morcego escreveu:
E EU, EU SOU EMULADOR, ESTOU EMULADO OU EMULANDO?
Eu te digo o que tu és: UM NEO-PETISTA CORINTIANO SOFREDOR, EIS AÍ O QUE ÉS!!!
Moderador: Conselho de Moderação
morcego escreveu:FAZ ASSIM ORESTES, O QUE É O VIÉS POLITICO DO VINICIUS ENTÃO?
PODEMOS DIZER ENTÃO COM A MESMA LOGICA QUE VC TEM VIÉS, OU SEJA, É UM EMULADOR LULISTA?
E EU, EU SOU EMULADOR, ESTOU EMULADO OU EMULANDO?
Paisano escreveu:Vinícius, em 1964, o comando militar brasileiro interviu sob o pretexto de "garantir o estado de direito" e aí deu no que deu.
Quartelada nunca mais.
orestespf escreveu:morcego escreveu:A sim, intervenção PETISTA com os CUMPANHEIROS TOMANDO O ESTADO DE ASSALTO (ESTADO SINDICALISTA) É DE viés (ou seja, tem emulação moderna) já os militares garantindo o estado de direito É PERIGOSO.
valeu.
Ambos são perigosos, não tenho dúvidas sobre isso.
Abs,
Orestes
morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:A sim, intervenção PETISTA com os CUMPANHEIROS TOMANDO O ESTADO DE ASSALTO (ESTADO SINDICALISTA) É DE viés (ou seja, tem emulação moderna) já os militares garantindo o estado de direito É PERIGOSO.
valeu.
Abs,
Orestes
ahhhh ENTÃO MEUS PARABÉNS, vosmeçê é coerente.
Pena que não leva em consideração que os MILICOS sempre sairam do poder entregando o pais em PAZ.
orestespf escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:A sim, intervenção PETISTA com os CUMPANHEIROS TOMANDO O ESTADO DE ASSALTO (ESTADO SINDICALISTA) É DE viés (ou seja, tem emulação moderna) já os militares garantindo o estado de direito É PERIGOSO.
valeu.
Abs,
Orestes
Pena que não leva em consideração que os MILICOS sempre sairam do poder entregando o pais em PAZ.
Mas claro que os militares teriam que sair em paz, se fosse de outra forma, eles não sairiam. Até porque em clima de guerra, vence quem tem as armas. Logo não preciso considerar o óbvio.
Abs,
Orestes
morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:orestespf escreveu:morcego escreveu:A sim, intervenção PETISTA com os CUMPANHEIROS TOMANDO O ESTADO DE ASSALTO (ESTADO SINDICALISTA) É DE viés (ou seja, tem emulação moderna) já os militares garantindo o estado de direito É PERIGOSO.
valeu.
Abs,
Orestes
Mas claro que os militares teriam que sair em paz, se fosse de outra forma, eles não sairiam. Até porque em clima de guerra, vence quem tem as armas. Logo não preciso considerar o óbvio.
Abs,
Orestes
Nossa, pra vc subir mais no meu conceito SÓ FALTA VC RECONHECE QUE NA CONTABILIDADE FINAL, eles fizeram (E FAZEM) muito bem ao PAIS (mesmo a FAB ehehe) bem como suas intervençês só se dão em casos onde realmente se torna necessário.
Só falta isso pra vc ganhar uma comunidade no ORKUT.
J.Ricardo escreveu:Intervenção? Hoje? No Brasil? Fora de cogitação, os militares nunca embarcariam nessa "canoa furada", embora muito tempo tenha se passado da "revolução" de 64, as feridas ainda causam certo constrangimento até mesmo nas FA.
A democracia no Brasil esta em bem amadurecida, qualquer tentativa de qualquer partido de se perpetuar no poder não seria aprovada pela população, qualquer partido que queira se manter no poder tem que ter é gente qualificada em seus quadros, se não vai ocorrer o que presumo acontecerá em 2010, o PT sem o Lula vai levar uma surra para executivo, mas se manterá muito forte no congresso!
Na época foi necessário e fez muito bem o comando militar , eu não era nem um espermatozóide ainda mas lembro bem . Demorou demais o período militar é verdade , mais por culpa das esquerdas inconsequentes e terroristas , no entanto .Paisano escreveu:Vinícius, em 1964, o comando militar brasileiro interviu sob o pretexto de "garantir o estado de direito" e aí deu no que deu.
Quartelada nunca mais.