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Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:49 am
por soultrain
Um desses dados públicos, é o problema do peso excessivo, não é Santiago?

U.S. Government Accounting Office (GAO) -, GAO-08-388- Joint Strike Fighter: Recent Decisions by DOD Add to Program Risks, (Table 6), - March 11, 2008 Report


[[]]'s

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:59 am
por Penguin
soultrain escreveu:Um desses dados públicos, é o problema do peso excessivo, não é Santiago?

U.S. Government Accounting Office (GAO) -, GAO-08-388- Joint Strike Fighter: Recent Decisions by DOD Add to Program Risks, (Table 6), - March 11, 2008 Report


[[]]'s
Pode ser, deve ser e provavelmente eh. Principalmente a versao B. Problemas fazem parte do desenvolvimento de qq aeronave ou qq coisa.

Na minha opiniao, o maior problema do F-35 eh a crise financeira atual. A LM e seus parceiros pouco podem fazer.

[]s

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 8:13 am
por Sintra
Santiago escreveu:Problemas fazem parte do desenvolvimento de qq aeronave ou qq coisa.

Na minha opiniao, o maior problema do F-35 eh a crise financeira atual. A LM e seus parceiros pouco podem fazer.

[]s
Sábias palavras.

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 11:51 am
por soultrain
Concordo,

Já agora:

The Need for a Permanent Gun System
On the F-35 Joint Strike Fighter

http://stinet.dtic.mil/cgi-bin/GetTRDoc ... tTRDoc.pdf

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 1:52 pm
por Penguin
soultrain escreveu:Concordo,

Já agora:

The Need for a Permanent Gun System
On the F-35 Joint Strike Fighter

http://stinet.dtic.mil/cgi-bin/GetTRDoc ... tTRDoc.pdf
A versão A (USAF) possui um interno de 25mm.
Já as vesões B e C (VTOL e US Navy respectivamente) não - pod.

[]s

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 3:03 pm
por soultrain
Peso..Peso...Peso....Mas esperem...Se levar o pod não fica com um peso superior? E ainda por cima ocupa o lugar de alguma coisa...

Um caça de ataque sem canhão???

Novo com gambiarra?

[[]]'s

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 3:15 pm
por Carlos Lima
Pelo visto a USNavy não está muito interessada no canhão e a USAF quer, até porque ele tem se provado útil no Iraque/Afeganistão.

Mais um episódio das brigas que ocorrem quando se tenta encontrar uma única solução para tudo. :D

Me faz lembrar os tempos dos F-4 Phantom 8-]


[]s
CB_Lima

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 3:39 pm
por Sterrius
Eu particurlamente acho indispensavel 1 canhão.

Ok que as situaçõs hoje cada vez exigem menos. Mas vai que vc ta numa configuração pra soltar bombas e carrega poucos misseis, é interceptado, gasta os misseis todos e sobra 1. Sem canhão se vai fazer o que? pedir por favor não me derrubem?

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 3:46 pm
por soultrain
E pod exterior, a furtividade....

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 6:39 pm
por Penguin
soultrain escreveu:E pod exterior, a furtividade....
O F-35A que será adquirido pela maioria dos países possui canhão interno.

Os compromissos dos Marines e US Navy são outros (peso x performance).
Vc usa canhão qd a furtividade não é mais necessário.

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:03 pm
por Carlos Lima
Santiago escreveu:
soultrain escreveu:E pod exterior, a furtividade....
O F-35A que será adquirido pela maioria dos países possui canhão interno.

Os compromissos dos Marines e US Navy são outros (peso x performance).
Vc usa canhão qd a furtividade não é mais necessário.
:D Exatamente... (embora eu particularmente goste da idéia de manter o canhão interno).

[]s
CB_Lima

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:14 pm
por soultrain
Sim é verdade, mas perde-se a flexibilidade, e os VSTOL dos Marines vão fazer CAS onde o canhão é muito útil, como os Ingleses aprenderam com o Harrier no Afeganistão.

[[]]'s

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:18 pm
por G-LOC
Santiago escreveu: Nao consideraram a participacao da US Navy
[]s.
- Um NAe da US Navy manteria algumas CAP no ar e poderia colocar mais algumas duplas depois do alerta.
- Os NAes passariam a ser o alvo principal e não mais os AWACS e KC.
- Os AEGEIS seriam adicionados no lugar dos Patriot evitando que os chineses voassem alto impunemente.

