NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gaitero
Sênior
Sênior

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#751 Mensagem por gaitero » Seg Jan 12, 2009 2:11 pm

Rodrigoiano escreveu:
dr4gon349 escreveu: 1º porque ganhou uma guerrasinha encima de um cara parecido com o charles chaplin.
2º porque eles tem dinheiro pra manter
3º porque eles tem mais dinheiro pra comprar a midia :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Aliás uma revista semanal famosa de grande circulação dessa semana, pqp, citação na capa, índice, cartas, só palestinos que são terroristas e os israelenses, vítimas. é phoda!!! É uma excelente revista em reportagens gerais, p.ex. da área de saúde, mas política, nacional e internacional, é parcial d+!!!

Abs!
No indice passados e atuais/ conflitos existe um post sobre a guerra, lá voce verá que muitos já foram iludidos pelas mentiras ditas pela grande mídia, mas isto não vem ao caso, pelo menos acho que algumas pessoas eu salvei ^^

Abraço.

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#752 Mensagem por Valdemort » Seg Jan 12, 2009 4:44 pm

Marino escreveu:
Valdemort escreveu: E pra Angra III ???
Basta aumentar o nº de cascatas de enriquecimento.
A MB estará pronta para atender a encomenda. 8-]
Perfeito Marino ... Valeu ...

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#753 Mensagem por Marino » Ter Jan 13, 2009 4:41 pm

FSP:
Painel do leitor

Nuclear

"O Ministério da Defesa manifesta sua absoluta discordância da interpretação, contida na reportagem "EUA cobram que Brasil aceite maior fiscalização de seu programa nuclear" (Brasil, 9/1), segundo a qual a pretensão brasileira de expansão do uso da energia nuclear, prevista na Estratégia Nacional de Defesa, significaria lançar mão da "bomba" atômica. O texto da Estratégia não deixa esse tipo de dúvida, pois cita explicitamente (página 5) alguns desses outros usos, como geração de energia elétrica e aplicação nas áreas de saúde e agricultura. E é definitivo ao relembrar que toda atividade nuclear no Brasil será destinada a fins pacíficos, não apenas por o país já ser signatário do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares mas, principalmente, por ter inscrito essa norma na Constituição Federal (artigo 21, inciso XXIII, alínea a), com a determinação de que "toda atividade nuclear em território nacional somente será admitida para fins pacíficos e mediante aprovação do Congresso Nacional". Os leitores interessados poderão consultar a íntegra da Estratégia no sítio http://www.defesa.gov.br.

JOSÉ RAMOS , assessor especial de comunicação social do Ministério da Defesa (Brasília, DF)

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Carlos Mathias

#754 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jan 13, 2009 6:28 pm

Os caras tem um cagaço da tal arma nuclear. :lol:

Bender

#755 Mensagem por Bender » Ter Jan 13, 2009 9:25 pm

Os caras tem um cagaço da tal arma nuclear.
Vou dizer uma coisa aqui que pode ser considerada uma merda de elefante daquelas bem grandes.Mas vou dizer. A midia e a intelectualidade em geral me passam a certeza,de que não entendem estrategicamente,absolutamente nada desse assunto,gostam de pousar de politicamente corretos,pacifistas,e ainda carregam consigo um complexo de vira-latas de republica bananeira na cabeça.E inclusive desconhecem que os maiores pacifistas são os militares!Pois eles tem de ir as guerras.Quem faz guerras são os politicos! :shock: Cito:Quantos desses caras que hoje são politicos festejados como"progressistas" tss! e editores de jornais idem,se posicionaram contra a instalação de misseis soviéticos em Cuba?(episódio Baia dos Porcos)Pra cuba pode né?Contra os Yankes.Quantas vezes voces viram o culto brasileiro(pode ser um personagem discutivel,ok :wink: ) deputado Eneias Carneiro ser ridicularizado por uma multidão de outros politicos e jornalistas em geral,quando ele falava abertamente que o Brasil deveria ter o direito de possuir a bomba?Essa gente me dá a impressão que acham que nós somos intocaveis porque somos bonzinhos,e ninguem bate em bonzinho para não ficar mal :shock: Esses caras me fazem rir. :mrgreen: por serem primários em relação a esse assunto tão sério.

