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Enviado: Seg Fev 04, 2008 5:47 pm
por Immortal Horgh
rcolistete escreveu:
Immortal Horgh escreveu:A Dassault informou que o supercruise foi conseguido em um esquadrão da Armée de l'Air em 2006, e não foi só em Singapura que o Rafale não provou essa capacidade.


Não foi vôo experimental/de testes da Dassault, como propaganda. Foi vôo operacional de esquadrão de alerta da Armée de l'Air, com entrevista dos pilotos que fizeram tal vôo. Se alguém discorda e acha a AdlA mentirosa, é direito de cada um. A AdlA também recentemente disse um monte de coisas em entrevista sobre o Rafale, mas obviamente o pessoal pode achar que é mentira... Nem vou citar o quê pois a aversão ao Rafale está em alta nos últimos dias.

Lembrando : todo caça só realiza super-cruzeiro com um perfil de vôo prévio de aceleração, altitude, atitude, etc. Mesmo para F-22. Não é só decolar e ir acelerando de qualquer jeito. Eu vi uma vez (não gravei...) um gráfico 2D com o perfil de vôo do F-22 para se obter super-cruzeiro, e não era nada direto, nada simples.

A propósito, a velocidade de super-cruzeiro do Eurofighter é a priori (segundo divulgaram) maior do que Mach 1,3 (do Rafale). O sensor eletro-óptico do Eurofighter (Pirate) tem alcance pouco maior que o OSF (140 x 130 km), etc. Ou seja, ninguém aqui está dizendo que o Rafale tem características únicas, mas sim competitivas com os caças topo-de-linha atuais. Grandes especialistas/jornalistas ingleses elogiam o Rafale em muitos aspectos, alguns melhores e outros piores que o Eurofighter.

[]s, Roberto



Mas eu não disse vôo experimental, o que eu disse foi que o supercruise foi obtido por um esquadrão da Armée de l'Air em 2006, mas que nas concorrências a Dassault não conseguiu mostra essa capacidade 8-]


[ ]s

Enviado: Seg Fev 04, 2008 6:23 pm
por piratadabaixada
rcolistete escreveu:
Immortal Horgh escreveu:A Dassault informou que o supercruise foi conseguido em um esquadrão da Armée de l'Air em 2006, e não foi só em Singapura que o Rafale não provou essa capacidade.


Não foi vôo experimental/de testes da Dassault, como propaganda. Foi vôo operacional de esquadrão de alerta da Armée de l'Air, com entrevista dos pilotos que fizeram tal vôo. Se alguém discorda e acha a AdlA mentirosa, é direito de cada um. A AdlA também recentemente disse um monte de coisas em entrevista sobre o Rafale, mas obviamente o pessoal pode achar que é mentira... Nem vou citar o quê pois a aversão ao Rafale está em alta nos últimos dias.

Lembrando : todo caça só realiza super-cruzeiro com um perfil de vôo prévio de aceleração, altitude, atitude, etc. Mesmo para F-22. Não é só decolar e ir acelerando de qualquer jeito. Eu vi uma vez (não gravei...) um gráfico 2D com o perfil de vôo do F-22 para se obter super-cruzeiro, e não era nada direto, nada simples.

A propósito, a velocidade de super-cruzeiro do Eurofighter é a priori (segundo divulgaram) maior do que Mach 1,3 (do Rafale). O sensor eletro-óptico do Eurofighter (Pirate) tem alcance pouco maior que o OSF (140 x 130 km), etc. Ou seja, ninguém aqui está dizendo que o Rafale tem características únicas, mas sim competitivas com os caças topo-de-linha atuais. Grandes especialistas/jornalistas ingleses elogiam o Rafale em muitos aspectos, alguns melhores e outros piores que o Eurofighter.

[]s, Roberto


Roberto,

Curioso, gostam tanto de repetir esta história de Singapura, mas se peço a fonte ninguém aparace.

