Até onde eu sei a fronteira com o Brasil ainda é guarnecida por FAL
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: Fotos e fotos
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Foram pras milicias, e sem o carregadorGuerra escreveu:wagnerm25 escreveu: Queria saber onde foi parar aquela montanha de FAL's que foram substituídos.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 793 vezes
Os FAL venezuelanos estão indo pra Guarda Revolucionária Iran....opa....Bolivariana.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Melhor que tenha ido para lá do que parar nas mãos das FARC, Comando Vermelho ou PCC.Cross escreveu:Os FAL venezuelanos estão indo pra Guarda Revolucionária Iran....opa....Bolivariana.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mas boa parte está sendo desviada pras FARC, principalmente porque o controle dessa tal Guarda Revolucionária Bolivariana está uma bagunça, é de responsabilidade de gente que OBVIAMENTE é a favor das FARC. Inclusive teve um arranca rabo entre o governo Colombiano e Venezuelano por conta disso!
The cake is a lie...
- Viktor Reznov
- Sênior
Daí pra ir para nas mãos das FARC é só um pulinho, porque afinal o Chavez e as FARC são coleguinhas ideológicos.wagnerm25 escreveu:Melhor que tenha ido para lá do que parar nas mãos das FARC, Comando Vermelho ou PCC.Cross escreveu:Os FAL venezuelanos estão indo pra Guarda Revolucionária Iran....opa....Bolivariana.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
O norte coreanos são baixinhos e franzinos mas tem umas caras de loucos.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
E eu gostaria de entender porque os soldados da Coréia do Norte ainda usam aquelas fardas verde-musgo da segunda guerra....
Até hoje eu jamais vi soldado Norte Coreano com farda de verdade, camuflada, de mochila, capacete, colete e todas aquelas coisas de um combatente de verdade.
Ou a CN só tem 'soldado de chumbo'?
abraços]
Até hoje eu jamais vi soldado Norte Coreano com farda de verdade, camuflada, de mochila, capacete, colete e todas aquelas coisas de um combatente de verdade.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Viktor Reznov
- Sênior
Falta de verba pra modernização, mas eles têm farda camuflada sim.Brasileiro escreveu:E eu gostaria de entender porque os soldados da Coréia do Norte ainda usam aquelas fardas verde-musgo da segunda guerra....
abraços]
- cabeça de martelo
- Sênior
Já vi videos das ditas Operações Especiais com camuflado, mochila, etc. No Exército regular...nunca.
Atenção, as ditas Operações Especiais vai desde unidades Pára-quedistas a mergulhadores de Combate, para eles é tudo Operações Especiais (daí terem tantos militares de Operações Especiais).
Atenção, as ditas Operações Especiais vai desde unidades Pára-quedistas a mergulhadores de Combate, para eles é tudo Operações Especiais (daí terem tantos militares de Operações Especiais).
- cabeça de martelo
- Sênior
Presidente no desfile do aniversário da independência de Cabo Verde, no qual participaram militares portugueses
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Cross escreveu:Falta de verba pra modernização, mas eles têm farda camuflada sim.
Cara, se não fosse pelo AK-47 eu ia jurar que essa foto é da Guerra da Coréia ou da segunda guerra mundial... olha a vestimenta desses soldados!!!
Se meter numa guerra sem no mínimo a farda camuflada é pedir pra morrer e levar uma bela surra... Será que eles tem noção disso?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Olha o fundo da foto. Se camuflado fosse diferencial em uma guerra o povo de deus tinha perdido todas em que participou.Brasileiro escreveu:Cross escreveu:Falta de verba pra modernização, mas eles têm farda camuflada sim.
Cara, se não fosse pelo AK-47 eu ia jurar que essa foto é da Guerra da Coréia ou da segunda guerra mundial... olha a vestimenta desses soldados!!!
Se meter numa guerra sem no mínimo a farda camuflada é pedir pra morrer e levar uma bela surra... Será que eles tem noção disso?
abraços]