Sds

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#756 Mensagem por Immortal Horgh » Ter Jan 13, 2009 10:11 pm

Carlos Mathias escreveu:Os caras tem um cagaço da tal arma nuclear. :lol:

Se eu fosse eleito presidente, primeiro ato seria verificar a viabilidade de "uma área de testes" lá no Norte do país 8-] 8-] :twisted: :twisted:

[ ]s

Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Bruno Falcão
Avançado
Avançado
Agradeceram: 3 vezes

#757 Mensagem por Bruno Falcão » Ter Jan 13, 2009 10:20 pm

Immortal Horgh escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Os caras tem um cagaço da tal arma nuclear. :lol:

Se eu fosse eleito presidente, primeiro ato seria verificar a viabilidade de "uma área de testes" lá no Norte do país 8-] 8-] :twisted: :twisted:

[ ]s
Isso seria impossivel... o IBAMA não deixaria :twisted: :twisted: :roll:

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#758 Mensagem por WalterGaudério » Ter Jan 13, 2009 11:57 pm

Bender escreveu:
Vou dizer uma coisa aqui que pode ser considerada uma merda de elefante daquelas bem grandes.Mas vou dizer. A midia e a intelectualidade em geral me passam a certeza,de que não entendem estrategicamente,absolutamente nada desse assunto,gostam de pousar de politicamente corretos,pacifistas,e ainda carregam consigo um complexo de vira-latas de republica bananeira na cabeça.E inclusive desconhecem que os maiores pacifistas são os militares!Pois eles tem de ir as guerras.Quem faz guerras são os politicos! :shock: Cito:Quantos desses caras que hoje são politicos festejados como"progressistas" tss! e editores de jornais idem,se posicionaram contra a instalação de misseis soviéticos em Cuba?(episódio Baia dos Porcos)Pra cuba pode né?Contra os Yankes.Quantas vezes voces viram o culto brasileiro(pode ser um personagem discutivel,ok :wink: ) deputado Eneias Carneiro ser ridicularizado por uma multidão de outros politicos e jornalistas em geral,quando ele falava abertamente que o Brasil deveria ter o direito de possuir a bomba?Essa gente me dá a impressão que acham que nós somos intocaveis porque somos bonzinhos,e ninguem bate em bonzinho para não ficar mal :shock: Esses caras me fazem rir. :mrgreen: por serem primários em relação a esse assunto tão sério.

Sds
Disse tudo e eu assino embaixo.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#759 Mensagem por Valdemort » Qua Jan 14, 2009 5:39 am

Bender escreveu:

Sds
Concordo 100%

A midia vive martelando na desegurança principalmente no Rio, mas quando a policia entra na favela e mata 5 , a midia é a primeira a dizer que foi execução , eram trabalhadores etc...

Quando desocupa uma favela martelam em cima ... coitadinhos ... não tem pra onde ir ... agora controle da natalidade é um grande palavrão ... isso sim deveria ser a prioridade seguido de educação , defesa / segurança e saude , nesta ordem .

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Lucius Clay
Intermediário
Intermediário

#760 Mensagem por Lucius Clay » Qua Jan 14, 2009 8:49 am

Bender escreveu:

Sds
Tenho a mesma opinião Bender, é isso aí mesmo!

Abraço.

"A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportem bem, o sistema promete uma boa poltrona".(Eduardo Galeano)
Tchelo
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 1 vez

#761 Mensagem por Tchelo » Qua Jan 14, 2009 11:58 am

O problema de desenvolvermos uma bomba nuclear é que não teríamos lugar no país para testá-la. Todas as áreas desabitadas, ou são RESERVAS INDÍGENAS ou QUILOMBOLAS. [004]

Italo Lobo
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 28 vezes

#762 Mensagem por Italo Lobo » Qua Jan 14, 2009 12:15 pm

Detona no Congresso.

Oziris
Sênior
Sênior
Agradeceu: 10 vezes

#763 Mensagem por Oziris » Qua Jan 14, 2009 1:22 pm

Bela idéia. :idea: :mrgreen:

[]'s

-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.

"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
soultrain
Sênior
Sênior

#764 Mensagem por soultrain » Qua Jan 14, 2009 1:38 pm

E inclusive desconhecem que os maiores pacifistas são os militares!Pois eles tem de ir as guerras.Quem faz guerras são os politicos!
Essa parte é muito importante, não conheço militar com responsabilidade que queira uma guerra, a sua função é exactamente evitá-la.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#765 Mensagem por Alcantara » Qua Jan 14, 2009 2:04 pm

Tchelo escreveu:O problema de desenvolvermos uma bomba nuclear é que não teríamos lugar no país para testá-la. Todas as áreas desabitadas, ou são RESERVAS INDÍGENAS ou QUILOMBOLAS. [004]
Italo Lobo escreveu:Detona no Congresso.
hahahhahahaha [003]

Boa!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder