Re: Super Hornet News
Enviado: Seg Ago 11, 2008 9:50 pm
A USN é burra....colocar a segurança áerea de grupos de PA´s nas mãos de um vetor fraco e pobre....tsc..tsc..tsc..
PlinioPlinio Jr escreveu:A USN é burra....colocar a segurança áerea de grupos de PA´s nas mãos de um vetor fraco e pobre....tsc..tsc..tsc..
Sintra,Sintra escreveu:PlinioPlinio Jr escreveu:A USN é burra....colocar a segurança áerea de grupos de PA´s nas mãos de um vetor fraco e pobre....tsc..tsc..tsc..
A ameaça aérea desapareceu... Porque se assim não fosse... Algo me diz que, ou o AIM-155 tinha avançado ou o principal caça de superioridade aérea da US Navy não seria o Super Hornet.
Abraço
Estudavam uma versão naval do F-22.Sintra escreveu: A ameaça aérea desapareceu... Porque se assim não fosse... Algo me diz que, ou o AIM-155 tinha avançado ou o principal caça de superioridade aérea da US Navy não seria o Super Hornet.
Abraço
As ameaças tomaram outras formas Sintra, ao meu ver o SH é muito capaz frente a diversos cenários e adversários em operação no momento...Sintra escreveu:PlinioPlinio Jr escreveu:A USN é burra....colocar a segurança áerea de grupos de PA´s nas mãos de um vetor fraco e pobre....tsc..tsc..tsc..
A ameaça aérea desapareceu... Porque se assim não fosse... Algo me diz que, ou o AIM-155 tinha avançado ou o principal caça de superioridade aérea da US Navy não seria o Super Hornet.
Abraço
As modificações necessarias para operação embarcada seriam de tal monta e afetaria as caracteristicas originais que inviabilizariam esta opção. Parece que sairia mais economico projetar algo novo. Li isso em algum lugar.G-LOC escreveu:Estudavam uma versão naval do F-22.Sintra escreveu: A ameaça aérea desapareceu... Porque se assim não fosse... Algo me diz que, ou o AIM-155 tinha avançado ou o principal caça de superioridade aérea da US Navy não seria o Super Hornet.
Abraço
G-LOC
só é preciso competência em absorver...A 15 page study by the University of Buffalo raises concerns that technology transfer by Boeing to Japanese heavy industry, beginning with the 767 and peaking at the moment with the 787, sets up Japan’s emerging aerospace industry to become a serious rival.
The 787 production model has been a concern to the authors of the report since the 7E7 was announced in 2003. Furthermore, the Japanese government funding to the “heavies” is a violation of World Trade Organization rules, the authors report–to no small irony given Boeing’s complaints to the WTO about Airbus launch aid.
The paper is worth reading.
http://www.custac.buffalo.edu/documents ... aper38.pdf
Pra India citaram até trasnferencia nuclear.brisa escreveu:Sei........ nunca!
wprjunior escreveu:DEFESA@NET 15 Agosto 2008
Boeing 15 Agosto 2008
Boeing Apresenta Proposta do Super Hornet
para o Programa F-X2 do Brasil
ST. LOUIS, 15 Agosto 2008 -- A Boeing Company entregou uma proposta detalhada dia 30 de Julho oferecendo o caça avançado F/A-18E/F Super Hornet à Força Aérea Brasileira dentro do Programa F-X2.
"O interesse internacional caça Super Hornet que foi provado em combate continua a acrescer, e a Boeing esta honrada pelo Brasil considerar o Super Hornet para atender as suas necessidades de defesa à médio prazo," afirmou Bob Gower, vice-presidente dos programas F/A-18 e EA-18 da Boeing Integrated Defense Systems.
A Boeing recebeu um Request for Information (RFI) dogoverno brasileiro no dia 12 de Junho. O reuisito inicial é para 36 aviões, com um potencial para até 120 aviões.
A variante do Super Hornet que a Boeing está oferecendo ao Brasil é baseada no F/A-18E/F Block II , modelo atualmente operado pela U.S. Navy e também em produção para Royal Australian Air Force (RAAF). Tecnologias avançadas -- tais como o radar Active Electronically Scanned Array (AESA) Raytheon APG-79 – e a comprovada confiabilidade do avião estão atraindo a atenção e interesse internacional no avião como uma solução de custo-eficácia (cost-effective) e efetiva em operações de defesa aérea.
"O Super Hornet que nós estamos propondo ao Brasil está equipado com tecnologias de ponta, um caça multi-missão (multi-role) que está pronto hoje," afirmou Gower. "Com os avanços do Block II, as cpacidades de combate do Super Hornet continuam a crescer, oferecendo uma ampla gama de soluções multi-missão (multi-role) a um custo razoável."
A Boeing já forneceu mais de 360 Super Hornet à U.S. Navy. A Austrália também encomendou 24 F/A-18F Super Hornet para complementar sua frota de F/A-18 Hornet. A Boeing está em discussões com vários outros potenciais clientes interessados em adquirir o F/A-18E/F Super Hornet.
Defesa @ Net