Gol 1907
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6641 vezes
- Contato:
Credo, num deve ser moleza responder por cento e tantos homicídios culposos - num houve dolo, certamente - e ainda por cima num País estrangeiro...
De outra banda, do processo eles saem, quem num sai mais da fria que os 'pilotos' ianques arranjaram são os nossos compatriotas...
Ademais, duvido que, com a cabine cheia de VIPs os sujeitos fossem se meter a dar cambalhotas com o Legacy, tem dente de coelho nessa lambança do Transponder misteriosamente desligado...
De outra banda, do processo eles saem, quem num sai mais da fria que os 'pilotos' ianques arranjaram são os nossos compatriotas...
Ademais, duvido que, com a cabine cheia de VIPs os sujeitos fossem se meter a dar cambalhotas com o Legacy, tem dente de coelho nessa lambança do Transponder misteriosamente desligado...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.
Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo.
Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!!
PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Apoiado 100%.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Paisano escreveu:Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo.
PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA.
Cadeia nesses FDPs!!!!
Apoiado 100%.
Obrigado, MERITRÍSSIMO, heheheheh...
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6292 vezes
- Agradeceram: 6641 vezes
- Contato:
Alcantara escreveu:Paisano escreveu:Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
Cadeia nesses FDPs!!!!
Apoiado 100%.
Obrigado, MERITRÍSSIMO, heheheheh...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Alcantara escreveu:Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar.
Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.
Jet Crash®
Depois quando eu falo que eles ainda acham que isso aqui é um matagal cheio de índios, neguinho(e branquinho também) fala que é paranóia. Os caras cagaram para o controle e desligaram a porra do transponder. Sem o transponder o controle não tem precisão para avaliar a altiutude e posição corretas, daí a merda toda acontecer. Trolha neles, bem fundo e com areia!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Jet Crash® escreveu:Alcantara escreveu:hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente
Cadeia nesses FDPs!!!!
Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Voce assistiu isso pela CNN?
- Guerra
- Sênior
Jet Crash® escreveu:Alcantara escreveu:Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.
Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.
O indice de acidentes no Brasil não é diferente de outros paises. Isso é estrategia de advogado de porta de cadeia.
- Guerra
- Sênior
*A PALAVRA OFICIAL DO EXÉRCITO*
INFORMEX NR 022– DE 04 DE OUTUBRO DE 2006
DISTRIBUIÇÃO:
TODAS AS ORGANIZAÇÕES MILITARES
DIFUSÃO: TODOS OS MILITARES
ASSUNTO: ACIDENTE AÉREO
Em complemento ao INFORMEX Nr 021, de 02 de outubro de 2006, incumbiu-me o Sr Comandante do Exército de informar à Força o que se segue:
Nesta quarta-feira, estão sendo enviados para o local da operação de resgate 20 (vinte) militares do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), unidade do Exército situada em Manaus-AM, cujo efetivo é especializado em operações em área de selva. Os militares do CIGS reforçarão os do 4º Batalhão de Aviação do Exército (4º B Av Ex), que lá estão operando desde o dia 30 de setembro, sábado, somando esforços com os companheiros da Força Aérea Brasileira no resgate das vítimas do acidente ocorrido com o vôo 1907 da Gol.
Gen Div ANTÔNIO GABRIEL ESPER
Chefe do CCOMSEx
Liguem suas TV que os donos da selva vão entrar em cena novamente. Toda vez que um gringo faz cagada na região da amazonia é a esse pessoal que eles recorrem.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato: