Página 6 de 22
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:20 pm
por Túlio
Credo, num deve ser moleza responder por cento e tantos homicídios culposos - num houve dolo, certamente - e ainda por cima num País estrangeiro...
De outra banda, do processo eles saem, quem num sai mais da fria que os 'pilotos' ianques arranjaram são os nossos compatriotas...
Ademais, duvido que, com a cabine cheia de VIPs os sujeitos fossem se meter a dar cambalhotas com o Legacy, tem dente de coelho nessa lambança do Transponder
misteriosamente desligado...
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:22 pm
por Paisano
Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.
Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo.
Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!!
PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Apoiado 100%.
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:25 pm
por Alcantara
Paisano escreveu:Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.
Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo.
Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!!
PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Apoiado 100%.
Obrigado,
MERITRÍSSIMO, heheheheh...
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:26 pm
por Túlio
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:28 pm
por Jet Crash®
Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:33 pm
por Alcantara
Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar.
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:46 pm
por Jet Crash®
Alcantara escreveu:Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar.
Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:48 pm
por Paisano
MERITRÍSSIMO É O CACE#$&!!!
Enviado: Qua Out 04, 2006 9:55 pm
por rodman
Não que eu esteja pendendo para este lado, más:
Outro famoso piloto americano:
Enviado: Qua Out 04, 2006 10:19 pm
por Carlos Mathias
Depois quando eu falo que eles ainda acham que isso aqui é um matagal cheio de índios, neguinho(e branquinho também) fala que é paranóia. Os caras cagaram para o controle e desligaram a porra do transponder. Sem o transponder o controle não tem precisão para avaliar a altiutude e posição corretas, daí a merda toda acontecer. Trolha neles, bem fundo e com areia!
Enviado: Qui Out 05, 2006 6:58 am
por Guerra
Jet Crash® escreveu:Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Voce assistiu isso pela CNN?
Enviado: Qui Out 05, 2006 7:04 am
por Guerra
Jet Crash® escreveu:Alcantara escreveu:Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar.
Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.
O indice de acidentes no Brasil não é diferente de outros paises. Isso é estrategia de advogado de porta de cadeia.
Enviado: Qui Out 05, 2006 7:24 am
por Guerra
*A PALAVRA OFICIAL DO EXÉRCITO*
INFORMEX NR 022– DE 04 DE OUTUBRO DE 2006
DISTRIBUIÇÃO:
TODAS AS ORGANIZAÇÕES MILITARES
DIFUSÃO: TODOS OS MILITARES
ASSUNTO: ACIDENTE AÉREO
Em complemento ao INFORMEX Nr 021, de 02 de outubro de 2006, incumbiu-me o Sr Comandante do Exército de informar à Força o que se segue:
Nesta quarta-feira, estão sendo enviados para o local da operação de resgate 20 (vinte) militares do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), unidade do Exército situada em Manaus-AM, cujo efetivo é especializado em operações em área de selva. Os militares do CIGS reforçarão os do 4º Batalhão de Aviação do Exército (4º B Av Ex), que lá estão operando desde o dia 30 de setembro, sábado, somando esforços com os companheiros da Força Aérea Brasileira no resgate das vítimas do acidente ocorrido com o vôo 1907 da Gol.
Gen Div ANTÔNIO GABRIEL ESPER
Chefe do CCOMSEx
Liguem suas TV que os donos da selva vão entrar em cena novamente. Toda vez que um gringo faz cagada na região da amazonia é a esse pessoal que eles recorrem.
Enviado: Qui Out 05, 2006 8:38 am
por Fábio Nascimento
Eu só fico me perguntando uma coisa...
Porque desses FDP americanos acertarem um avião cheio de gente inocente, não bateram com o FAB 51, numas dessas viagens de campanha do lulalau
Enviado: Qui Out 05, 2006 9:46 am
por Paisano
Fabio, numa boa, mas esse seu comentário é totalmente desnecessário e inoportuno.
Eu não acredito que você esteja desejando a morte do Lula e da tripulação do avião presidencial.
Divergência política se resolve com eleições e não com desejo de morte.