souzat19 escreveu:aonde a MB tem vantagem real por ja ter mapeado todo o fundo do mar e apoio logistico maior que o GT invasor.
Quem disse que os americanos não mapearam o fundo do Atlântico ?
Moderador: Conselho de Moderação
souzat19 escreveu:aonde a MB tem vantagem real por ja ter mapeado todo o fundo do mar e apoio logistico maior que o GT invasor.
Esqueçe o Derby.Carlos Mathias escreveu:Troca esse otimista Meteor pelo derby.
O Fato é que até 2017 as mudanças reais na MB serão mais extruturais do que operacionais.souzat19 escreveu:O certo é q no TO da America latina o SP coloca medo no coração de muita gente.
O SP totalmente operacional os A4 modernizados, usando o a-darter de 5º geração, algum missil BVR de preferencia o Meteor escoltados pelo Tikuna e a Defenssora eu tenho é pena de quem vier contra, até um GT americano vai ter muita dificuldade se operarmos dentro do atlantico sul, aonde a MB tem vantagem real por ja ter mapeado todo o fundo do mar e apoio logistico maior que o GT invasor.
Meu caro Gaiteiro, espero ansioso que vc esteja certo e eu consiga ver este navio.Vale destacar também a contrução do novo navio logistico, que deve ser inciada no maximo até o proximo ano e que representará um enorme salto de qualidade a MB.
Construção de NApLog, até 2028, com previsão de inícioCorsário01 escreveu:Meu caro Gaiteiro, espero ansioso que vc esteja certo e eu consiga ver este navio.Vale destacar também a contrução do novo navio logistico, que deve ser inciada no maximo até o proximo ano e que representará um enorme salto de qualidade a MB.
Alias, ver eu vejo todos os dias, porém, nas outras Marinhas.
Estou na torcida de que o Marajó e sua quilha...., não se perpetue entre nós.
Pelo menos, não operacionalmente falando.
gaitero escreveu:Construção de NApLog, até 2028, com previsão de inícioCorsário01 escreveu: Meu caro Gaiteiro, espero ansioso que vc esteja certo e eu consiga ver este navio.
Alias, ver eu vejo todos os dias, porém, nas outras Marinhas.
Estou na torcida de que o Marajó e sua quilha...., não se perpetue entre nós.
Pelo menos, não operacionalmente falando.
em 2011 (1 + 4).
• Construção em estaleiro privado nacional em associação
com estaleiro projetista internacional.
• Preço unitário previsto: US$ 150 milhões.
A coisa sempre esteve feia, em todo lugar. Dês do fim da Guerra fria a coisa começou a ficar feia e não vai mais parar.Corsário01 escreveu:gaitero escreveu:
Construção de NApLog, até 2028, com previsão de início
em 2011 (1 + 4).
• Construção em estaleiro privado nacional em associação
com estaleiro projetista internacional.
• Preço unitário previsto: US$ 150 milhões.
Isso é o que está no papel, mas eu quero a realidade. A coisa está feia e não sei se sairão do papel.
Muito pouco. Eu acredito que eles irão pensar em pelo menos uma quantidade pequena de mísseis BVR e anti-navio. Em entrevista um almirante certa vez demonstrou interesse pelo MAR-1 que, de certa forma, é também um míssil anti-navio.gaitero escreveu:Esqueçe o Derby.Carlos Mathias escreveu:Troca esse otimista Meteor pelo derby.
O A-4 Modernizado receberá MAA-1 e Bombas SMKB.
Não acho que precise de muito mais. Não vale a pena torrar rios de dinheiro integrando armamentos em uma aeronave que não é das mais adequadas e que não será mais o CDF.Carlos Mathias escreveu:Se o A-4 se resumir a isso, será fraquíssimo.
Carlos Mathias escreveu:Se o A-4 se resumir a isso, será fraquíssimo.
Caro jumentodonordeste, não seria mais adequado MAN-1 do que o MAR-1? Ou o MAR-1 pode ser empregado contra navios?jumentodonordeste escreveu:Carlos Mathias escreveu:Se o A-4 se resumir a isso, será fraquíssimo.
A-4 modernizado com MAA-1B, Bombas SMKB, MAR-1. Já é uma baita força de ataque para o nosso teatro operativo.
Se vierem os "novos gauleses" é que a coisa vai ficar de primeiro mundo.
Sei lá, o MAR-1 é ASM anti-radar. Não sei bem como funcionaria na marinha, mas pode ser que sirva também na marinha.FOXTROT escreveu:Caro jumentodonordeste, não seria mais adequado MAN-1 do que o MAR-1? Ou o MAR-1 pode ser empregado contra navios?jumentodonordeste escreveu:
A-4 modernizado com MAA-1B, Bombas SMKB, MAR-1. Já é uma baita força de ataque para o nosso teatro operativo.
Se vierem os "novos gauleses" é que a coisa vai ficar de primeiro mundo.