Paisano escreveu:Pablo Maica escreveu:É verdade... quem é que vai fornecer a cocaina pras festas de final de ano da OAB agora?
Um abraço e t+
Você tem como provar essa sua afirmação?
Paisano me da um tempo!!
Eu sei que vc tem amigos lah e blah blah blah... como você os conhece sei que são boas pessoas... porem como em todas as esferas da sociedade o justo paga pelo pecador...
Por causa de uns policiais corruptos a policia inteira para...
Por causa de alguns episódios infelizes para algumas pessoas hoje todas as FFAAs pagam...
E pra mim a OAB não é diferente... enquanto ficarem tomando esta postura de defender vagabunos... e é o que eles fazem!!! Pois vivem a fazer acusações e investigar que proteje e não quem fere... A alcunha que eu coloco é de que são um bando de imprestaveis defensores da vagabundos... infelizmente neste maio caem boas pessoas... mas não posso fazer nada...
Quando estive na FAB muitas vezes eu e bons colegas pagamos por erros de outros.
Quando falo qualquer coisa pode incluir fora seus amigos... sei que são boas pessoas... agora não é por isso que eu ainda despreze a instituição onde eles trabalham.
E mais outra quando chegou em Santa Maria meu avô e uns parentes compraram terras pouco afastadas do centro da cidade... com o tempo essas terras foram se povoando... infelizmente os parentes do meu avô foram falecendo e suas terras foram sendo vendidas a pessoas de má indole... e isto virou uma bola de neve... e se tronou uma das piores vilas de Santa Maria a carolina e o MCD pode confirmar... meu avo sempre moreou lah... e meu pai tambem... saimos de la ha 12 anos pois era impossivel morar naquele lugar... hoje felizmente habitamos um dos melhores bairros daqui, mas quando moravamos lah... em diagonal a minha casa, numa esquina existia a maior boca de fumo da vila.... e por lah passavam vereadores... grandes médicos da cidade... empresários e vc pode acreditar ou não mas muitos advogados conhecidos e altos membros da OAB-SM... e acredite... ainda passam, sempre quando vou a vila visitar meus avós... e alguns amigos de infância que por não terem condições ainda vivem lah vejo muitas das mesmas figuras... e muitas figuras novas que ocupam grandes cargos, sejam na sociedade civil, nas instituições da lei ou outras... todos passando por aquela mesma esquina...
E não acredito que em outros lugares seja diferente.
Por favor coloque fora da minha alcunha seus conhecidos e amigos... porém quanto a OAB, não mudarei nada do que penso a respeito dela.
Um abraço e t+