Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Montaria uma Guerrilha contra os EUA.
31
44%
Refugiava no Paraguai.
6
9%
Imediatamente entrava nas fileiras do Exército para proteger a Patria.
24
34%
Ficava esperando eles te mata.
4
6%
Virava Bandido.
5
7%
 
Total de votos: 70

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61175
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6535 vezes
Contato:

#76 Mensagem por Túlio » Dom Set 11, 2005 2:47 am

A lei existe mas, segundo o Pimenta, não vale tanto assim... Algo como 'vale mas não vale, ok?' Sei lá, coisas de Brasil, vocês iriam dançar aqui por coisas assim, nem nós nos entendemos direito, imagines então vocês... De qualquer modo, nem tu és marine nem eu da Infantaria da Selva, então... Let's relax an' be good neighbours, ok? Nem tu invades para sequestrar os açaís - que é isso??? - nem eu vou lá dinamitar a Estátua da Liberdade, deal?




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#77 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Set 11, 2005 1:13 pm

EU SEI que tem traficantes. Nao existe lugares sem traficantes. Mas a problema que tem aqui nao eh esse coisa de guerra nos morros. Nao tem um tipo de "Rossinha" nos EUA.


Mas tem nos guetos...

Sobre essa "lei" dos símbolos nacionais, ela caiu em desuso. É de mais de 50 anos atrás. Hoje você vê a nossa bandeira e qualquer coisa. Então, esqueçam isso.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61175
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6535 vezes
Contato:

#78 Mensagem por Túlio » Dom Set 11, 2005 1:59 pm

Tudo bem, Pimenta, lebrei de ter visto em algum lugar um boné o em outro uma bandana, seiláonde, mas a camiseta, se achar, aviso. Uma coisa, entretanto, mantenho: 'eles' têm um merchandising patriótico muitíssimo maior e mais variado que nós...




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#79 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Set 11, 2005 3:50 pm

Sem dúvida, durante muito tempo, tudo que fosse ligado a patriotismo as pessoas, digamos, "cultas", faziam referência ao regime militar, etc. Hoje em dia isso já caiu. O Brasil está na moda.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61175
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6535 vezes
Contato:

#80 Mensagem por Túlio » Dom Set 11, 2005 5:08 pm

'O Brasil está na moda.'

Deus o ajude acontinuar na moda, principalmente entre NÓS, Brasileiros, é tudo o que peço, além de que tudo que precisamos para a nossa Defesa seja integralmente fabricado aqui...
PS.: eu sei, estou pedindo muito, se sonhar alto pagasse imposto eu estaria pedindo esmola na esquina, ok, ok, mas é o único caminho, a meu ver. Um dia a conversa dos diplomatas não vai ser mais o suficiente para manter à distância os que querem, não o nosso bem, mas os nossos bens...




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#81 Mensagem por Alcantara » Dom Set 11, 2005 5:30 pm

Vinicius Pimenta escreveu:O Brasil está na moda.


Sim, o Brasil está na moda, só que lá fora, nos outros países. Na Europa é fácil achar pessoas vestindo roupas com as cores nacionais, roupas com detalhes como a bandeira do nosso país, mas aqui dentro contraditóriamente não vejo o mesmo entusiasmo. De qualquer forma eu faço a minha parte, no dia 7 de setembro fiz questão de vestir verde e amarelo, hehehhehe [083]




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#82 Mensagem por Patton » Dom Set 11, 2005 7:43 pm

Entao essa mulher aqui esta qebrando a lei?

Imagem

Vai levar ela para a cadeia entao....




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#83 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Set 11, 2005 7:49 pm

Patton escreveu:Entao essa mulher aqui esta qebrando a lei?

Vai levar ela para a cadeia entao....

Na Teoria, sim...


Mas infelizmente vivemos no país da "Lei que Pega e da Lei que não Pega"!

Como no caso em que o Duda Mendonça e o Vereador do PT foram presos por apostar em Rinhas de Galo!

Alguns argumentaram que essa lei era boba, idiota, e que por isso, não era necessário segui-la!

Eu, ao contrário, penso que só faremos um país justo quando TODAS AS LEIS forem seguidas À RISCA, não importando nada!

É possível, sim, questionar a validade dessa ou daquela lei, mas não é possível burlá-la. Se achamos que essa ou aquela lei não servem mais, vamos buscar reformá-la, mas nesse ínterim, vamos seguí-la, pois somente sendo fiéis às leis que regem nossa sociedade, poderemos progredir com esse país!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#84 Mensagem por Patton » Dom Set 11, 2005 8:12 pm

Alguns argumentaram que essa lei era boba, idiota, e que por isso, não era necessário segui-la!


Com certeza essa lei eh idiota. Pessoas pensem porque Brasileiros nao sao patriotas, e existe uma lei que poribe a usa de moda com Badeira. PELO AMOR DE D__S!




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#85 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Set 11, 2005 8:17 pm

Patton escreveu:
Alguns argumentaram que essa lei era boba, idiota, e que por isso, não era necessário segui-la!


Com certeza essa lei eh idiota. Pessoas pensem porque Brasileiros nao sao patriotas, e existe uma lei que poribe a usa de moda com Badeira. PELO AMOR DE D__S!

