Carlos Mathias escreveu:Si, sí!
Es lo que hay..para asegurar la disuacion, solo basta con mostrar los dummies.
Justamente....(FX n+1, hope!!! )
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Si, sí!
Es lo que hay..para asegurar la disuacion, solo basta con mostrar los dummies.
Com a devida licença dos colegas, off rapidinho, para não deixar o colega na mão...sapao escreveu:osolamaalua escreveu:Rs, pode cobrar sim, pois quero estar errado nesta questão.
Pode deixar que é o segundo que aposto por aqui...
Quanto aos exames dos aeronavegantes e o contraincendio a FAB que porque entra dinheiro para ela.
Olha, o dinheiro entra tanto quanto o fundo naval da MB.
Na verdade, o contraincendio é realizado em alguns aeroportos simplismente porque ninguem quer/tem intenção de assumir a responsabilidade que representa custos e responsabilidades. Os exames você deve estar se referindo ao medico, correto? Então, aquele dinheiro vai para comprar os equipamentos necessários, a FAB não lucra com isso. No inicio da ANAC foram realizados testes para passar isso para a iniciativa privada (assim como para a CNH) e NINGUEM quis pagar a conta. Já imaginou ter que pagar um exame completo daqueles, com profissionais especializados?
Lhe garanto que vai sair muito mais caro.
Quanto aos documentos, alguma coisa já esta regulada pela ANAC, mas a maioria ainda não.
Não, TODA a documentação civil está com a ANAC.
Sei disso porque renovei minhas credenciais recentemente (tem vaga ai ALC? ).
A ANAC apesar de estar com superestrutura, parece que ta com o freio de mão preso.
Isso não vou nem comentar, com a palavra os aeronavegantes civis...
Voce sabe bem que a estrutura da FAB é muito grande inutilmente. Algumas bases não deveriam existir onde estão e outras faltam em lugares que deveriam haver.
Pelo contrario, acho que ela é pequena para o fim que se destina. Não é a toa que vai aumentar seu efetivo agora.
Concordo que a distribuição poderia ser diferente, mas não acho que nenhuma base da FAB deva ser fechada. Voce pode até remanejar sua função, mas fechar eu não concordo.
E quanto as eleições, se não fosse o voto do bolsa família, estima-se em 18 milhões de votantes que são beneficiados direta ou indiretamente recebam o tal bolsa família. Voce acha que se fica-se só nós votos do sul e sudeste o PT teria ficado no poder? Vou te falar que tem muita cobrança destes votos do interior, pois sabe-se que quanto menor o nível de instrução mais fácilmente governos populistas são eleitos.
Sul Sudeste não, Nordeste sim.
E quem requisita a FAB é o TRE, não é o executivo que ofereçe.
Quando a FAB/EB/MB não pode eles fretam aeronaves para realizar a entrega e coleta.
guarisapo escreveu:Es que cuando se tiene una fuerza area de primera linea, un tanto viejita para Latinoamerica (FX n+1, hope!!! )....para asegurar la disuacion se debe mostrar alguna cosa mas interesante como misiles, etc.Carlos Mathias escreveu:Pero acá lo podemos probar con fuetos de los missiles, pero en otras...
Mientras si se tiene una fuerza relativamente moderna y operativa para Latinoamerica.....para asegurar la disuacion, solo basta con mostrar los dummies.
Como ejemplo, nosotros en los 90s cuando teniamos el condor, mirages y los viejos pero actualizados f5s en primera linea, tambien mostrabamos gran parte de nuestros misiles, como Python, Bombas guiadas por laser, etc