G-LOC

Re: F-35 News

Enviado: Seg Set 29, 2008 7:27 pm
por G-LOC
Sintra escreveu:
O F-35A/B/C é um caça-BOMBARDEIRO, não é possivel ter aquela quantidade de combustivel interno (8,5 ton a quase 10 ton), aquele peso (13,2 a 14 ton), aquelas asas (o enflechamento da asa é, em ângulo, igual ao de um A-7 Corsair), baias internas de armamento, entradas de ar fixas optimizadas para vôo subsónico, isto tendo o mesmo tamanho de um F/A-18A Hornet e não existir grandes penalidades em termos de "Drag" aerodinâmico.
- O F-35 é um CAÇA-bombardeiro.
- A asa está mais para a do F-18 e F-16 também. Voar muito rapido vai anular sua furtividade aumentando a assinatura térmica ligando o PC. Serve para fugir depois de atacar.
- Não vai ter arrasto de cabides cheios de armas para diminuir a velocidade e pode voar supersonico armado se quiser. A velocidade máxima será mantida com armas enquanto nos outros irá despencar quando colocarem armas e tanques extras.
- F-22, Rafale, F-18, F-16, EFA e vários outros caças modernos tem entradas de ar fixa
- carga alar e relação peso potencia são dois bons indices para comparar aeronaves, só que o F-35 nunca foi pensado em otimizar estes indices. Investiram na furtividade e sensores.
- O gráfico é do combate WVR onde a superioridade passou para o armamento (AIM-9X no caso) e não mais para a aeronave. Os concorrentes vão querer esconder isso para vender suas aeronaves.

G-LOC

Re: F-35 News

Enviado: Qua Out 01, 2008 9:31 pm
por soultrain
Defense Security Cooperation Agency
NEWS RELEASE
On the web: http://www.dsca.mil Media/Public Contact: (703) 601-3859
Transmittal No. 08-83
Israel - F-35 Joint Strike Fighter Aircraft
WASHINGTON, September 29, 2008 – On September 26, the Defense Security Cooperation Agency notified Congress of a possible Foreign Military Sale to Israel of F-35 Joint Strike Fighter Aircraft as well as associated equipment and services. The total value, if all options are exercised, could be as high as $15.2 billion.


The Government of Israel has requested a possible sale of an initial 25 F-35 Joint Strike Fighter Conventional Take-Off and Landing (CTOL) aircraft with an option to purchase at a later date an additional 50 F-35 CTOL or Short Take-Off and Vertical Landing (STOVL) aircraft. All aircraft will be configured with either the Pratt and Whitney F-135 engines or General Electric-Rolls Royce F-136 engines. Other aircraft equipment includes: Electronic Warfare Systems; Command, Control, Communication, Computers and Intelligence/ Communication, Navigational and Identification (C4I/CNI); Autonomic Logistics Global Support System (ALGS); Autonomic Logistics Information System (ALIS); Flight Mission Trainer; Weapons Employment Capability, and other Subsystems, Features, and Capabilities; F-35 unique infrared flares; unique systems or sovereign requirements; reprogramming center, Hardware/Software In-the-Loop Laboratory Capability; External Fuel Tanks; and F-35 Performance Based Logistics. Also includes: software development/ integration, flight test instrumentation, aircraft ferry and tanker support, support equipment, tools and test equipment, spares and repair parts, personnel training and training equipment, publications and technical documents, U.S. Government and contractor engineering and logistics personnel services, and other related elements of logistics and program support. The estimated cost is $15.2 billion.
Israel’s strategic position makes it vital to the United States’ interests throughout the Middle East. Our policy has been to promote Middle East peace, support Israeli commitment to peace with other regional Arab countries, enhance regional stability, and promote Israeli readiness and self-sufficiency. It is vital to the U.S. national interest to assist Israel to develop and maintain a strong and ready self-defense capability. This proposed sale is consistent with those objectives.
Israel needs these aircraft to augment its present operational inventory and to enhance its air-to-air and air-to-ground self-defense capability. Israel will have no difficulty absorbing these aircraft into its armed forces. The proposed sale will not affect the basic military balance in the region.
Implementation of this proposed sale will require multiple trips to Israel involving U.S. Government and contractor representatives for technical reviews/support, program management, and training over a period of 15 years. U.S. contractor representatives will be required in Israel to conduct Contractor Engineering Technical Services (CETS) and Autonomic Logistics and Global Support (ALGS) for after-aircraft delivery.
The prime contractors will be:
Lockheed Martin Aeronautics Company, Fort Worth, Texas
Pratt & Whitney Military Engines, East Hartford, Connecticut
General Electric/Fighter Engine Team, Cincinnati, Ohio
There are no known offset agreements proposed in connection with this potential sale.
There will be no adverse impact on U.S. defense readiness as a result of this proposed sale.
This notice of a potential sale is required by law; it does not mean that the sale has been concluded.


Façam as contas...

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