Patton!


Preste mais atenção nos posts!

Esse trecho que tu colocou da minha mensagem é sobre a Proibição de Rinhas de Galo!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#86 Mensagem por Patton » Dom Set 11, 2005 8:23 pm

Ah yeah, Desculpe...




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#87 Mensagem por Alcantara » Dom Set 11, 2005 8:28 pm

Mas serve para esse caso também!




Editado pela última vez por Alcantara em Dom Set 11, 2005 8:35 pm, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#88 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Set 11, 2005 8:32 pm

Alcantara escreveu:Mas serve para essa caso também!

Sim, Com Certeza!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#89 Mensagem por The Baaz » Dom Set 11, 2005 8:40 pm

FinkenHeinle escreveu:
Alcantara escreveu:Mas serve para essa caso também!

Sim, Com Certeza!


Usara bandeira como calcinhas, cuecas e toalhas fica estranho mesmo, mas em camisetas proibir é sacanagem hehe.

Deveriam proibir os brasileiros de usar camisetas e outros tipos de roupas com bandeiras de outros países ehhehe.




Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#90 Mensagem por Guerra » Seg Set 12, 2005 11:49 am

Patton escreveu:EU SEI que tem traficantes. Nao existe lugares sem traficantes. Mas a problema que tem aqui nao eh esse coisa de guerra nos morros. Nao tem um tipo de "Rossinha" nos EUA
.
Se voce admite esta de bom tamanho. Imagino duas pessoas num hospital com cancer e uma delas dando risada “seu cancer é pior que o meu ha ha ha ha”
Voces deveriam fazer uma guerra contra esses traficantes. Sei lá, jogar uma dessas bombas inteligentes neles ou sair matando todo mundo como fizeram na Somalia. Só não fique dando risada na frente do espelho.
Politicos como a “Rossinha” é normal em paises onde a vontade do povo é respeitada nas urnas e não em eleições feitas peo correio.

Patton escreveu:TALVES! Foi isso que eu diz. Tambem pode ser porque sou alto e tenho olhos azuis, ou pode ser porque sou educado...(mas nao quero falar muito de mim)

Voce deve ser descendente de irlandes, ou algo desse nivel. Não adianta ser educado, tem que parecer ser educado.

Patton escreveu:
Rapaz, pare de churar e reclamar sobre brincadeiras. Talves voce nao gosta do estado de seu pais, ou talves voce nao gosta dos EUA, ou talves voce simplesmente nao gosta de mim. De qual quer forma nao me-importa. Eu sou uma pessoa reservada, se eu nao sei de uma coisa eu falo logo ou nao falo nada, entao se voce nao concorda com o que eu escrevei so fala e dar seus razoes. Isso foi a uncia coisa que eu queria ver...seus respostas. Na verdade isso eh porque temos forums assim, pra trocar ideas.
.
Eu adoro meu pais, quero que ele continue assim por muito tempo. Todos os problemas que existem aqui existem em todos os lugares do mundo. Não tenho nada contra seu pais, mas também não tenho nada a favor, e voce eu nunca vi mais gordo, só não gostei do que voce disse, e se foi brincadeira não teve graça. Se voce veio aqui para fazer brincadeiras de mal gosto, os brasileiros são mestres em piadas. Voce sabe qual foi a ultima coisa que passou na cabeça das pessoas que estavam no WTC?


Patton escreveu:
Metade do mundo? Nao sei, mas sei que muitas daquelas pessoas sao se-escondindo e correndo pra se-salvar de B-52s, Apaches, e Marines ate a morte achar-lhes. Entao to nem ai.
.
Acho que nossas diferenças vão além da aparencia fisica, porque embora tenha traficantes em quase todas as partes do planeta, eu tenho vergonha dos traficantes do meu pais, que voce pode ter certeza já fiz algo para combater (pouco mas fiz). Tenho vergonha dos politicos corruptos, mesmo tendo orgulho deles terem sido eleitos num processo democratico e transparente. E voce, como diz o grande filosofo Batoré “voce acha que é bonito ser feio”

Patton escreveu:
E dai? Eu nao posso falar sobre essas coisas? Tu acha que Americanos so pensa em guerra?
.

E dai? Não posso falar em como combater os americanos? Tu achas que brasileiros só pensa em futebol e samba?
Se não queriam que discutissem a melhor forma de matar seu povo não deveriam ter feito declarações do tipo: “Quem não esta com nós esta contra” Pois eu sou contra esse crime que estão cometendo no Iraque. Assim como fui contra o crime cometido pela URSS no Afeganistão e pela Alemanha na segunda guerra.
Olha, vou dizer uma coisa. Todo povo que esta por cima fica fazendo pose guerreiro, depois quando a coisa desmorona vem com desculpas covardes do tipo: “eu não sabia...” ou “eu era oprimido pelo estado...” O julgamento da história é implacavel. A culpa é uma herança que seus descendentes vão levar por varias gerações.




Editado pela última vez por Guerra em Seg Set 12, 2005 12:38 pm, em um total de 1 vez.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Responder