mirage 2000 da fab.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Zepa
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 4:41 pm
Localização: Rio de Janeiro

#766 Mensagem por Zepa » Qua Dez 19, 2007 10:10 pm

Jin Jones escreveu:
Carlos Mathias escreveu:É isso aí, não tem nenhum míssil na Venezuela não. Agora só falta o cmte da FAV vir a público dizer, como fez o chileno.

Pô pessoal, vai que daqui a pouco aparece uma foto e tal. Olha o mico. Vamos dizer assimó: Até agora só reumres, mas pelo menos os pilones estão lá.

No caso chileno, que é o alvo por trás disso tudo, nem pilone tinha. E olha que muita gente boa jurava de pé junto que os AIM-120C5 estavam lá, davam até quantidade e tudo.

Olha o caso dos Mitinga. Nem pilone dos Derby tinha, então como dizer que tinha os míseis sem os pilones? Depois apareceram pilones e depois os mísseis.

Mas vamos lá então, a Venezuela não tem nenhum míssil nos SU-30MKII, por isso dez S-530 são suficientes. E são BVR!!!!



Amigo Carlos, concordo c/ vc , quando afirma q. a Vez. adquiriu o R-77 ( Segundo os registros do SIPRI, a Venezuela comprou 150 R-73 e 100 R-77 para armar seus Su-30MKV.
) , mas o que está se debatendo aqui, é fato deles ainda não serem apresentados p/ a imprenssa, coisa q. pela personalidade do Chavez, ele não esperaria um dia para faze-lo.

Qual seria o motivo ?
Eu só posso especular....

Talvez aja algum acordo entre a Vez. e a Russia, p/ a liberação somente em caso de crise regional. Mas se isso existir, seria a mesma palhaçada q. os EUA fazem.
Ou talvez os misseis estão em produção, e serão entregues posteriormente. Mas se for assim, porque não mandaram versões antigas, mesmo com a validade vencida, pelo menos para treinamento.

Vc tira sarro dos vovos S-530, mas eles ainda são validos militarmente. Apesar de um indice de acerto ridiculo ( 25% ), em comparação ao do R-77 ( 50%) e do AIM-120C5 ( 80% ), vc tem q. lembrar q. ele tem a vantagem de blefar, eu esplico.
Misseis de geração anterior, como vc deve saber ( AIM-7, AA-10, S-530 ), o radar de bordo tem q. iluminar o alvo durante todo o voô do missel. Sendo assim um M-2000C pode blefar, iluminando o caça inimigo e não lançar o missel, fazendo o RWR do alvo dar o aviso, fazendo o piloto adversário não querer pagar p/ ver, e abortar a missão.
E sobre os nossos Derbys ( Documentos da FAB confirmam a aquisição de 38 mísseis Derby por US$ 21.125.500,00. Os mísseis irão equipar os F-5EM do 1/4o GAV em Canoas. Segundo o SIPRI a FAB comprou 200 mísseis em 2006. ).
Esses dados foram extraidos do SITE SISTEMA DE ARMAS.

Abraços
Jin



Boa noite Jim Jones

Pode me dizer em que parte está esta notícia? Já catei tudo e não acho :oops: :oops:

Abs.

Zepa.




Imagem
Responder