A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Re: A-12
Skyway escreveu:Carl Vinson já tem RAM.
sim, eu reparei nas fotos que aqui postaram da visita dele ao Rio
Triste sina ter nascido português
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
Deus te ouça Marino!Marino escreveu:Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o SP: aguardem um pouco mais.
E digo mais: estou me preparando para fazer uma IMENSA comemoração. Não posso antecipar o que é, ainda mais que não está 100% certo mas, se sair, o DB vai beber por 10 dias seguidos.
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
soube que ja acionaram as caldeiras isso é bom sinal,desconfio que a surpresa que vira
quando A-12 votar são aviões F-18 usados.
quando A-12 votar são aviões F-18 usados.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Talvez não tenham entendido, o FABIO falou F-18s USADOS, presumivelmente C/D ou mesmo A/B. Me consta que poderiam sim operar no A-12. Não são a última bolacha do pacote mas nem dá para comparar o MELHOR Skyhawk com o PIOR F-18, este é CAÇA...
Não que eu fosse ficar felizão com isso mas...
Não que eu fosse ficar felizão com isso mas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Sei la tulio. Eu ainda acho melhor esperar essa novela da FAB e engatar um contrato de rafales C junto ajudando a garantir mais TOT e produção local aumentando o pedido dos 36 caças pra algo como 50-60. (+14-24 caças).
Obvio que comprar o F18 nao anula essa opção. Mas considero caro d+ comprar F18 apenas pra larga-lo em menos de 10 anos. (Ja os rafales podem pular direto pros novos PA`s sem problemas).
Obvio que comprar o F18 nao anula essa opção. Mas considero caro d+ comprar F18 apenas pra larga-lo em menos de 10 anos. (Ja os rafales podem pular direto pros novos PA`s sem problemas).
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Não tem sentido adquirir Hornets usados, tendo encomendado a modernização dos Skyhawks.alcluiz escreveu:imaginem, AF-1 como Ataque e LIFT e AF-18 como Defesa?
Salvo, com a hipótese acima, de "Alcluiz".
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!