SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#766 Mensagem por Túlio » Qui Jul 14, 2022 10:41 pm

Matheus escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:29 pm
Pior que não lembro direito do post, não o achei.
Eu nem procurei, lembro apenas vagamente de ter dito que se soubesse o que sei hoje não teria ido pra rua derrubar a Tia porque ela justamente estava virando pelo contrário as "estratégias" da PETRALHADA para a volta do Pai de Todos, o nosso famigerado CARNIÇA; e que, pilotada pelos que tinham (e têm) a perder, que agora perseguem o Bolsonaro, foi a última vez que a Lame$tream fez a cabeça da gente.

Recordo também que usei ou devo ter usado o termo "gópi", que é a minha versão debochada para as nóias dos ESQUERDOPATAS & $impatizante$.

Quando menciono GOLPE, aí eu falo sério. E não foi, porque quando é o povo na rua fazendo pressão e o congre$$o finalmente se dobra, como seria um troço desses?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#767 Mensagem por prp » Qui Jul 14, 2022 10:44 pm

Ruína moral é um merda de Presidente com esses generais capachos e babaovos.

Corrupção e moral nunca foi " problema " pra essa gente. Se fosse não abraçava a família bolsonaro com umas e dentes, isso é ideologia pura e simples. É saudade do tempo que eram capitães do mato.

Saudade da época em que o povo era o inimigo a ser combatido.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#768 Mensagem por prp » Qui Jul 14, 2022 10:46 pm

O sujeito nem se importa com os absurdos que diz...





Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#769 Mensagem por Túlio » Qui Jul 14, 2022 10:55 pm

prp escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:44 pm Ruína moral é um merda de Presidente com esses generais capachos e babaovos.

Corrupção e moral nunca foi " problema " pra essa gente. Se fosse não abraçava a família bolsonaro com umas e dentes, isso é ideologia pura e simples. É saudade do tempo que eram capitães do mato.

[081] [081] [081] [081]


Imagem


[018] [018] [018] [018]


prp escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:44 pm Saudade da época em que o povo era o inimigo a ser combatido.

Por quê? VOSMEÇÊS perderam pra nós também (2016 e 2018)! KKKKKKKKKKKK




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#770 Mensagem por Túlio » Qui Jul 14, 2022 11:17 pm

prp escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:46 pm O sujeito nem se importa com os absurdos que diz...

Talvez esteja mais focado no que FAZ, podendo assim até TROLAR ESQUERDOPATA! [003] [003] [003] [003]






“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#771 Mensagem por Matheus » Sex Jul 15, 2022 8:11 am

Túlio escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:41 pm
Matheus escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:29 pm
Pior que não lembro direito do post, não o achei.
Eu nem procurei, lembro apenas vagamente de ter dito que se soubesse o que sei hoje não teria ido pra rua derrubar a Tia porque ela justamente estava virando pelo contrário as "estratégias" da PETRALHADA para a volta do Pai de Todos, o nosso famigerado CARNIÇA; e que, pilotada pelos que tinham (e têm) a perder, que agora perseguem o Bolsonaro, foi a última vez que a Lame$tream fez a cabeça da gente.

Recordo também que usei ou devo ter usado o termo "gópi", que é a minha versão debochada para as nóias dos ESQUERDOPATAS & $impatizante$.

Quando menciono GOLPE, aí eu falo sério. E não foi, porque quando é o povo na rua fazendo pressão e o congre$$o finalmente se dobra, como seria um troço desses?
Lembro também que disse que a Lava Jato só caçou petista.




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#772 Mensagem por gusmano » Sex Jul 15, 2022 9:40 am

Túlio escreveu: Qui Jul 14, 2022 5:48 pm
gusmano escreveu: Qui Jul 14, 2022 5:29 pm Como o objetivo dos militares , ao se meterem com a eleição, é puramente manter a mamata assim que o vencedor sinalizar isso E ainda dar um "salvo" conduto para a familicia, toma posse. Mas vai ter esperneio até lá, e a economia vai junto :-)
Mas é muita CARA DE PAU, o vosso #Fikenkaza bastou para destrambelhar com a Economia e atirar multidões à miséria; se não fossem os ianques e zorópas fazendo todo tipo de barbeiragem com as Economias lá deles, o USD/EUR já valeria milhares de BRL e já estaríamos cortando zero outra vez (isso nem seria novidade para mim).
Sobre a piora na economia, claro o contexto (mais uma vez) é importante, mas as ações tomadas pelo governo TB e as que estão sendo tomadas recentemente, puramente eleitorais, vão cobrar seu preço. Como sempre. Ignorar isso é o mesmo que dizer que as ações do governo não interferem na economia pq o "mundo parou" durante a pandemia, seja para o bem seja para o mal

Túlio escreveu: Qui Jul 14, 2022 5:48 pm
gusmano escreveu: Qui Jul 14, 2022 5:29 pm Lula Molusco não fez "caçada ideologica" durante os 2 governos dele, não será agora que fará.

[]´s
Então fui eu que tentei (seguindo os passos do Príncipe dos Sociólogos) revogar a Lei da Anistia, claro que só para UM dos lados... [003] [003] [003] [003]
Tem razão. Tentou,dentro de um contexto bem diferente, não acho que vá tentar novamente em um contexto ainda pior.


[]´s




Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13779
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2365 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#773 Mensagem por gabriel219 » Sex Jul 15, 2022 10:28 am

Túlio escreveu: Qui Jul 14, 2022 10:41 pm
Eu nem procurei, lembro apenas vagamente de ter dito que se soubesse o que sei hoje não teria ido pra rua derrubar a Tia porque ela justamente estava virando pelo contrário as "estratégias" da PETRALHADA para a volta do Pai de Todos, o nosso famigerado CARNIÇA; e que, pilotada pelos que tinham (e têm) a perder, que agora perseguem o Bolsonaro, foi a última vez que a Lame$tream fez a cabeça da gente.

