Página 6 de 9

Enviado: Seg Mar 19, 2007 6:41 pm
por Túlio
Degan escreveu:Corrección....

Faltan 6 MLU más (por el momento)... :twisted:



Eles já vêm com asa nova ou vai ter que trocar no Chile mesmo? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: Seg Mar 19, 2007 6:44 pm
por talharim
Nossa tão rápido !!! :shock:

Meu Deus mas que lição de competência e seriedade ! Parabéns a FACH e ao governo Chileno [009]

Enviado: Seg Mar 19, 2007 7:48 pm
por Bolovo
talharim escreveu:Nossa tão rápido !!! :shock:

Meu Deus mas que lição de competência e seriedade ! Parabéns a FACH e ao governo Chileno [009]

Como eu disse, o Chile tá sendo exemplo.

Enviado: Seg Mar 19, 2007 7:59 pm
por Slip Junior
talharim e Bolovo, vocês estão se se esquecendo que enquanto as aeronaves brasileiras estão sendo revisadas na França e já chegarão prontas para serem consideradas operacionais no Brasil, as aeronaves ex-holandesas precisarão passar por uma série de modificações necessárias antes de estarem aptas para o serviço ativo.

Enviado: Seg Mar 19, 2007 8:07 pm
por Bolovo
Slip Junior escreveu:talharim e Bolovo, vocês estão se se esquecendo que enquanto as aeronaves brasileiras estão sendo revisadas na França e já chegarão prontas para serem consideradas operacionais no Brasil, as aeronaves ex-holandesas precisarão passar por uma série de modificações necessárias antes de estarem aptas para o serviço ativo.

Passarão para modernização para aguentar mais de 30 anos em serviço, hoje, sem a modernização, aguentam uns 10, algo o que para um tal de caça TAMPÃO estaria ótimo. É sodas, mas o Chile está com um SdA que pelos próximos 30 anos vai ser melhor do que qualquer coisa que temos.

Enviado: Seg Mar 19, 2007 8:15 pm
por Slip Junior
Bolovo, ninguém recebe aeronave usada sem antes submetê-la no mínimo à uma revisão. Se assim fosse você ia ver cliente recebendo aeronave menos de uma semana depois de assinar o contrato. Até essas aeronaves chilenas que ainda vão passar pelo processo que disse anteriormente foram objetos de algum trabalho desse tipo pois se assim não fosse, já teriam chegado no Chile há muito mais tempo.

Por último, não estou falando que a aeronave é pior ou melhor que qualquer outra coisa; apenas estou comentando que não tem nada há ser glamourizado no governo chileno pelo prazo de entregas (exceto, obviamente, pela escolha) pois isso não depende muitíssimo pouco dele, mas muito mais das condições atuais da aeronaves versus as condições que o clientes espera que serem apresentadas no momento em que as mesmas entrarão em serviço.

Abraços

Enviado: Seg Mar 19, 2007 8:39 pm
por Degan
Slip Junior escreveu:talharim e Bolovo, vocês estão se se esquecendo que enquanto as aeronaves brasileiras estão sendo revisadas na França e já chegarão prontas para serem consideradas operacionais no Brasil, as aeronaves ex-holandesas precisarão passar por uma série de modificações necessárias antes de estarem aptas para o serviço ativo.


Slip...estás en un error.
Los MLU chilenos además del programa PACER SLIP que reciven ANTES del MLU, fueron sometidas a overhaul antes de ser enviadas a Chile...
Así, como tienen en promedio 3.000 horas de vuelo, tienen en promedio 2.000 horas antes de necesitar (necesariamente) FALCON UP.

De todas formas, es posible que este KIT sea integrado lentamente a cada F-16MLU en la FACH, pues no hay ningún apuro...
Los F-16MLU están entrando en servicio ahora...

Enviado: Ter Mar 20, 2007 9:57 am
por Sniper
Degan, qual a pespectiva de tempo de uso dos F-16 MLU na FACh :?:

Abraço!

Enviado: Ter Mar 20, 2007 10:21 am
por Degan
Más de 20 años....

Enviado: Ter Mar 20, 2007 10:25 am
por Vinicius Pimenta
Degan, os F-16 sofreram overhaul ANTES ou DEPOIS da compra chilena? Explico. Se sofreram ANTES, de qualquer forma é necessária AINDA uma revisão pra saber se está tudo dentro dos conformes. Ou o Chile iria aceitar receber caças sem revisão acreditando que tudo está dentro dos padrões?

Se sofreram DEPOIS, creio eu que é muito pouco tempo entre a compra e o fim das entregas. Alguma informação aí não fecha.

Enviado: Ter Mar 20, 2007 12:35 pm
por Slip Junior
Degan, I stand corrected.
Fiz confusão por causa da forma que as aeronaves foram transladas (com matrícula holandesa e com a pintura feita apenas parcialmente).

Enviado: Ter Mar 20, 2007 1:07 pm
por Degan
Vinicius Pimenta escreveu:Degan, os F-16 sofreram overhaul ANTES ou DEPOIS da compra chilena? Explico. Se sofreram ANTES, de qualquer forma é necessária AINDA uma revisão pra saber se está tudo dentro dos conformes. Ou o Chile iria aceitar receber caças sem revisão acreditando que tudo está dentro dos padrões?

Se sofreram DEPOIS, creio eu que é muito pouco tempo entre a compra e o fim das entregas. Alguma informação aí não fecha.


Vinicius:

1) El programa MLU incluye antes de las modificaciones de sistemas una reparación estructural llamada PACER SLIP...así que los MLU chilenos ya tienen esa reparación.
2) Los MLU "elegidos" por la FACH recibieron un overhaul antes de la entrega a Chile, donde entre otras cosas se modificó el software.

Así, están totalmente operativos al momento de llegar a Chile, que no es lo mismo que el grupo aéreo tenga aún el IOC...

Enviado: Ter Mar 20, 2007 5:06 pm
por Vinicius Pimenta
Sendo assim, meus parabéns! :wink:

Enviado: Qui Mar 22, 2007 12:36 am
por guarisapo
Imagem

Enviado: Qui Mar 22, 2007 1:00 am
por Carlos Mathias
Muito bonitos mesmo. Mas e os Derby/AIM-120? 8-]