Vlw,

Heronim

Enviado: Seg Fev 04, 2008 6:47 pm
por Paisano
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
Me lo imagine...solo palabras bacías...


Quando emito opnião faço claramente.


Claramente bacías y sin base.


Degan, quado eu solicitar fontes responda, caso contrário não tenho nenhuma obrigação com você.


Degan e Pirata,

Eu quero deixar bem claro que faço questão de ser o padrinho de casamento. Ok? :wink:

Um abraço.

Enviado: Seg Fev 04, 2008 6:48 pm
por Morcego
Paisano escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
Me lo imagine...solo palabras bacías...


Quando emito opnião faço claramente.


Claramente bacías y sin base.


Degan, quado eu solicitar fontes responda, caso contrário não tenho nenhuma obrigação com você.


Degan e Pirata,

Eu quero deixar bem claro que faço questão de ser o padrinho de casamento. Ok? :wink:

Um abraço.


Não sei o que é mais meigo.

Enviado: Seg Fev 04, 2008 7:01 pm
por Túlio
Essa charla vai dar em CASÓRIO DUPLO!!! 8-]

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:16 pm
por Sintra
piratadabaixada escreveu:
rcolistete escreveu:
Immortal Horgh escreveu:A Dassault informou que o supercruise foi conseguido em um esquadrão da Armée de l'Air em 2006, e não foi só em Singapura que o Rafale não provou essa capacidade.


Não foi vôo experimental/de testes da Dassault, como propaganda. Foi vôo operacional de esquadrão de alerta da Armée de l'Air, com entrevista dos pilotos que fizeram tal vôo. Se alguém discorda e acha a AdlA mentirosa, é direito de cada um. A AdlA também recentemente disse um monte de coisas em entrevista sobre o Rafale, mas obviamente o pessoal pode achar que é mentira... Nem vou citar o quê pois a aversão ao Rafale está em alta nos últimos dias.

Lembrando : todo caça só realiza super-cruzeiro com um perfil de vôo prévio de aceleração, altitude, atitude, etc. Mesmo para F-22. Não é só decolar e ir acelerando de qualquer jeito. Eu vi uma vez (não gravei...) um gráfico 2D com o perfil de vôo do F-22 para se obter super-cruzeiro, e não era nada direto, nada simples.

A propósito, a velocidade de super-cruzeiro do Eurofighter é a priori (segundo divulgaram) maior do que Mach 1,3 (do Rafale). O sensor eletro-óptico do Eurofighter (Pirate) tem alcance pouco maior que o OSF (140 x 130 km), etc. Ou seja, ninguém aqui está dizendo que o Rafale tem características únicas, mas sim competitivas com os caças topo-de-linha atuais. Grandes especialistas/jornalistas ingleses elogiam o Rafale em muitos aspectos, alguns melhores e outros piores que o Eurofighter.

[]s, Roberto


Roberto,

Curioso, gostam tanto de repetir esta história de Singapura, mas se peço a fonte ninguém aparace.

Vlw,

Heronim


Três diferentes artigos na Air Forces Monthly em três nºs diferentes em 2006. Eu tenho os três.
A velocidade de Supercruise de um Typhoon completamente limpo, oficialmente (dado divulgado pela Eurofighter GMBH no seu Site) é Mach 1.5.

Abraços :wink:

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:25 pm
por piratadabaixada
Sintra escreveu: Três diferentes artigos na Air Forces Monthly em três nºs diferentes em 2006. Eu tenho os três.
A velocidade de Supercruise de um Typhoon completamente limpo, oficialmente (dado divulgado pela Eurofighter GMBH no seu Site) é Mach 1.5.

Abraços :wink:


Salve Sintra,

Completamente limpo seria uma Kamikaze bem caro, não ? :D

Um forte abraço,

Heronim

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:27 pm
por Sintra
piratadabaixada escreveu:
Sintra escreveu: Três diferentes artigos na Air Forces Monthly em três nºs diferentes em 2006. Eu tenho os três.
A velocidade de Supercruise de um Typhoon completamente limpo, oficialmente (dado divulgado pela Eurofighter GMBH no seu Site) é Mach 1.5.