Recordo também que usei ou devo ter usado o termo "gópi", que é a minha versão debochada para as nóias dos ESQUERDOPATAS & $impatizante$.

Quando menciono GOLPE, aí eu falo sério. E não foi, porque quando é o povo na rua fazendo pressão e o congre$$o finalmente se dobra, como seria um troço desses?
Então deixa eu ver se entendi. Mesmo que cometa um crime, é considerado golpe se simplesmente tiver povo na rua pedindo pra derrubar e o congresso se dobra a isso? Que tipo de conclusão é essa?

Achei que pedalada fiscal fosse crime de responsabilidade, ando lendo as leis do País errado então. Corrupção também não deve ser, prevaricação também não deve ser, lesa pátria também não, assim como obstrução de justiça.

Realmente, a Dilma teve gópi mesmo.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#774 Mensagem por Túlio » Sex Jul 15, 2022 10:53 am

gusmano escreveu: Sex Jul 15, 2022 9:40 am

Sobre a piora na economia, claro o contexto (mais uma vez) é importante, mas as ações tomadas pelo governo TB e as que estão sendo tomadas recentemente, puramente eleitorais, vão cobrar seu preço. Como sempre. Ignorar isso é o mesmo que dizer que as ações do governo não interferem na economia pq o "mundo parou" durante a pandemia, seja para o bem seja para o mal


[]´s
De fato, índio véio, há coisas das quais discordo E MUITO, especialmente o que citaste, mas há alternativas melhores/menos piores? Tu achas que o teu candidato faria diferente, tipo podar FORTE o tale de "pacote das bondades" (PQP, odeio esse treco! [076]) e outros tipos de ASSISTENCIALICES?

Mas também há coisas com as quais concordo e muito, e volto à comparação: o CARNIÇA iria usar REDUÇÃO DE IMPOSTOS como alternativa a tabelamentos e congelamentos (Argentina atual e Brasil do Sarney, p ex)?

Vejas, não estou tentando fazer algo que nunca vi aqui no DB, que é um User conseguir "virar" o voto do outro, votes em quem quiseres ou nem votes, não é problema meu (afinal, não sou eu quem paga as tuas contas, né?), estamos apenas debatendo pontos de vista, tri?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#775 Mensagem por Túlio » Sex Jul 15, 2022 11:03 am

Matheus escreveu: Sex Jul 15, 2022 8:11 am
Lembro também que disse que a Lava Jato só caçou petista.
Não, que eu recorde O MARRECO era emendado com os TUCANALHAS e os poupou cuidadosamente, focando mais (muito mais) nos "inimigos" (ahã ahã 🙄) PETRALHAS porque precisava do Pai de Todos em cana, afinal, o "imbatível" de então (hoje candidato como vice do mesmo CARNIÇA) tinha quase metade do "tempo de tv" e supostamente só perderia pro LALAU; mas a LJ eu apoiei e apóio (há trocentos posts meus aqui comprovando isso), a josta foi botarem juiz com dono e ambições políticas.

Aliás, olha o cara hoje, ninguém quer nem chegar perto dele de tão "radioativo" que ficou, sujo com "esquerda", "direita" e "centro"... [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#776 Mensagem por Túlio » Sex Jul 15, 2022 11:11 am

gabriel219 escreveu: Sex Jul 15, 2022 10:28 am
Então deixa eu ver se entendi. Mesmo que cometa um crime, é considerado golpe se simplesmente tiver povo na rua pedindo pra derrubar e o congresso se dobra a isso? Que tipo de conclusão é essa?

Achei que pedalada fiscal fosse crime de responsabilidade, ando lendo as leis do País errado então. Corrupção também não deve ser, prevaricação também não deve ser, lesa pátria também não, assim como obstrução de justiça.

Realmente, a Dilma teve gópi mesmo.
Para ficar bem claro: se supõe que um País exista porque tem povo nele (senão seria apenas um território que alguém acabaria indo colonizar); se este povo conclui que está sendo mal (ou "des") governado, tem direito legítimo de tentar trocar.

GOLPE é quando a troca é feita à revelia da vontade popular, e "gópi" é a nóia predileta do ESQUERDOPATA. Não consigo explicar melhor do que isso.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#777 Mensagem por prp » Sex Jul 15, 2022 12:53 pm

Para a polícia do Paraná, um crime político não teve motivação política. Kkkkkkk




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#778 Mensagem por Túlio » Sex Jul 15, 2022 1:11 pm

prp escreveu: Sex Jul 15, 2022 12:53 pm Para a polícia do Paraná, um crime político não teve motivação política. Kkkkkkk
Tipo quando dois desafetos trocam tiros e têm IDEOLOGICES opostas aí é "crime político" porque quem morreu foi O PETRALHA; já quando matam o Celso Daniel, o Toninho do PT e tantos outros, aí nem é nada, né? [091] [091] [091] [091]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#779 Mensagem por Matheus » Sex Jul 15, 2022 2:38 pm

E aqui no RS que uma juíza decidiu que a bandeira do Brasil é propaganda política pró Bolsonaro....essa nossa justiça...deveria ir pro tópico "país banana, justiça banana" (ou o contrário).




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#780 Mensagem por gusmano » Sex Jul 15, 2022 3:02 pm

prp escreveu: Sex Jul 15, 2022 12:53 pm Para a polícia do Paraná, um crime político não teve motivação política. Kkkkkkk
Como acabei de ver, se a festa fosse sobre "Galinha Pintadinha" alguem tinha morrido? O Mala teria ido lá gritar "Galo Carijó!" ?


[]´s




Responder