
Em: http://www.aeroworldnews.com.br/
Eu sugiro não levarem essas duas cifras a sério... senão ficarão malucos !

[]s, Roberto
Concordo contigo,Roberto.Realmente não dá para "processar" isso.




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#7826 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 17, 2008 9:52 pm

O povo tá cheio de urticária, tão se esfregando por tudo quanto é canto e eu é que estou ansioso? Quem lembra que eu sempre disse e digo vai dar Rafale? Se vier algo russo vai ser um milagre milagroso.

E outra, eu não disse que está certa a compra nos meus posts, disse?




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7827 Mensagem por orestespf » Qui Abr 17, 2008 10:14 pm

rcolistete escreveu:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Governo russo desafia a indústria francesa e tenta vender 12 novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 à Líbia - 17/04/2008

O governo russo ofereceu ao governo líbio a possibilidade de adquirir um total de doze novos caça-bombardeiros Sukhoi Su-35 "Flanker-E" no valor total de US$ 3 bilhões.
A possível venda destes aviões, intermediada pela agência federal russa Rosoboronexport, está sendo discutida na visita oficial de dois dias que o presidente russo Vladimir Putin começou ontem, dia 16, no país africano.
A proposta russa desafia a proposta feita pelo governo francês através da indústria aeronáutica francesa Dassault Aviation, a qual está tentando vender 18 caça-bombardeiros "Rafale" B/C no valor total de US$ 4 bilhões.

Fonte: Marco Zappatori's Agency
Em: http://www.aeroworldnews.com.br/
Eu sugiro não levarem essas duas cifras a sério... senão ficarão malucos !

[]s, Roberto
E por que não??? Maluquice por maluquice, o que não falta são malucos no DB! Pra mim as cifras são razoáveis até que oficialmente a França e/ou Líbia neguem tal fato. Até agora, nada, logo são coniventes. E não podemos nos esquecer que informações assim são imediatamente desmentidas, então... Cadê o desmentido oficial???


Abraços,

Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7828 Mensagem por orestespf » Qui Abr 17, 2008 10:16 pm

Tigershark escreveu:
rcolistete escreveu: Eu sugiro não levarem essas duas cifras a sério... senão ficarão malucos !

[]s, Roberto
Concordo contigo,Roberto.Realmente não dá para "processar" isso.
Processar, dá, o que não dá é para acreditar que isso possa ser verdade, seria um balde de água fria até para aqueles mais céticos em relação ao preço do Rafale (como eu mesmo).

Pergunta: cadê o desmentido oficial da França e/ou da Líbia??? Está demorando, né??? rsrrssr


Abração,

Orestes




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#7829 Mensagem por orestespf » Qui Abr 17, 2008 10:17 pm

Carlos Mathias escreveu:O povo tá cheio de urticária, tão se esfregando por tudo quanto é canto e eu é que estou ansioso? Quem lembra que eu sempre disse e digo vai dar Rafale? Se vier algo russo vai ser um milagre milagroso.

E outra, eu não disse que está certa a compra nos meus posts, disse?

Rebola, rebola, rebola... :lol: :lol: :lol:


E já tem gente assim: agachadinho, agachadinho, agachadinho... :lol: :lol: :lol:




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#7830 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Abr 17, 2008 10:19 pm

Agora imagina se anunciam a assinatura da compra!!!!! A ponte Rio - Niterói vai lotar de saltador.




Responder