Abraços :wink:


Salve Sintra,

Completamente limpo seria uma Kamikaze bem caro, não ? :D

Um forte abraço,

Heronim


:shock: :arrow: :lol:

Sim, MUITO CARO...

Os nºs vindos de fontes relativamente idoneas, apontam para MACH 1.3/1.4 com seis AAM´s e cinco toneladas de combustivel interno.

Abraço :wink:

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:28 pm
por Sd volcom
Túlio escreveu:Essa charla vai dar em CASÓRIO DUPLO!!! 8-]


HEHEHEHEHEHE e a relação com morcego já acabo... :twisted:

morcego escreveu:Eu to precisando que vc ENTRE NO MSN sua gazela gaucha pq temos assuntos pra conversar ow tu não lembra mais aquele negócio??


BAH... Que issoooo! Não to falando! Esse forum ta muito estranho... :twisted: Como deve ser o cruzamento de Gazela gaucha com Morcego Santista. :shock: :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082]

Que coisa bizarro!

-O Cruzamento de Gazela

Imagem

- Com Moecego

Imagem

- Igual isso:

Imagem

Vlws Abraços

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:30 pm
por Sintra
Estas "Parcerias Estratégicas" estão a ficar mesmo muito estranhas...

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:30 pm
por piratadabaixada
Sintra escreveu: Os nºs vindos de fontes relativamente idoneas, apontam para MACH 1.3/1.4 com seis AAM´s e cinco toneladas de combustivel interno.


Agora sim. :D

Abração,

Heronim

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:33 pm
por piratadabaixada
Sintra escreveu:Estas "Parcerias Estratégicas" estão a ficar mesmo muito estranhas...


Pow Sintra, este tipo de declaração destrói a amizade... este papo xibumbo está ploriferando pelo DB... eu tô fora

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:43 pm
por Beronha
piratadabaixada escreveu:
Sintra escreveu:Estas "Parcerias Estratégicas" estão a ficar mesmo muito estranhas...


Pow Sintra, este tipo de declaração destrói a amizade... este papo xibumbo está ploriferando pelo DB... eu tô fora


hua hua hua , o povo ta oriçado hoje , acho que é a libidinagem do carnaval :twisted:

sintra , dados do rafale não existem?

Enviado: Seg Fev 04, 2008 9:54 pm
por orestespf
Paisano escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Degan escreveu:
Me lo imagine...solo palabras bacías...


Quando emito opnião faço claramente.


Claramente bacías y sin base.


Degan, quado eu solicitar fontes responda, caso contrário não tenho nenhuma obrigação com você.


Degan e Pirata,

Eu quero deixar bem claro que faço questão de ser o padrinho de casamento. Ok? :wink:

Um abraço.


Putz! É a primeira vez que me sinto feliz em perder a "noiva".

Meu Saravá aos noivos!

[009] [018] [018]

Enviado: Ter Fev 05, 2008 3:09 am
por Bourne
Sintra escreveu:
piratadabaixada escreveu:
Sintra escreveu: Três diferentes artigos na Air Forces Monthly em três nºs diferentes em 2006. Eu tenho os três.
A velocidade de Supercruise de um Typhoon completamente limpo, oficialmente (dado divulgado pela Eurofighter GMBH no seu Site) é Mach 1.5.

Abraços :wink:


Salve Sintra,

Completamente limpo seria uma Kamikaze bem caro, não ? :D

Um forte abraço,

Heronim


:shock: :arrow: :lol:

Sim, MUITO CARO...

Os nºs vindos de fontes relativamente idôneas, apontam para MACH 1.3/1.4 com seis AAM´s e cinco toneladas de combustível interno.

Abraço :wink:


Agora sim, conseguir MACH 1,3/1,4 armado é outra história, ou seja, tem utilidade e muita. :wink: